sábado, outubro 23

Entrevista da Kris com o Pop Eater

Taylor, Rob e Kristen vistos em Baton Rouge ontem?

Bodew Powell: Só para que vocês fanáticos por Twilight saibam, o cara que interpreta o Jacob foi visto correndo em volta dos lagos Lsu às 4:30 da manhã. Kristen Stewart e Robert Pattinson foram vistos em Perkins Rowe. Então vocês já podem sair para caça aos vampiros esse fim de semana.
* Perkins Rowe é um complexo comercial.
Tradução: Monica//PT
via Pattinsonlife

Nikki na boutique Falconer em Beverly Hills

Novo Photoshoot do Kellan Para a Men’s Health



Fonte: TodoTwilightSaga via BrandHeroin

Novos outtakes da Christian



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=2657
Fonte: C-serratos

Novo outtake do Jackson na Zooey



Via: LNM

Novo projeto de Joe Anderson


Joe Anderson, que foi recentemente escalado para A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, se juntou a Curtis ’50 Cent’ Jackson, Meg Ryan e Kat Dennings em Lives of the Saints. O drama será dirigido por Chrus Rossi e produzido e financiado por Claude Dal Farra. O filme fala de uma grupo moradores de LA, todos lutando com passados conturbados, que se cruzam em um caminho que eles esperam levar à redenção. Anderson, interpreta um errante tentando manter um espírito alegre apesar de suas condições humilhantes, recentemente estrelou em The Crazies e Across The Universe.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Cam fala sobre The Roommate


TeenHollywood foi convidada pela Sony Pictures Studios em Culver City, Califórnia para assistir às filmagens do próximo filme de thriller psicológico The Roommate, estrelando Leighton Meester de Gossip Girl, Minka Kelly de Friday Night Lights e Cam Gigandet do primeiro filme de Crepúsculo.
Aí vem o Cam, vamos ver o que ele tem a dizer sobre seu personagem em The Roommate. Cam está com uma camisa de manga longa e jeans e seu cabelo está para cima e loiro. Ele veio somente para conversar conosco já que não irá filmar hoje.
TH: Você pode nos falar um pouco sobre seu personagem?
Cam: Eu interpreto o namorado da Minka. Eu vou à universidade e, mais para o final, eu a ajudo a lidar com a situação.

Ashley e Joe em Baton Rouge




Fonte:Bella’sdiary

Detalhes sobre a cena de sexo em BD

Cenas de sexo em “Breaking Dawn”: Bons detalhes sangrentos
Image and video hosting by TinyPic

Até agora, muito do foco do próximo e último filme de ‘Twilight’, ‘Breaking Dawn’ foi sobre a infame cena de nascimento. Mas antes que eles possam chegar à cena do parto, naturalmente, é preciso haver uma cena de sexo e agora alguém de dentro do set está espalhando detalhes sobre quão “ocupados” Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão um com o outro na tela grande.
Diz a fonte, que pegou do roteiro do filme (que deve começar a filmar em Nova Orleans a qualquer minuto),
“[As cenas de sexo estão] mortas no livro. Na verdade, há um pouco mais de sexo no filme, e mais diálogo sexual. O roteiro é realmente bom. Muito bom.”
De fato, acrescenta a fonte, não é apenas Rob e Kristen que desfrutam dos momentos sexys no script, a maioria do elenco está entrando em ação neste momento:
“O roteiro tem um tom muito sexual com um monte de personagens, desta vez, não só Edward e Bella.”
O que não quer dizer que Breaking Dawn será uma grande festa de sexo e sensualidade, enquanto o roteiro é repleto de elementos picantes, no final das contas depende do diretor Bill Condon determinar como ele vai jogar isso na tela. E, claro, o estúdio Summit Entertainment, provavelmente, tem interesse em manter o tesão em cheque:
“Lembre-se, a coisa mais importante acima de tudo é a classificação. Temos que manter isso em mente. É essencial”.

Fonte: http://www.celebuzz.com ………………………Tradução: Miaka


Encontro de fãs com o elenco em Baton Rouge

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, outubro 21

Novo Poster de WTTR

Kristen Stewart: Produtora?

Kristen Stewart tem apenas 20 anos de idade, mas ela com certeza tem uma habilidade para escolher papeis variados, interessantes e desafiadores para trabalhar. Mas vamos dar uma relembrada! Colegial sobrevivente de um estupro (O Silêncio de Melinda), adolescente com doença terminal tentando perder a virgindade e viver um amor (The Cake Eaters), ícone do rock Joan Jett (The Runaways), uma prostituta cheia de mágoas (Welcome to the Rileys) e uma desastrada amante de um vampiro (Twilight)… só para falar alguns. O seu óbvio interesse em explorar estórias únicas com foco em personagem nos deixa com a pergunta: quando que essa mulher vai produzir o seu primeiro filme? Quando, pelo amor de deus!?

O colega de elenco (e, er, irmão?) Robert Pattinson já vem sorrateiramente produzindo alguns de seus filmes recentemente, e queríamos saber se e quando Kristen fará o mesmo. Aqui vai o que ela nos falou na segunda-feira à noite na exibição de “Welcome to the Riley”: “Às vezes você tem idéias ou você lê um livro ou algo assim e você fica ‘Eu não quero dar isso para alguém, eu quero muito fazer isso eu mesma,’” disse Kristen, “mas quanto mais você trabalha com pessoas que você respeita muito e que são incrivelmente talentosas, mais você se dá conta que deve provavelmente esperar para fazer isso. Mas um dia, com certeza.”

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Bastidores da Kris no Regis & Kelly

O diretor de Kristen em WTTR Compara ela a Meryl Streep

O diretor de “Welcome to the Rileys”, Jake Scott usou frases como “emocionalmente nua” e “ficou suja” para descrever a performance de Kristen Stewart no filme. A atriz de 20 anos interpreta uma jovem despedaçada jogada em uma vida de strip-tease em um clube e vende seu corpo em quantos de hotéis baratos e fedidos.
No tapete vermelho em Tribeca na segunda-feira à noite Scott continuou batendo nessa mesma tecla de destroçada emocionalmente, comparando KStew à uma das atrizes mais laureadas pela crítica e das mais expressivas emocionalmente de Hollywood.
“Isso é coisa de Meryl Streep, sabe?” ele falou ao MTV News.

Ele estava falando especificamente sobre como Stewart aceitou um papel que exigia tanto dela com tão pouca idade — e como ela desempenhou uma performance top de linha. “Eu sei que ela colocou muito dela nesse papel,” ele disse. “Ela estava se expondo emocionalmente. E para conseguir isso, você tem que se colocar naquela posição. Foi um ato de coragem da parte dela, especialmente levando em consideração que ela tinha só 18 anos.”
A colega de Stewart, Melissa Leo, concorda, nos dizendo como ela e James Gandolfini assistiram pasmos à KStew desabrochar no set de “Rileys”. “Eu conheci Kristen em uma época muito especial” ela disse. “Ela tinha recém feito Crepúsculo. Ela já atuava há algum tempo. Ela sempre escolheu seus papeis cuidadosamente. Ao interpretar essa personagem, ela estava pela primeira vez agindo como uma atriz emancipada. Foi um presente para James e para mim, vê-la esticar as suas asas para voar.” 

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Summit pede à Dakota Fanning para “ficar”

Diretor brasileiro substitui Catherine Hardwicke. Dakota Fanning está em negociações para estrelar o drama da Summit “If I Stay” (em tradução livre, “Se eu ficar”), com Denise Di Novi como produtora.
Originalmente programado para ser dirigido por Catherine Hardwicke, agora o longa será dirigido pelo cineasta brasileiro Heitor Dhalia. A estória é sobre uma música, que será interpretada por Fanning, e seu namorado, uma estrela em ascensão no mundo do rock indie. Já escolheu entre a música e seu relacionamento. Agora ela é forçada a fazer uma difícil escolha entre a vida e a morte após se envolver em um acidente de carro fatal. Shauna Cross escreveu a adaptação baseada no romance (categoria ‘young adult’) de Gayle Forman.
“If I Stay” (em tradução livre, “Se eu ficar”) tem sido um projeto de alta prioridade na Summit há mais de um ano, com a empresa tendo adquirido os direitos antes mesmo de o livro ser publicado em abril de 2009. Hardwicke fazia parte do projeto, após ter dirigido o primeiro filme da saga Twilight, mas saiu do projeto para dirigir “Red Riding Hood” da Warner Bros.
Fanning tem sido a favorita da Summit ultimamente, representando Jane na saga Twilight e “Push”, com Chris Evans. Ela estrelou, recentemente, “The Runways”, e sua próxima estréia será na primeira parte da saga Twilight: Amanhecer. Dhalia, recentemente, dirigiu “Adrift” com Camilla Belle e Vincent Cassel.

Traduzido por: Letti // Portal Twilight

Rob, Kristen e Taylor entre as 25 estrelas com menos de 25 anos do Moviefone

Eles são jovens, eles são talentosos, eles são incrivelmente ricos… e eles não tem idade suficiente nem para alugar um carro pelo valor padrão. Bem vindos à lista anual da Moviefone dos 25 abaixo dos 25, nomeando os mais quentes, mais bem-sucedidos, mais promissores jovens estrelas de Hollywood hoje.
Das estrelas de Harry Potter aos garotos de Twilight, do mais novo (11) até o mais velho (24), essa lista é cheia de talentos já reconhecidos, e também, dos que estão por vir. Algumas das nossas escolhas, apesar de sua juventude, são veteranos, com vários filmes no currículo (Shia LaBeouf, Kristen Stewart), enquanto outros estão apenas começando (Jaden Smith, Hailee Steinfeld). Nós ainda temos três Emmas – tomar nota, os futuros pais tentando pensar em nomes.
Confira nossa lista (quando nós dissemos ‘quentes’, não estávamos mencionando apenas suas carreiras) e descubra quem são nossos escolhidos:

A verdadeira história por trás de Kristen Stewart em ‘An American Girl’

Kristen Stewart tem um novo filme chegando aos cinemas (Welcome to the Rileys) e um campeão de audiência para começar a filmar (Breaking Dawn), mas é sobre um novo filme que ela teria em seu horizonte que a imprensa está falando.
Um número grande de sites pegou a entrevista que James Woods deu à MTV, na qual o ator-diretor elogia o talento de Stewart e menciona o seu comprometimento com An American Girl, filme que ele planeja dirigir. “Estamos quase com tudo pronto para começar agora na primavera (outono no hemisfério sul)” disse Woods sobre o projeto, que segue a história de uma jovem que se junta à Marinha após uma humilhação sexual.
Nós sabíamos que An American Girl estava sendo desenvolvido e com o envolvimento da estrela de Twilight, mas essa foi a primeira vez que um cronograma de produção foi anunciado. Então será que Stewart está na verdade programada para começar esse filme no primeiro semestre de 2011? Não!
Fontes disseram ao Gossip Cop que a equipe de Stewart “espera que esse seja o próximo filme” que ela faça, mas ainda existem muitas coisas que tem que ser ajustadas antes que uma produção desse tamanho possa começar. Por enquanto, pelo menos, nos disseram que não existe uma data para início. Se e quando o projeto for para frente, Gossip Cop trará a notícia.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Ash ontem no Walgreens



Fonte: @247Greene

Antigo vídeo do Kellan na premiere de Eclipse

quarta-feira, outubro 20

Vídeos do Scream Awards


Kris dando autógrafos de fora do Regis & Kelly


Robert Pattinson considerado para um Oscar por WFE


Mesmo tendo terminando de gravar apenas há alguns meses atrás, a performance de Robert Pattinson em Water For Elephants pode, segundo o seu colega de elenco, premiá-lo com uma indicação ao Oscar. O colega de Rob, Christopher Waltz que ganhou um Oscar por Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Bastardos Inglórios nesse ano, lançou um grande elogio ao seu jovem colega.
Segundo a MTV, quando perguntado onde ele guarda a sua icônica estatueta, Christopher respondeu: “Está na minha casa, mas do jeito que as coisas estão, eu talvez tenha que entregá-la a Rob no ano que vem!”
Não poderemos ver a performance de Rob até Abril do ano que vem e o ator de 24 anos terá que esperar até o ano seguinte para um possível reconhecimento. Você acha que Rob merece um Oscar tão cedo em sua carreira?
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Bryce na press conference de Hereafter


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5522
Fonte: Twilightmb.proboards

Elizabeth em The Good Wife


Fonte: Gossip-dance

Michael ontem no set de The Vow em Toronto


Fonte: Thevampireclub

Gil discute a possibilidade de trabalhar com Chaske em “Shouting Secrets”


Gil Birmingham (“Billy Black” na saga Twilight) deu uma entrevista para um fansite Team Edward POV quando ele estava em Roma, Itália, para um evento da saga, e uma das principais coisas discutidas foi o trabalho de Birmingham com o companheiro de Twilight parte do wolfpack, Chaske Spencer (“Sam Uley”) no filme “Shouting Secrets”.
“Shouting Secrets” é uma história de uma família lidando com o passado de interações entre os diferentes membros. Quando um membro conta as histórias da família em um livro, que se torna um best-seller. O escritor do livro se separa da família e passa a viver na cidade grande, aproveitando a vida de celebridade. “Ele não revisita suas origens por muitos anos até que sua mãe fica doente e o força a voltar e lidar com toda a tensão, ressentimento e o amor que ainda existe entre todos os diferentes membros da família e como eles chegam a uma solução disso tudo,” explica Birmingham.
No filme, Birmingham fará o papel de “Cal”, e Spencer, de “Wesley”.
De acordo com Birmingham, os dois tem uma “química” devido aos cinco filmes que eles já fizeram juntos. (Skins, 2002; Dreamkeeper, 2003; Into the West, 2005; e, é claro, Lua Nova e Eclipse, 2009 e 2010, respectivamente). “Temos uma grande confiança entre nós para conseguir acessar aquele estado emocional que a personagem requeria. É como se fosse duas pessoas como que pulando de um penhasco e confiando um no outro e o que poderia surgir daquilo. Então, foi uma experiência maravilhosa de lidar tranquilamente com outro ator.”
Tradução: Letti // Portal Twilight

Tinsel na campanha 1 Warm Kid



Fonte: TKOnline

Novas/Velhas fotos desconhecidas do Peter



Fonte: facinellilatino

Novos Portraits da Ring Con




Fonte: Sichtlichmensch

Chaske fala da preparação para Amanhecer

Kristen: ‘a maternidade me confunde’


No próximo filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer, a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan, se torna mãe. Mas esta é uma realidade que a atriz tem dificuldade de compreender.
“Minha melhor amiga acabou de ter um filho. Ela tem a minha idade. Então eu sou madrinha agora, o que é uma loucura,” disse a atriz de 20 anos durante uma entrevista para promover o seu próximo filme, Welcome to the Rileys.
Perguntada se a experiência a estava ajudando a instigar o seus próprios instintos maternos, ela respondeu: “Na verdade me fez perceber que eu não faço idéia. Tipo, eu vejo isso acontecendo e fico, ‘Oh meu Deus.’”
Apesar de Amanhecer, o quarto filme da franquia Crepúsculo, não começar a produção em algumas semanas, Stewart diz que já começou a preparação para o filme. Ela teve várias reuniões com o diretor Bill Condon e eliminou temporariamente alguns elementos favoritos de sua dieta.

Os 31 vampiros mais sexy da Glamour


1.Edward Cullen de Crepúsculo
Interpretado por:Robert Pattinson
O deus do sexo, residente de Crepúsculo, Robert Pattinson trouxe um novo significado ao termo ‘pálido e interessante’. Como todos os vampiros, Edward aprecia um bom sangue, mas tudo isso é esquecido quando se olha para o torso definido e seus olhos intensos. Uma beleza…

Rob na lista dos 5 ricos minimalistas


A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, provavelmente ganha muitos presentes de fãs e marcas que querem ser associadas ao seu rostinho bonito, mas aparentemente, ele não gosta de coisas materiais. “Eu não gosto de coisas e regalias. Eu acho que posso viver sem a maioria das coisas. Eu recentemente comprei uma guitarra muito legal, o que foi a única coisa em que eu gastei muito dinheiro,” ele disse. “Mas foi a única coisa. Eu já tinha o meu apartamento antes em Londres, ainda quando estava desempregado – um lugar minúsculo que eu gosto mais. Você tinha que passar por uma cozinha de restaurante e subir uma escada cheia de lixo, e não tinha aquecedor. Eu gosto disso. Mas agora é um pouco difícil. Eu não posso mais viver em lugares como esse” O que é uma pena, porque viver do outro lado de uma cozinha parece ser perfeito para lanches da madrugada.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Taylor Kinney: “Eu encaro Taylor Lautner”


Como se o elenco da série altamente viciante da CW, The Vampire Diaries, não fosse atraente o bastante, entra Taylor Kinney. O ex-ator de Trauma deixa em alerta a grande população de vampiros de Mystic Falls, como o novo lobisomem na cidade, Mason Lockwood. O Celebuzz conversou com Kinney os beijos com sua co-estrela, Nina Dobrev, filmagens com o vampiro Ian Somerhalder e uma hipotética batalha contra o lobisomem de Crepúsculo, Taylor Lautner, a quem Kinney não vê como ameaça alguma.
Aparentemente, para interpretar um lobisomem você tem que ter abdomens incríveis, esses dias. Taylor Lautner encorpou para o seu papel em Crepúsculo – com você se preparou?
Este é o maior pré-requisito, eu acho. As pessoas podem tirar fotos dos seus abdomens e conseguir papéis apenas baseados nisso (risos). Lobisomens são um pouco mais másculos, um pouco maiores. Existem esses Taylor Lautners e o cara de True Blood que tem 2,5 metros de altura e muito musculoso, então… mas isso não foi intimidante. Eu sou muito atlético e ativo. Eu não consigo ficar parado quando tenho tempo livre, eu fico correndo, andando de bicicleta, surfando, indo à academia, coisas assim. Não foi um desafio muito grande ficar em forma.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Novo projeto de Alex


Vocês se lembram que há um tempo postamos fotos do Alex almoçando em LA com um “amigo”? (Fotos aqui )
Bom, na verdade, Alex tinha grandes motivos para estar de bem com a vida naquele dia. Ele estava almoçando com o famoso diretor, Rotimi Rainwater! Alex já está trabalhando com o Sr Rainwater em Four to the Floor, e agora pode adicionar Sugar ao currículo.
Sugar conta “a história de um grupo de garotos de rua que tentam sobreviver nas rua de Hollywood, vista pelos olhos de uma pessoa de 20 anos, chamada Sugar.”
Alex irá interpretar Sketch.
Grandes revelações estão associadas ao filme, incluindo Shenae Grimes (90210), Marshall Allman (True Blood) e , é claro, Alex Meraz (A Saga Crepúsculo)! O elenco vai ser liderado pelo diretor, Rotimi Rainwater. Produção começa 1° de novembro de 2010.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight