sexta-feira, julho 23

Anna Kendrick No Painel Da Comic-Con Para Scott Pilgrim

Novos Outtakes da Kristen para a EW

Versão mexicana do pôster de Eclipse?

Eclipse vira isca nas mãos de crackers


Crackers estão utilizando a prisão da atriz Lindsay Lohan e o terceiro filme da saga “Eclipse” para roubar dados na internet. O alerta é da Symantec, feito nesta semana.
Em comunicado, a empresa alerta usuários para que fiquem atentos a qualquer tipo de spam ou links maliciosos que convidem a conferir informações sobre a atriz americana ou sobre o filme. “Ao mesmo exemplo do que ocorre com os resultados de pesquisas sobre o terceiro filme da saga dos vampiros, Eclipse, que já apresentam 50% dos resultados de busca com links maliciosos, a prisão de Lindsay, que se entregou hoje a polícia para cumprir uma pena de 90 dias de reclusão por violar sua condicional, os cibercriminosos viram mais uma vez a curiosidade das pessoas e principalmente das crianças sobre esses dois assuntos como uma porta de entrada”.
A Symantec avisa ainda que as crianças são mais suscetíveis a este tipo de golpe. Segundo pesquisa recente elaborada pela companhia, 19% dos pequenos clicam em tudo o que recebem sem se atentar com a segurança.

“Amanhecer”: Pode Ter Incluída a Cena de Nascimento


O produtor de Eclipse, Wyck Godfrey, recentemente sentou-se com a FEARnet para discutir o capitulo final da Saga Crepúsculo, que começa a ser filmado em Novembro, e parece que os fanáticos por sangue podem ficar desapontados sobre como a cena mais famosa do livro vai ser colocada nas telonas.
Eu acho que a única que nós fizemos e temos feito nos filmes é mantê-los muito subjetivos e no ponto de vista de Bella. Então, as conversas que tivemos com o diretor Bill Condon é que nós vamos tentar fazer algo parecido aqui; você está com a perspectiva e o ponto de vista dela de o que está acontecendo ao redor dela, como ela está em dor intensa. Não é tão centrada, objetivamente, no seu corpo. Então, eu acho que vai ser uma coisa parecida, quase em termos de tentar fazer uma experiência de audição e sentir confusão do que está acontecendo com ela“.

Sabrina Frank fala sobre trabalhar com Robert & Kristen no set de Eclipse


Sabrina Frank foi escalada para interpretar Vera em ‘Eclipse’, ela deveria ter sido a amiga de Rosalie na história de seu passado, *SPOILER* mas essa parte foi cortada do filme.
Em uma entrevista para a GLAMOUR (Alemanha), ela teve coisas muito legais para dizer sobre Robert e sua experiência no set de Eclipse.
Sabrina Frank spricht im Interview über Robert Pattinson und den 'Eclipse'-Dreh
TRADUÇÃO (eu tentei)
Glamour: Você notou o clima em torno de Robert Pattinson & Cia?
Sabrina: Sim, e como! É realmente inacreditável que as fãs encontrem essas locações. No meu primeiro dia de filmagem, nós estávamos dirigindo no meio da floresta, eu nunca encontraria o caminho – e quando chegamos lá, já haviam dezenas de fãs esperando. Eu fiquei completamente em choque, mas o motorista disse, as fãs geralmente já sabem, coisa que é decidida antes mesmo do motorista. Por enquanto tudo está calmo e elas não podem chegar perto do set, mas para as fãs o melhor é quando elas vêem um carro passar e podem ver Robert Pattinson sentado!

Glamour: Você conheceu Robert pessoalmente?
Sabrina: Sim, eu fiquei próxima a ele por duas vezes na maquiagem. Foram momentos muito calmos e uma situação muito agradável. Eu também conheci Kristen. Eu respeito Robert e Kristen e o trabalho que eles fazem e eu estou muito grata de tê-los conhecido.
Glamour: Você achou que Robert &  Kristen são arrogantes?
Sabrina: É incrível que os atores que possuem os menores papéis em “Eclipse”, sejam muito arrogantes, ao contrário de Robert e Kristen. Algumas pessoas nem me cumprimentaram ou me olharam nos olhos. Isso foi muito superficial.  Kristen e Robert, por outro lado, pareciam muito interessados: me cumprimentaram, olharam em meus olhos e ouviram o que eu dizia. Eu os achei muito agradáveis e autênticos, muito diferente do que eu esperava.
Glamour: Naquela época, os rumores apontavam um relacionamento entre os dois, você percebeu algo do tipo?
Sabrina: Não. Eu apenas os vi uma vez juntos no set e eu adorei pois eles são muito profissionais,  mesmo quando tinham que se abraçar, beijar ou algo do tipo.
Glamour: Você ficou quatro dias imersa em “Eclipse”, quais foram os seus melhores momentos?
Sabrina: Conhecer Robert e Kristen. E ver como eles são humanos. Eu queria ter feito algo bom a eles porque eu senti muita pena deles. Eles precisam se esconder o tempo todo, por causa da perseguição das fãs. Eles não têm tempo para si.  Aos meus olhos, aquilo parecia uma loucura. E também, eu fui levada muito a sério como atriz, eu tinha a permissão de falar no trailer com o diretor David Slade, como qualquer outro ator também – e sobre o meu personagem. Foi ótimo.

Os fãs de Pattinson o protegem dos Paparazzi

Os fãs de Robert Pattinson vieram resgatá-lo no set de Water for Elephants – eles obrigaram os paparazzi a parar de tirar fotos da estrela enquanto ele gravava cenas perigosas com Reese Witherspoon.
O britânico interpreta um trabalhador do circo em seu novo filme, e se viu em cena com uma grande variedade de animais durante as gravações.
Os fotógrafos freqüentemente desciam até o set na Califórnia para tentar pegar Pattinson e Witherspoon em ação, e a certa altura eles estavam causando distração durante uma cena – mas os fãs da estrela de Twilight, que ali esperavam, salvaram o dia.
Ele faou a revista Telepoche, “(A experiência mais engraçada com fãs) aconteceu enquanto eu estava gravando Water for Elephants, no qual minha parceira é Reese Witherspoon. Nós tínhamos uma cena com elefantes mas tinha tantos paparazzi na volta que os animais estavam ficando assustados e estava impossível gravar.
“Do nada, os fãs, que estavam ali esperando por autógrafos, se irritaram e cercaram os paparazzi. Adolescentes fizeram caras grandões saírem correndo. Foi surreal! Eu fiquei contente.”

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Novo still da Nikki em LAST DAY OF SUMMER




Fonte: n-reed

Novos outtakes da Dakota por Tom Munro


Fonte: Lovely Dakota

Jamie no set de Camelot in Ireland – 22/07


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4921
Fonte: twilightxchange

quinta-feira, julho 22

Novas Fotos Velhas do Rob na Conferência de Twilight

Novas fotos velhas da Conferência de Twilight

Jamie Campbell Bower Começa A Filmar ‘Camelot’

Image and video hosting by TinyPic Jamie Campbell Bower (“Caius” em The Saga Twilight: New Moon), que também estrela em Harry Potter E As Relíquias Da Morte : Parte I e Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte II interpretando o “Gellert Grindelwald,” acabou de começar a gravar a série de tv Camelot, de acordo com uma fonte.
Em Camelot, uma série de televisão co-estrelado por Eva Green, Claire Forlani, e Joseph Fiennes, Bower interpreta o Rei Arthur. Como informado, as filmagens de Camelot irão até dezembro deste ano, deixando apenas o tempo suficiente para Bower (espero) voltar para Twilight The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1 e The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 2.
Recentemente, a roteirista da série Twilight Melissa Rosenberg comentou que haveria mais detalhes sobre as ações dos Volturis durante as seqüências de Breaking Dawn na versão cinematográfica da história, e isso significa que algumas partes – como o “Caius” de Bower – podem ser mais expandindas do que na versão do livro.

Fonte: Examiner

Trilha de Eclipse no Tonight Show

Fonte: YT via TwilightSk

Michael Sheen na Comic-Con

Kellan na academia nessa quinta-feira

Julia Jones no Baby Issa Launche