sábado, março 3

Novas fotos do Robert em NY ontem!

loadingloadingloading

Novos Stills de Bryce Dallas e Anna Kendrick em 50/50

AadrtufvAay8ru7n

Novas Fotos do ser de ‘The Host’

AaszhmxhaajDIptVaanQpaFeaalI8oaxaajlAxZV

Video: Ashley no set do Photoshoot da Teen Vogue


Possível novo filme de Rob com Sofia Coppola e Emma Watson

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Em conversação com Robert Pattinson para um novo filme.
Honrada por trabalhar ao lado de @EmWatson

fonte: robwardandkrisella

Dakota Fanning Fotografada Mais Uma Vez No SoHo

Rob Estava Em NYC Para Um Photoshoot De Cosmópolis!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson, @SarahGadon e a fotógrafa @caitcronenberg estão em NYC. *dedos cruzados por um photoshoot de Cosmópolis*

Fonte: @cosmopolisfilm Via



Trailer De ParaNorman Com Voz De Anna Kendrick



Kristen Deixando o escritório de Stella McCartney em Paris - 02/03

987780_28629.jpg987780_28729.jpg987780_28829.jpg

Robert foi a boate fetichista em Berlim?

Ator visitou a casa noturna na época em que estava gravando 'Bel Ami', na Alemanha.

Robert Pattinson esteve em uma boate fetichista, em Berlim, na Alemanha, segundo o jornal "The Sun". Ainda de acordo com a publicação, Pattinson estava filmando "Bel Ami" na cidade e foi à casa noturna para fugir das fãs.

Segundo o tabloide, os frequentadores do local não podem usar "roupas normais" e geralmente aparecem usando acessórios como piercings no mamilo, tiras de couro e vestidos de metal.

"Eu estava contando ao meu pai sobre esta boate e ele pareceu bem animado. Ele me disse: 'Eu também quero ir lá, vamos ao clube da orgia'", revelou Pattinson ao jornal.

"Rob gostou dessa boate porque lá ele não é assediado por fãs", disse uma fonte. "As festas lá são muito loucas. É tudo muito escuro e privado, é ótimo para ele", completou a fonte.
Via

Nikki saindo de uma academia em Studio City ontem

Studiocity_281029.jpgStudiocity_28129.jpgStudiocity_28229.jpg

Kristen saindo ontem a noite em Paris!

O Estilo de Kristen Stewart e Katy Perry na Paris Fashion Week

Katy Perry e Kristen Stewart podem ser mais conhecidas por usarem roupas alternativas do que alta costura, mas a dupla se superou na Paris Fashion Week.

Katy Perry Vera Wang Dress
Katy Perry usou um vestido verde-claro transparente

A cantora de cabelos azuis Katy estava maravilhosa em um conjunto verde-claro,que incluía uma saia transparente que mostrava sua roupa de baixo.

Ele combinou o figurino sexy com saltos altíssimos e óculos escuros, em um look bem retrô



Enquanto isso, Kristen Stewart continuou sua transformação de estilo, deixando para trás sua clássica combinação jeans e camiseta por um figurino que mostra suas curvas.

A atriz de Twilight combinou uma blusa de estampa verde com uma calça de couro justa que descia até se juntar a seus saltos altos e deixou seus longos cabelos negros soltos para um efeito glamoroso.

Sorrindo animadamente e acenando para as câmeras, parece que Kristen está ansiosa por deixar sua imagem de adolescente mal-humorada para trás.

Ela foi agraciada com uma dos mais cobiçados assentos da primeira fila no desfile de Balenciaga, sentando-se ao lado da editora de Vogue Anna Wintour e mostrando aos presentes que ela faz mesmo parte da cena fashion agora.

Entretanto, sua presença no desfile não é uma surpresa, já que ela recentemente foi nomeada o rosto do novo perfume da marca.


Fãs do Reino Unido concorrem a uma sessão privada de Bel Ami


A página britânica de Bel Ami no Facebook acabou de lançar um aplicativo especial que permite que você peça sua própria sessão particular do filme em um cinema à sua escolha! Você simplesmente arrasta e solta qualquer número entre 5 e 50 amigos para os assentos vazios para entrar na competição. Visite a página oficial abaixo e clique na aba para participar!


(Veja o botão “Sessão Exclusiva” embaixo da imagem principal)

Além do prêmio principal, existem diversos produtos sendo oferecidos, então participe agora da chance de ganhar alguns super R-Pattz presentes!

Robert no Aeroporto de NY indo pra Paris!!

Celebuzz: A Conexao amorosa entre Rob e Kristen


Transcriçao:

O video menciona a ascençao de Robert Pattinson ao estrelato com os filmes de Twilight, tornando-o um galã desejado e desde entao ele viu sua vida mudar.Nos filmes Twilight Edward tem um rival, Jacob. Fora das telas aconteceu o mesmo ja que Kristen namorava Michael Angarano com quem havia contracenado em Speak. Mas quando o namoro acabou, Michael ficou com com a bela Alia Shawta, que trabalhou com Kristen em The Runnaways.

Desde entao Rob e Kristen tiveram varios momentos de PDAs, na Premiaçao MTV Movie Awards 2009, quando ganharam premio de melhor Beijo, todos ficaram na duvida se estavam juntos ou nao.Catherine Hardwich diretora de Twilight sempre afirma que eles tinham uma quimica muito forte desde o inicio.Rob e kristen ja demonstraram seu PDA ao aparecerem de maos dadas em Paris e nas Premieres dos filmes Lembranças e Agua para Elefantes quando Kristen compareceu. Os tabloides nao param de publicar notas sobre o romance.Mas o casal continua negando.


Celebuzz
Via

Robert Pattinson pode concorrer como Melhor Ator nas Proximas Ediçoes do Oscar?



É cedo para prever as indicações ao Oscar em 2013 e adivinha quem está na lista de competidores entre os possiveis indicado ao premio de Melhor Ator ...

Robert Pattinson "Cosmopolis"

Protagonizar em um filme de David Cronenberg nunca foi a maneira de ser  levado ao Oscar, mas "Método A Dangerous" foi sem dúvida o filme mais aceitável até o momento (embora alguns discordem ...) e as coisas não serão muito mais incomum em sua adaptação de Don DeLillo. Na verdade, o papel principal de uma multimilionário em uma limousine tem o potencial de ser uma conquista real. Mas Robert Pattinson será capaz de ganhar o respeito da Academia? A crítica de "Bel Ami", em Berlim foram muito fracas, mas muitos o apoiam para seguir adiante. Nós suspeitamos que, mesmo se bem-sucedido, não será um ano de nomeação para ele, mas nunca se sabe. (Kate:.. Sabemos que ele vai ter sucesso e com respeito à nomeação para o Oscar nunca sabe Vamos cruzar os dedos, pés e tudo o que pudermos desejar de bom para ele.

Via//Traduçao IrmandadeRobsten

quinta-feira, março 1

Robert Pattinson tem medo de ter uma carreira como músico?



Robert Pattinson descartou qualquer ambição que tinha de ser uma estrela do rock. O ator prefere se concentrar no cinema e deixar de lado seu sonho de se tornar uma estrela do rock.

"Com o cinema, eu posso lidar com as críticas, porque você pode sempre culpar alguém. Mas com a música assim que alguém coloca algo lá fora, em torno dos juízes do mundo. Se você é um ator já faz algum dinheiro já, mas com a música basicamente está colocando um álbum para que julguem ", disse Robert Pattinson.

Robert Pattinson prefere se dedicar ao cinema, tem pavor de cantar e no dia seguinte ver um enforcamento de mentira na internet. O ator disse que se isso acontecesse seria capaz de arruinar a si proprio. Nós preferimos que a estrela esteja envolvida na atuação, porque o queremos vivo.

Kristen Stewart: Missão cumprida, novo sucesso em Paris!

Kristen Stewart está em Paris, onde apareceu para participar da semana de moda como uma representante da marca "Balenciaga".


Kristen esteve no desfile que apresenta as tendências outono-inverno 2012, a marca a qual empresta sua imagem .

Kristen parecia muito bonita com uma roupa que consiste em uma blusa de impressa  pequena e em tons de verde, marrom e amarelo sem mangas  com calças ajustadas de couro pretas, a estrela encontrou a maneira perfeita para combinar seu estilo pessoal e mais casual, com um estilo mais elegante e formal, o resultado foi muito bom.

Namorada de Robert Pattinson tem estado recentemente na Europa, durante as filmagens do filme "Branca de Neve e o Caçador", agora prestigia a imagem da marca "Balenciaga" e tambem posou como modelo do fotógrafo Mario Testino.

Ela disse que gosta do estilo de vida que leva, em Londres, cidade onde nasceu seu namorado.

Robert Pattinson e Kristen Stewart tem dividido seu tempo entre Los Angeles e Londres, e agora vemos que ela não tem nenhum problema com ele, e ela fez o seu caminho no mundo competitivo da moda em Paris, se movendo como um peixe na água no velho continente.

Depois de Kristen ter novamente nos encantado com sua beleza no círculo da moda em Paris vai ter que esperar para ver se Robert esta suficiente disposto para passar alguns dias românticos na cidade luz, ou se ela retorna a Los Angeles para se encontrar com ele.

Rumor: Ocorreu uma Exibição Teste de ‘Cosmópolis’ Ontem, 29/02?

Será que Cronenberg e Cia decidiram aquecer as máquinas antes do Festival de Cannes e fizeram uma exibição teste de Cosmópolis? Pelo menos foi isso que surgiu no twitter no dia de ontem, 29 de Fevereiro!



@Lulamaybelle Ooh – Cosmópolis estava sendo exibido aqui antes da minha exibição. iiiiiinteressante


Robert Pattinson Hoje Fazendo Compras Em Nova Iorque

Mais Fotos De Kristen Stewart Saindo De Restaurante Em Paris

Spot De TV De Bel Ami Agora Em HD!

Jay Baruchel Diz Que Rob É Um Homem Encantador E Educado

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designVocê deve pensar que qualquer ator poderia pular diante da oportunidade de trabalhar em um filme protagonizado por Robert Pattinson. Pense na exposição que teria!
No entanto, um dos companheiros de cena de Pattinson em Cosmópolis disse que não foi o galã de Crepúsculo que o levou a fazer o filme… “Todo mundo continua me perguntando como era Pattinson”, nos disse Jay Baruchel na noite passada na premiere de seu novo filme Goon no Directors Guild em West Hollywood.
“É um homem encantador, incrivelmente educado e muito surpreendente, mas só estava ali porque o diretor, David Cronenberg, é o meu ídolo”, disse. “Fui dirigido pelo meu herói e eu teria aceitado até recolher sua roupa limpa, então o fato deu estar dentro disto – eu nem lembro o que fiz. Era como estar simplesmente observando o tempo todo”.
No filme, Baruchel interpreta um homem que funda uma empresa de alta tecnologia com Pattinson. E os surpreendemos com o fato de que nenhum dos amigos ou familiares de Baruchel o pediu para que levasse ao set para conhecer o ator de Amanhecer.

Fonte: Eonline
Via

Diretores De Bel Ami Elogiam Robert Pattinson!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Sobre a escolha de Rob, Nick disse: “Rob entrou muito cedo. Ele leu o script e absolutamente amou, e realmente se assemelhou com o personagem.”
“Nós o encontramos, e isso foi como um casamento imediatamente. Ele sempre foi maravilhosamente comprometido, e é um ator muito sério.”
Declan adicionou: “Muito interessantemente, ele insistiu em ensaiar por um mês inteiro em Londres antes de filmarmos qualquer parte do filme, o que é muito, muito incomum para alguém que tem uma agenda ocupada como ele tem.”
“Elefoi incrivelmente comprometido, e não poderia ter sido um cara mais legal ou mais talentoso para se trabalhar.”
Nick também disse sobre o envolvimento do astro de Twilight: “Eu acho que a razão do Rob se atrair por esse papel é que é completamente o oposto do que ele fez até agora.”
“O personagem de Bel Ami é sem talento, vazio, e realmente totalmente egoísta. Rob é muito talentoso, mas ele entendeu completamente o papel, completamente entendeu o personagem.”
“Com o risco de soar pretensioso, todos os artistas vão lidar — eu lido — com a insegurança sobre seu próprio talento,” Declan explicou. “É um artista muito suspeito de fato o que diz ‘Eu sei exatamente o que eu estou fazendo; eu sou um gênio, eu sou talentoso.’ Ninguém que eu conheça, que faça um bom trabalho, pensa dessa forma de maneira alguma.”
“Eu acho que essa é uma das razões de porque esse personagem é tão fascinante para nos, realmente, porque ele chega ao topo sem nada, e é basicamente uma parábola para o nosso tempo.”

Via: RobstenDreams e Foforks

Nikki Reed Saindo Da Academia Em Los Angeles

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design