sexta-feira, setembro 21

Nikki Reed Em Fotos E Vídeo Ontem No The Late Show




Kristen Stewart Em Nova Foto Com Fã Na Época De Branca De Neve

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Maggie Grace Em Novo Still De Taken 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Anna Kendrick Em Novo Still De ‘A Escolha Perfeita’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dakota Fanning Fala De Now Is Good, Sua Carreira, Robert E Kristen Para O The Guardian

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design“Ser corajoso não salva ninguém da morte”, escreveu Philip Larkin em Aubade. “A morte não se lamenta diferentemente com resistência.” Diga isso para Tessa, a heroína de 17 anos de Now is Good – novo filme de Ol Parker, cuja atitude é mais de raiva ontra a morte enquanto amadurece. Com sua vida encurtada pela leucemia, Tessa escreve uma lista de experiências, incluindo fazer sexo e usar drogas, para fazer antes de morrer. Sabendo que Tessa é interpretada por Dakota Fanning, a queridinha de olhos saltados de Hollywood por mais de uma década, torna difícil não imaginar que seja uma versão adolescente de The Bucket List (Antes de Partir – 2007).
Mas seria um erro. Ao contrário, Now is good é bom, muito bom. Como isso aconteceu?
“Eu acho que tudo se deve à maneira como Ol evita o óbvio”, disse Fanning, de 18 anos. Sentada em um sofá de hotel com uma saia preta e blusa creme com uma gravatinha borboleta preta, ela lembra uma boneca de pano. Quando uma ênfase especial é necessária, ela afasta seu cabelo platinado e arregala seus olhos grandes que lhe rendem comparações com Bette Davis. “Mesmo que o filme seja triste em alguns momentos, Ol não força você a chorar. Quando você sai do cinema, você está indignado, e ao mesmo tempo faz você querer levar sua vida mais loucamente.” O que ela realmente quis dizer foi que você quer fazer sua vida importar, mas o seu sotaque sulista (ela resceu na Georgia) dá às consoantes uma flexão diferente.
A performance aguda de Fanning, completada com um sotaque inglês, é uma das surpresas do filme. Não que ela já não tenha sido excepcional em sua carreira, que começou com um comercial de sabão em pó aos cinco anos, antes de atuar em sitcoms, dublagens e grandes filmes (Guerra dos Mundos, Twilight).Mas a simples frase “estrela infantil” traz consigo conotações indesejadas para um filme britânico de baixo orçamento e predicado a confrontar as realidades que Love Story (Uma história de amor – 1970) deixou passar.
Parker ficou surpreso quando soube que ela estava interessada. “Eu recebi a mensagem que Dakota queria me encontrar urgentemente, e ela estava intencionada a desbancar qualquer outra pessoa que quisesse o papel. Eu pensei, ‘Ok, não é como eu imaginava isso mas vamos ver’. Depois de um minuto falando com ela eu estava pensando ‘Oh meu Deus, você será fantástica.’ Ela é genuinamente fantástica. Uma das coisas que eu adorei é que ela não pede para você gostar dela. Ela é uma vaca nos primeiros 45 minutos do filme. Então quando as coisas começam a ficar mais claras, é paradoxalmente mais tocante.”
O filme fornece mais evidências de que Fanning não quer seguir a trajetória das estrelas infantis, que tipicamente começa com uma grande bilheteria e termina na prisão, rehab ou, nos piores casos, num reality show. Talvez ajude o fato de que ela não via a si mesma como uma estrela infantil, mesmo quando era uma. “Eu nunca gostei dessa expressão”, ela disse torcendo o nariz. “Eu era apenas uma atriz com 7 ou 10 anos”. Ninguém da família Fanning atuou antes (apesar de sua irmã mais nova Elle Fanning seguir seu caminho com permormances notáveis em Super 8 e Somewhere de Sofia Coppola). Seus pais foram convencidos por um professor de teatro para arrumarem um agente para ela quando ela tinha cinco anos. Dentro de 10 dias ela já tinha feito três comerciais, incluindo um ao lado de Ray Charles. Ela teve seu primeiro grande papel em I Am Sam (Uma lição de amor – 2001), como a filha de um homem com dificuldades de aprendizado, na época ela tinha seis anos.
“Todo papel significa geralmente ter que me mudar para um estado diferente. Mas em todas as vezes minha mãe me pergunta “Você tem certeza de que quer fazer isso?” e eu fico tipo “Claro!” E mesmo se eu dissesse agora qu enão quero mais fazer isto, estaria tudo bem com todo mundo.” No canto da sala está sentada a manager de Fanning, uma pequena e sorridente mulher, conspícua em seu silêncio.
Parker credita Fanning por trazer uma atmosfera positiva ao set de Now is Good. “Ela ficou nos mesmos lugares toscos que o resto de nós e foi ótima sobre basicamente não pedir dinheiro para que nós pudessemos usar o que tinhamos no filme. Eu nunca tinha ouvido falar de ninguém mais que dá presentes para cada um dos membros do elenco e equipe e envia cartas manuscritas no final das filmagens para cada chefe de departamento, dizendo a eles o que eles significam para ela e agradecendo por algo específico.”
De fato, até um rápido jogo de associação de palavras sobre seus amigos astros marcou zero pontos no ‘megerômetro’. Ao ser apresentada ao nome “Tom Cruise” ela respondeu com “excitante”. Kristen Stewart é a “bestie” (melhor amiga). Robert de Niro (que trabalhou com ela em Hide and Seek) é “doce”, Robert Pattinson é “divertido”, Sean Penn é “dedicado”, Denzel Washington é “forte”. Spielberg ganha o elogio mais efusivo: “Mentor. O melhor dos melhores.” Ela também trabalhou com o falecido Tony Scott em Man on Fire. “Tony era tão motivado sobre o que nós estavamos fazendo, ele fazia todos se sentirem da mesma forma. Eu estou devastada, mas também estou muito satisfeita por tê-lo conhecido.” Presumidamente, ela deve ter visto o violento thriller apenas recentemente, já que fez 18 esse ano? “Não, eu vi naquela época mesmo” ela disse. “É apenas um filme. Eu sabia que eram dedos de mentira que Denzel Washington decepava: eu os vi no trailer de maquiagem.”

Premiere Mundial De Breaking Dawn – Part 2 Será Em 12 De Novembro!


A Summit Entertainment acaba de confirmar o evento para o dia 12 de novembro no Nokia Theatre em Los Angeles, com acampamento permitido para a partir do dia 8 de novembro. Não foram divulgados os detalhes ainda, isso ocorrerá em 1 de outubro, como as regras para acampar, que devem ser lidas antes da reserva dos ingressos. A Summit está trabalhando em um grande planejamento para que a situações dos campistas sejam as melhores possíveis. Mais informações em breve.



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

The EBook People Com Kristen Stewart, Robert Pattinson E Taylor Lautner

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Parece que com o final da saga, mais um milhão de livros sobre ela e o elenco serão lançados. Foi anunciado o The eBook People com o nosso amado trio, um projeto com a jornalista de comportamento americana residente em Paris, Talia Soghomonian. O trabalho dela tem sido destaque na InStyle, Elle Girl, Rolling Stone Magazine, Maria Claire, NME e Rock Mag/Le Monde Mag.
No livro, a autora analisa o culto do vampiro, o fenômeno que é Crepúsculo e observa o elenco a partir do seu ponto de vista – algo que ela é uma das melhores pessoas pra fazer, já que ela conheceu Rob, Kristen e Taylor pessoalmente e os entrevistou inúmeras vezes.
O livro contém mais de 30 entrevistas com o elenco de 2008 até agora e se desenvolve ao longo de mais de 300 páginas no Kindle. Além disso, o e-book inclui mais de 100 imagens que são combinadas com citações retiradas de entrevistas em áudio conduzidas com as estrelas.

Via Foforks

Kristen Stewart na capa e em novos outtakes da Madame Figaro Magazine

Entrevista traduzida de Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière para a Madame Figaro

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designVocê tem um trabalho perigoso… para os nervos?
Nicolas Ghesquière – É evidente que há alguns trabalhos muito mais perigosos, mas o risco é existir uma fronteira muito permeável entre o que somos e o que fazemos.
Kristen Stewart – É o mesmo no cinema. Isso não é normal, são os ofícios que canibalizam nossas vidas. Para mim, ele nunca para. Assim que alguém me conta uma história, penso, isso seria um bom filme? Tudo se funde e a vida constantemente me leva ao cinema. Ser atriz é tentar compreender. Isso é o que faço todos os dias. Assim, quando um repórter me perguntou “Dói? Isso conta?” eu digo “Sim, mas é tão bom!”
É fácil ser você mesmo se você se submete a uma pressão tão alta?
Kristen – Sim, você coloca os desafios para manter uma linha de conduta.
Nicolas – Kristen e eu começamos cedo, e quando você começa cedo, você amadurece mais rápido: temos que lutar mais para convencer e fazer com que suas opiniões sejam ouvidas.
Kristen, agora você é uma pessoa da moda?
Kristen – Eu nunca tive nenhum problema com o que eu estava usando, até mesmo quando era tempestuoso e nos dávamos conta. O que visto desde então, no entanto, é uma peça de roupa, mesmo se não mudam, pode fazer você entender coisas sobre você mesmo e descobrir novos territórios. Uma peça de roupa é como um filme: uma porta aberta em um horizonte. Essa é a razão pela qual a moda é fascinante e eu aprecio isso.
Nicolas – Há um custo para vestir as peças naturalmente “sem esforço” por parte de Kristen: ela se apropria sem dificuldades. E ela naturalmente faz das peças algo mais forte…
Kristen – Como sou bastante informal, as pessoas pensam que não me interesso por moda… Mas eu sou o oposto do casual!
Nicolas – O ideal é que encarna a sofisticação moderna. Era evidente no último Festival de Cannes, durante a apresentação de On the Road, de Walter Salles.
Nicolas, você diria que Kristen é sua musa?
Nicolas – Muito melhor que uma musa! Quando ela veste uma roupa minha, estou satisfeito. Entre nós há uma relação e eu quero continuar.
Kristen – Com Nicolas, eu posso participar, e é isto que eu quero: ser ativa.
Kristen, a revista Forbes lhe deu o primeiro lugar no ranking das atrizes mais ricas do ano, e portanto uma das mais poderosas…
Nicolas – Isso é promissor! (risos) Eleições de forte legitimidade, o poder, a sensibilidade… Seja!
Kristen – Poder? Isso significa mais responsabilidade e movimento, como na vida nada tem que permanecer parado. Espero ser ponderada e responsável. Eu não levo uma vida frívola, mas eu vejo muitos atores apenas em festas de caridade! Não quero ficar dispersa, quero ser sincera e eu investi em tudo o que faço… Como Forbes: que merd@! (risos)
Kristen Stewart por Nicolas Ghesquière:
Ela é valente, muito valente. Ela tem fortes escolhas artísticas, o que reflete em uma pessoa radical. Representa a liberdade criativa. E não se pode falar sobre seu carisma e beleza. É uma fonte de inspiração.
Nicolas Ghesquière por Kristen Stewart:
Emana uma força tranquila, como a invencibilidade e a autenticidade. Quero manter meus olhos fechados!

Via TheVampireClub e Foforks

Kellan Lutz Espera Poder Fazer De Tarzan Uma Franquia

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designKellan Lutz concedeu uma nova entrevista falando sobre o que vem para ele com o término da saga: Tarzan. O ator disse ainda que espera poder fazer da trama uma franquia:
Crepúsculo pode ter feito de Kellan Lutz um nome familiar, mas isso não significa que ele não está ansioso para o fim da franquia de sucesso.
Como todos sabem, o último twi-filme, a parte 2 de Amanhecer, finalmente chega aos cinemas em 16 de novembro.
“É agridoce”, o ator bonitão, 27, me disse ontem enquanto ele estava em New York hospedado para o lançamento da iD gum. “Eu estou realmente animado pra isso e eu sempre gosto de fazer as estreias e as coletivas de imprensa. Nós trabalhamos colocando nossos traseiros pra fora, mas isso é bom para fechar um capítulo sobre uma franquia e eu espero poder começar uma nova franquia com Tarzan“, Lutz acrescentou.
Lutz estrela a próxima regravação da trama em 3D do clássico conto sobre um garoto criado por macacos na selva africana. Spencer Locke, mais conhecida por interpretar como K-Mart em Resident Evil, será a coadjuvante Jane.
E enquanto nós temos admirado muito Lutz por seu corpo musculoso (não posso esperar para vê-lo de tanga!), ele talvez não esteja em tão boa forma atualmente como normalmente é. Os paparazzi relugamente têm flagrado ele sem camisa perto da área em que reside em Los Angeles. “Eu moro na praia e eu vou para apraia, então eu vou estar sem camisa”, Lutz diz. “Mas se tem uma coisa agora, eu não tenho trabalhado fora nos últimos meses. Eu estou mais franzino do que eu estive em anos.”

Fonte: eonline
Via Foforks

Kellan Lutz Diz Que Haverá Surpresa Para Os Fãs Nos Créditos De Amanhecer – Parte 2!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


The Insider pegou Kellan Lutz ontem em New York no evento de lançamento da iD gum, uma nova goma de Stride feita apenas para jovens. O chiclete agora vem em um bloco que dobra com um fechamento magnético, cada pacote com 18 unidades e com arte original dos jovens artistas emergentes.
“O que é realmente cativante é os artistas que trabalharam duro por horas e realmente mostraram sua criatividade fazendo esses pacotes de chicletes”, Kellan disse. “Há alguns designers muito legais.”
Claro, Kellan Lutz também estava feliz em falar sobre seu altamente aguardado filme final da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, onde ele confirmou que definitivalmente haverá uma cena bônus para os fãs que ficarão após os créditos do filme!
“Eles vão amar isso, e Bill [Bill Condon, o diretor] até me disse isso, para ficar para os créditos – há uma coisa muito especial acontecendo.”
Ele também falou que Condon tomou alguma liberdade com o livro original escrito por Stephenie Meyer.
“Cade filme foi construindo e construindo, e Bill Condon realmente teve uma grande ideia com o final da série em Amanhecer – Parte 2, e apenas adicionou um pouco mais de sabor as partes do livro que não estavam lá, mas ele elaborou mais em cima disso”, ele disse. “Eu acho que os fãs realmente vão gostar.”
Claramente, ele só poderia estar falando do final original de Amanhecer – ou seja, a batalha mais anti-clímax da história da literatura.

Fonte: The Insider Via Foforks

Nikki Reed Fala Sobre O Final Da Saga Em Nova Entrevista Legendada Em Evento Da Carmen Steffens



Via Foforks

Kirsten Prout Em Novo Photoshoot No Estilo Marilyn Monroe

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Anna Kendrick fala sobre seu novo projeto indie, “Drinking Budies”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Quando foi revelado no início deste ano que a polêmico indie Joe Swanberg tinha escalado a indicada ao Oscar, Anna Kendrick, assim como Olivia Wilde, Ron Livingston e M. Jake Johnson a estrelar em seu próximo drama “Drinking Budies”, qualquer pessoa familiarizada com seu produto provavelmente fez um duplo-exame. “Tem alguma coisa errada aí”, escreveu o nosso próprio Eric Kohn, em sua visão crítica sobre a própria notícia.
Então, quando nós tivemos a chance de se sentar com Kendrick em Toronto – lá para promover seu thriller policial estilo documentário “End of Watch” (que estréia nessa sexta-feira) – naturalmente, nós a pressionamos para sabermos se “Drinking Buddies” de fato marca uma grande  partida para o autor ‘mumblecore’, ou se estamos todos ficando fora de forma para nada.
“Eu acho ele um vendido, não me leve a mal”, Kendrick brincou. “Eu não sou a principal”, continuou ela, “Sou uma principal. É uma peça para quatro pessoas, como uma pequena peça de teatro. Eu acho que por isso não está claro para mim sobre quem o filme é. Mas não há nada tradicional sobre a maneira que Joe faz as coisas.”
Por um lado, Kendrick salientou que todo o filme foi improvisado, e que ela “nunca teve um pedaço de papel – nenhuma vez”
“Eu acho que o máximo que fomos na estrutura da história foi uma conversa que tive com Joe por cerca de uma hora no telefone”, disse Kendrick. “Mas metade desse tempo estava falando apenas sobre o personagem e que processo de filmagem ia ser. Em algum ponto naquela hora ele me disse mais ou menos que tipo era. Mas isso foi o mais perto que eu cheguei do que diabos estava acontecendo. Você aparece e ele meio que diz, ‘Isto é o que esta cena é sobre. Façam!”
E, como o quociente do sexo em “Drinking Buddies” (Swanberg, no passado, mostrou um monte deles), Kendrick disse que ela não tem nenhum no filme. Isso não quer dizer que não há nenhum. “Para ser honesta, há uma possibilidade de que exista uma cena de sexo que eu não saiba”, disse ela. “Lembro de um dia alguém falar sobre uma gravação no parque, e eu estava tipo, ‘Oh, o que você gravou no parque?’. Mas então eu disse: ‘Quer saber, não me diga.’ Eu não quero saber! Talvez haja uma orgia que eu não estou envolvida.”

Fonte: indiewire Via Foforks

Ashley Greene Posando Para A Mark Cosmetics

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dois Outtakes Em HQ De Kristen Stewart Para A Vogue Britânica

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

quarta-feira, setembro 19

Duas Novas Fotos De Peter Facinelli No Set De Gallows Hill

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

People Diz Que Robert Pattinson E Kristen Stewart Se Encontraram E Possivelmente Voltarão

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A especulação de uma possível reconciliação entre Kristen Stewart e Robert Pattinson tem sido um turbilhão desde que as notícias de que ela o traiu com o diretor Rupert Sanders – e People soube que o casal se reuniu recentemente.
Stewart, 22, e Pattinson, 26, se encontraram em Los Angeles no fim de semana do dia 15 de setembro, People conta isso em sua próxima edição.
E, de acordo com uma fonte, um amigo do galã de Twilight, “acho que eles serão um casal novamente”.
Enquanto Pattinson estava completamente desolado sobre a separação, diz outra fonte, seguir em frente é “mais fácil dizer do que fazer… e claramente mais difícil do que o esperado.”
Quando Stewart admitiu ter um encontro amoroso com Sanders, ela deixou claro que ela esperava que isso não significasse o fim de seu relacionamento de três anos com seu colega de elenco de Amanhecer. “Essa indescrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob”, disse ela em um comunicado. “Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.”
Ambos, Stewart e Pattinson, saíram publicamente desde que o escândalo estourou, mas também nõ abordaram diretamente o status de seu relacionamento.

Para saber mais sobre a história, leia a nova edição da People, nas bancas sexta-feira.
Fonte: People Via Foforks

Vídeo Dos Bastidores Da Campanha Da LUX Com Mia Maestro



Via Foforks

Jackson Rathbone Diz Que Vai Lançar Um EP Solo Em Breve



Jackson começa brincalhão  dizendo que não está no elenco da trama, mas que era um excelente filme e que ele o dirigiu. Logo ele diz que está brincando e que o livro é muito bom, mas que ele não o leu. Na verdade o ator foi ao evento demonstrar seu apoio e revelou que está trabalhando em um EP solo que será lançado em breve. Jackson diz ainda que pretende trabalhar por trás das câmeras nos filmes e não mais em frente as lentes.

Fonte: starcamcelebrities via JacksonRathboneOnline Foforks

Três Novos Clipes De Now Is Good Com Dakota Fanning






Jackson Rathbone Em Nova Foto Em Família

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

terça-feira, setembro 18

Anna Kendrick No Trailer ‘Do It Anyway’ Com Ben Folds Five And Fraggle Rock


Dakota Fanning Entrevistada Por Duas Sobreviventes Do Câncer Durante Divulgação De Now Is Good


Now is Good, o novo filme de Dakota Fanning, está em fase de divulgação chegando a vários cinemas do mundo nesta semana. A trama conta a história de Tessa, uma adolescente em fase terminal de um Câncer raro que abriu mão de todos os medicamentos que “prolongavam sua vida” para, de fato, começar a viver. Durante a promoção do filme Dak foi entrevistadas por duas sobreviventes da doença em uma conversa organizada pelo Channel 4, uma emissora britânica. A gente traz abaixo para vocês conferirem:



Fonte: Britain’s Channel 4 Via Foforks

Filme De Rami Malek Bate Recorde De Bilheteria Para Filmes Com Lançamento Limitado


The Master, filme com Rami Malek, o nosso Benjamin,  e dirigido por Paul Thomas Anderson, bateu o recorde de bilheteria para filmes com lançamento limitado. A película, que estreou em apenas 5 salas nos Estados Unidos, teve uma arrecadação de 730 mil dólares em 3 dias de exibição, conseguindo um novo máximo de rentabilidade por cópia exibida. É claro que isso não faz nem cócegas na arrecadação de filmes como Os Vingadores, mas não deixa de ser uma quebra de recorde e uma demonstração de grande interesse do público. O filme segue a estratégia já utilizada por Anderson de estreiar em poucas salas para depois expandir as exibições por todo o país.
The Master conta a história de um veterano de guerra que retorna ao lar para um futuro incerto e se vê atraído por uma seita chamada “A Causa” e seu carismático líder (Qualquer semelhança com a Cientologia pode não ser mera coincidência).  No elenco também estão Joaquim Phoenix e Amy Adams que tem sido tão elogiada por sua atuação neste trabalho que já tem seu nome ventilado para o Oscar novamente. Abaixo vocês podem ver um clipe do filme que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.




Via Foforks

Jamie Campbell E Lily Collins Em Toronto

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dakota Fanning No Aeroporto De Los Angeles No Domingo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Exibições De Cosmópolis E On The Road Em Festivais

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

E os filmes mais recentes de Robert Pattinson e Kristen Stewart, Cosmópolis e On the Road,  continuam sendo anunciados em inúmeros festivais ao redor do mundo. Desta vez os longas estarão no Darwin Int’l Film Festival (On the Road), da Austrália, onde o filme será exibido  em 24 de setembro, e no Festival de Cinema de Mumbai (Cosmópolis e On the Road).  O festival de Mumbai é bem famoso por sempre selecionar apenas os ganhadores e concorrentes dos maiores festivais de cinema do mundo e ocorrerá entre 18 e 25 de outubro. Ainda não foi liberada nenhuma informação quanto aos convidados.

Via Foforks