sábado, julho 17

Bella Swan vs Bella Cullen

Fonte: Gossip_Dance

Trailer do DVD de Runaways

Fonte: Youtube(user: ThaMovieGuyDotCom)
Via: Cullen News

Taylor é o novo Tom Cruise?


Tom Cruise é aterrorizado por Taylor Lautner! Ele deveria ter, aqui está o motivo!

Cuidado, Tom! Estás a ser substituído por esse novo residente da geração hot, e ele tem uns abdominais melhores do que os teus também!

Eles tem abdominais e braços musculados de morrer, colocam o traseiro para cima e dois homens numa moto, mas agora Taylor Lautner, 18 anos de idade, está a explusar Tom Cruise. E a filmar o seu primeiro filme de ação!

Então, deveria o Sr. Missão Impossível estar preocupado que o lobisomem mais famoso do mundo se torne nesta geração de grandes estrelas de ação?
Taylor está apenas a começar filmar Abduction, onde ele interpreta o filho de um espião internacional e está instalado em Cancun, onde ele guarda os seus melhores amigos de um cartel mexicano de drogas. Ele também irá interpretar o loiro, herói nadador Stretch Armstrong (Taylor vestido um Speedo? Conte connosco!)

A evidência: estamos a falar dos frutos, baby. O novo filme de Taylor, Eclipse, arrecadou $466,931,714 pelo mundo, e foi lançado uma semana DEPOIS do filme de Tom, Knight & Day, que arrecadou apenas $103,320,520.

Os dois rapazes lançaram seus filmes em grandes feriados também, e Taylor bateu Tom também! A sua comédia romântica, Valentine’s Day, fez $213,009,598, $13 milhões a mais que o drama alemão de Tom, Valkyrie, que arrecadou $200,276,784 depois de ter sido lançado no Natal em 2008.

Sentimos muito, Tom, mas Taylor é a nova, crescida e mais jovem versão de ti.

Fonte: Taylor Lautner Online

Momentos divertidos de Taylor e Kristen

Super divertido! Para quem é fã destes dois, devia ver. :)



Fonte: Youtube(user: 19cherrybomb75)
Via: Team Taycob

Co-estrela de Rob em “Água para Elefantes” diz que ele é um cara “pé no chão”


DUBLIN – A atriz Sonya Macari irá aparecer ao lado do galã de Crepúsculo, Robert Pattinson em seu novo filme.
A atriz acabou de filmar o blockbuster de Hollywood “Água para Elefantes” ao lado da estrela britânica.
A bela Sonya, vai interpretar Rube no thriller dirigido por Francis Lawrence, que conta a estória da personagem de Robert, que se uniu a um circo depois de ter ficado órfão de forma repentina.
“Ele parece ser muito legal e pé no chão”, ela disse a Herald. “Eu só o vi no set algumas vezes, mas ele parecia ter tempo para todos e não parecia incomodado com todo aquele barulho”.

Para alguém que é tão claramente relutante em ser uma celebridade, Kristen Stewart deixou que seu cabelo falasse por ela

Para alguém que é tão claramente relutante em ser uma celebridade, Kristen Stewart deixou que seu cabelo falasse por ela.

Assim como seu novo filme, Eclipse, da Saga Crepúsculo, estreou na África do Sul, a atriz causou um grande impacto quando surgiu para a entrevista com David Letterman com um cabelo “ruivo chique”.

Aos vinte anos de idade ela se dirigiu para o estúdio do programa The Late Show, usando um vestido com manga apenas num ombro, preto, os internautas não perderam tempo: “Kristen Stewart estreia novo penteado: amá-lo ou detestá-lo?”, postou o site gazillion, segundos depois outros páginas da internet fizeram o mesmo.

Foi bem diferente da última vez, em que Kristen mudou seu visual para fazer The Runaways em 2009.

“Kristen tem um mullet*”, gritavam os tablóides maliciosamente, antes mesmo dos produtores horrorizados anunciarem que ela estava com o visual “rock glamouroso” para favorecer a guitarrista Joan Jett da banda The Runaways, a qual Stewart havia sido escalada para interpretar.

Não é nenhuma surpresa encontrar Stewart feliz e deixá-la chateada com os meios de comunicação por falarem de seu cabelo: não importa o que ela faça a atriz não pode sempre escapar por ser temperamental, irritada ou até mesmo boca suja após ela ter sido empurrada para o estrelato depois da primeira parte da Saga Crepúsculo em 2008.

Kellan Lutz vai aparecer no Do Something Awards



O Do Something Awards será transmitido ao vivo do Hollywood Palladium na segunda-feira, 19 de julho de 2010, às 21:00 no VH1.
De acordo com o grupo de comunicação à de imprensa, “A cerimônia vai celebrar uma nova geração de pessoas que estão mudando o mundo, honrando cinco jovens pelo seu compromisso com a transformação social. DoSomething.org é uma das maiores organizações dos EUA que ajuda jovens a participar de projetos com os quais eles se preocupam. Força motriz na criação de uma cultura de voluntariado, o DoSomething.org está no caminho certo para ativar dois milhões de jovens em 2011. Aproveitando a internet, televisão, celulares e a cultura pop, o DoSomething.org inspira, fortalece e celebra uma geração de praticantes: os adolescentes que reconhecem a necessidade de fazer alguma coisa, acreditar na sua capacidade para fazê-lo, e então agir. Visite www.DoSomething.org”.
Kellan Lutz acabou de ser anunciado como um dos participantes.
Atualmente, Nikki Reed é a porta-voz destaque do Do Something, devido à sua campanha de arrecadação de material escolar, que ela está fazendo em conjunto com os Staples. Até o momento, não foi dito se Nikki participará da cerimônia.

Ashley Greene também trabalhou com a organização na sua campanha Jeans Para Adolescentes.
Booboo Stewart acaba de anunciar em seu Twitter que estará presente.
Fonte: twilightlexicon

Chace Crawford diz que ganharia de Rob em um Torneio de Queda de Braço

Da entrevista de Chace Crawford para a edição de Julho de 2010 da Cosmopolitan Reino Unido:

Quem ganharia em um torneio de queda de braço você, Robert Pattinson e Zac Efron?
“Pode vir! posso usar as duas mãos?  Eu acho qeu posso me garantir então. Eutalvez  poderia vencer R-Patz mas então ele  morderia a minha mão!”

‘Eclipse’ Finaliza O Fim De Semana Em Segundo Lugar Nas Bilheterias.

A Saga Crepúsculo: Eclipse terminou em segundo no seu segundo fim de semana, lucrando estimados $31.5 milhões de dólares de 4.468 locais, com uma média de $7.050 por cinema no período de sexta-feira a domingo. Essas estimativas incluem $10.9 milhões na sexta, $11.5 milhões no sábado e cerca de $9.1 milhões hoje. Isso aumenta a produção nacional total do filme para $235.26 milhões durante seus 12 primeiros dias de lançamento. Acrescentando as bilheterias internacionais que lucraram $104.6 milhões, Eclipse chega a um total mundial acumulado de $339.86 milhões.
Esses números não são ‘reais’, o que significa que são apenas estimativas oficiais baseadas em relatórios adiantados. Para aqueles que são novos no jogo dos números de bilheteria, pode parecer estranho ter todos esses números se o domingo ainda não acabou. Mas é um procedimento padrão que os totais do fim de semana sejam anunciados a essa hora. Depois que os números totais da bilheteria de sábado saírem domingo de manhã, os estúdios sempre fazer uma estimativa de domingo e vêm com uma projeção do fim de semana. Portanto, os valores de domingo e do fim de semana são apenas estimativas nesse ponto.

Stephenie Meyer Fala Sobre Amanhecer

Stephenie Meyer Explica como o Título de “Produtora” Vai Mudar seu Papel em Amanhecer
Image and video hosting by
 TinyPic
Com um enorme grupo de fãs como os da “Saga Twilight”, é muito difícil para a mídia deixar os fãs orgulhosos. Assim, Stephenie Meyer seguiu o mesmo caminho de J.K. Rowling em maio, quando ela decidiu convidar quatro fansites de Crepúsculo para Los Angeles para perguntar-lhe questões específicas que os fãs queriam que fossem respondidas e que provavelmente nunca responderam.
A entrevista de quatro horas foi realizada dia 18 de junho, e pedaços dela foram lançados nesses sites desde então.
O mais recente veio do TwiFans, que publicou parte da entrevista em que Stephenie fala sobre ser nomeada como produtora de Amanhecer. É interessante ouvir o que Stephenie tinha a dizer sobre isso, especialmente quando ela disse que não tinha certeza se queria que Amanhecer fosse adaptado para o cinema.
“Amanhecer é complicado. É realmente complicado”, disse Stephenie. “Agora, eu sinto que temos meio caminho andando. Com o roteiro e Bill Condon. Estou mais calma, mas inicialmente, eu realmente estava em cima do muro. Talvez não devêssemos fazer isso em um filme, você sabe. Algumas coisas não podem ser feitas em um filme e elas acabam por vir exatamente da maneira certa. Então foi uma luta grande para mim continuar em frente”.
Isso poderia explicar parte da razão pela qual demorou tanto para a Summit fazer qualquer anúncio sobre Breaking Dawn, porque parece que levou um tempo para colocar Stephenie a bordo.

Como ela disse acima, ela ficou mais calma depois que o diretor Bill Condon entrou na direção, mas ela também disse na entrevista que se sentia mais confortável, uma vez que ela se tornou produtora, pois ela pode estar no set todos os dias.


Elenco De Eclipse Na Comic-Con!!!

Image and video hosting by
 TinyPic
Inicialmente, foi divulgado que não haveria nenhum painel especial para a saga Crepúsculo este ano em San Diego na Comic-Con, e enquanto ainda é verdade que não haverá painel formal, haverá uma sessão de autógrafos com três estrelas de Eclipse.
Bronson Pelletier (Jared), Kiowa Gordon (Embry Call) e Kirsten Prout (Lucy) estarão presentes na sessão de autógrafos de The Twilight Saga: Eclipse na Comic-Con no domingo 25 de julho das 13h30 às 17h00.
De acordo com o comunicado de imprensa, fãs de Twilight podem trazer qualquer mercadoria de Twilight para ser assinado por estes três atores talentosos.
Outras pessoas do elenco de Twilight estarão lá para divulgar outros filmes, como Anna Kendrick (Scott Pilgrim vs. The World), Michael Sheen (Tron: Legacy), Cam Gigandet (Priest), e Billy Burke (Drive Angry 3D).

Fonte: Examiner

Jackson Rathbone Na Conferência de TLA No México

Robert terminando as gravações de WFE

Fonte: FadedYouthBlog

Boo Boo fazendo compras nessa sexta

Image and video hosting by 
TinyPic
Fonte: Buzzfoto.com

Kellan Lutz jogando boliche na festa organizada pela Fundação Matt Leinart



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4880
Fonte: KLO

sexta-feira, julho 16

Robert Pattinson é o meu vício! Ele é o seu também?

‘Robert Pattinson – Your Love is My Drug’
Video fanmade de cricketrobward

Robert Pattinson ajuda campanha com as mãos!

Desenho do astro de Twilight, Robert Pattinson.
Estrelas do mundo todo se uniram para lutar contra o tráfico de crianças e protegê-las. A campanha está sendo organizada pela organização dos direitos das crianças ECPAT e The Body Shop. As celebridades tiveram que doar desenhos de suas mãos como contribuição.
Um em cada cinco adultos britânicos ainda não acreditam que crianças são levadas pelo tráfico para o Reino Unido, de acordo com uma pesquisa feita pelos organizadores mas, na realidade, centenas de crianças vindas de mais de  50 países são exploradas no Reino Unido, a cada ano.
Algumas delas ainda possuem apenas 11 anos.

Stephenie Meyer fala sobre a refilmagem da cena da barraca e rumores sobre problemas


Rob chegando atrasado? Kristen doente? Taylor tirando o lixo?
Aqui está uma parte da entrevista de Stephenie Meyer para os sites de fãs onde ela fala sobre a refilmagem da cena da barraca.
De Twifans – Você pode ler e escutar as outras partes (em inglês) acessando o site deles!
Kim: A refilmagem funcionou. Estava ótima. A emoção que está no livro estava na cena.
SM: Foi interessante, porque o roteiro original estava bom pra mim, mas eles acharam que uma das partes da conversa estava mais profundo do que o original que já conhecemos. Vocês sabem, você têm que refazer o todo, então onde Edward fala sobre “quando eu a conheci” eles cortaram e ao invés disso seguiram com uma parte posterior da cena onde Jacob diz “como você lidou com isso?” Eu acho que o emocional da cena superou todas as expectativas.
Kim: O diálogo entre Rob e Jake, quero dizer Edward e Jacob
Alison: E foi tão longo, e eu amei esse tempo.
SM: Sim! Eu adorei que eles apenas deixaram acontecer. Eu acho que foi o melhor dia de filmagens para o Rob. Foi muito engraçado, você ouviram os boatos sobre problemas? Rob deveria apenas aparecer no último dia de gravações. Os dois primeiros eram apenas de Jacob e Bella, onde a peruca havia sido um problema. O último dia seria a cena da barraca & e foi uma filmagem muito rápida. O único problema naquele dia era que Kristen estava com gripe estomacal e por sorte, ela deveria apenas ficar deitada, mas entre cada cena, oh, ela estava tão doente. E Taylor, ele ficava ao redor, recolhendo baldes de lixo. Por que Taylor estava tirando o lixo? Ele as levou para que ela pudesse vomitar neles.
Foi tão fofo. Todo mundo estava tomando conta dela, mas foi um dia difícil. Você olha pros atores e muita gente pensam “Eu quero ser um ator” é tão difícil ir até lá e ficar sentada. Ela queria vomitar e estava com febre, e ela tinha que ficar tremendo para a cena. Ela foi corajosa nesse dia. Esse foi nosso único drama, Kristen esta doente, e eu acho que foi intoxicação alimentar. Mas foi uma ótima gravação. Foi um daqueles dias em que no final você diz “Nós arrasamos hoje! Ficará ótimo!” Foi um ótimo dia.

Se Não gosta da fama… Desista?!

Image and video hosting by 
TinyPic
Adam Brody, nenhum estranho para franquias teen bem sucedidas, tem uma mensagem para Kristen Stewart e outros atores acusados de odiar o jogo da fama: Desista.
Aparecendo no novo talk show da internet de Diablo Cody “Red Band Trailer” (o roteirista realmente tem conversas com celebridade em um trailer Airstream), a dupla abordou a vida perigosa das celebridades, paparazzi e tudo mais.
“Você gosta de ser famoso, ou você gostaria de poder ser apenas um ator fora de tudo isso, a la Kristen Stewart?” Cody perguntou.
“Isso só fica pior, tenho certeza, ser uma celebridade. Ao mesmo tempo, eu não tenho muita paciência para as pessoas que reclamam muito sobre isso. Porque há muitas coisas que você pode fazer”, disse Brody, voltando a Cody para fazer referência à Stewart.
“É tipo, desista… você não precisa ser um ator, então se isso é um grande problema… há a saída.”
Cody e Brody poderiam estar aludindo a comentários anteriores de Stewart sobre a obsessão dos fãs e da natureza opressiva de ser famoso.

Fonte: LATimes

Chaske fala da sua luta contra as drogas

Image and video hosting by
 TinyPic
Chaske Spencer da “Saga Twilight” – que interpreta Sam Uley, líder do Wolfpack – mostra a sua luta anterior com drogas e álcool – algo que o ator disse que gastou milhões e que quase lhe custou a vida.
“Eu experimentei o meu primeiro gole aos 15 anos”, Chaske, que cresceu em muitas reservas indígenas americanas em todo o país, disse recentemente à People. ”Levou cerca de três latas de cerveja para ficar bêbado, e foi isso. Eu me vendi. Eu pensei: ‘Isso é a melhor coisa.’ Meus pais estavam se separando na época, então eu estava muito irritado. ”
Aos 21 anos, mudou-se para Nova York para estudar teatro, onde foi exposto pela primeira vez à cocaína.
“A próxima coisa que eu sei, é que meu coração estava batendo forte, e fiquei acordado a noite toda. Eu achei que eu ia morrer, mas eu ainda fiz isso de novo e de novo”, lembrou à People, explicando que ele foi então introduzido à heroína através de uma namorada. ”Eu comecei a fumar, e depois a cheirar. Três meses nisso, eu estava fazendo todos os dias. Eu nunca memorizava minhas falas, eu não conseguia funcionar em uma audição. Minha ética do trabalho saiu pela a porta.”

Depois de várias tentativas de parar, Chaske foi preso depois de tentar comprar maconha de dois polícias à paisana e ele foi parar atrás das grades. Após sair da prisão, ele procurou ajuda em um centro de reabilitação no estado de Washington que é especializado no tratamento de nativos americanos.
“Foi interessante para mim porque eu vim e as mesmas experiências e eu poderia me relacionar muito [com outras pessoas que procuravam tratamento]. Eles nos mandaram fazer uma lista de quanto você gastaria em drogas. Eu teria cheirado dois milhões de dólares”, o ator de 35 anos, disse à revista.
Após apenas um ano  limpo, Chaske conseguiu seu papel em “New Moon”.
“Eu fiquei muito unido com os caras do Wolfpack. Chamei cada um deles de lado e disse que eu sou um viciado e alcoólatra e que era por isso que eu não bebia”, ele explicou.
Como parte de sua sobriedade, Chaske agora passa o tempo retribuindo à sua comunidade através do trabalho com a United Global Shift, uma organização sem fins lucrativos que trabalha com os nativos americanos.

Fonte: YahooMovies via CullenNews

Billy Burke no Amica Style Trunk Show

Image and video hosting by 
TinyPic

O que temos de fato sobre “Amanhecer” no Brasil, até o momento

Por mais que queiramos que Amanhecer tenha cenas gravadas no Brasil, por mais que gostássemos que a Ilha Esme fosse fielmente representada no Rio, infelizmente nada ainda está confirmado sobre essa possibilidade. O que é FATO é o que segue abaixo:
Novamente Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilme, postou hoje em seu twitter mais sobre o assunto. Vejam abaixo:
Image and video hosting by 
TinyPic
Sobre a chance de o Rio receber parte das filmagens de “Amanhecer”… Ainda não está certo. Como falei antes, estamos trabalhando para isso.
O Rio tem todas as condições de receber filmagens internacionais de porte. A Rio Film Commission dá apoio total. Isso é ótimo para a cidade.
Para deixar claro… Não falei com a imprensa sobre filmagens de “Amanhecer” no Rio. Vale apenas o que postei aqui. O resto é especulação.
*English version can be seen on the next tab.
Fonte: Twitter – @ssl_riofilme

Jackson Rathbone em entrevista para o El Mundo

Image and video hosting by
 TinyPic
1. Como você faria para atrair as pessoas para assistirem O Último Mestre do Ar?
Para começar é uma história de ação e de fantasia. Tem artes marciais, tem um lado espiritual e também é uma história apaixonante e claro os efeitos especiais. Resumindo, é o filme perfeito para o verão.
2. Você é muito grande, o melhor de crepúsculo para mim. Você sente que chegou ao mais alto ou acredita que pode ser um dos tantos atores passageiros?
Claro que isso está longe do fim. Eu tenho muitos interesses na interpretação e na música. Tenho uma banda que se chama 100Monkeys. Este ano produzi um filme com outro membro da anda, Gerard Anderson, que se chama ‘Girlfriend’ e escrevi um curta que espero dirigir. Acredito que esse filme é um passo a mais para mim e sinto que estou subindo uma montanha pouco a pouco e o topo não está visível. Me interessa muito o mundo das artes e quero dedicar a minha vida a ele.
3. Por que te escolheram para o papel? Você se vê com cara de vampiro?
Não sei realmente por que me escolheram, mas como ator me interessa interpretar personagens diferentes, reais e fantásticos. E espero seguir assim durante toda minha carreira.
4. “O Último Mestre do Ar” também é uma saga, você gosta desse tipo de abordagem nos cinemas?
O bom das sagas é que vão contando uma história durante anos, não são somente 90 minutos. Envolve o público e também os atores. É apaixonante ver como a história e os personagens vão se desenvolvendo. É como uma série de televisão ou nos livros. O cinema é um pouco como a vida.

Taylor no set de Abduction



Fonte: LiveJournal

Fotos do Robert com Fãs



Fonte: Robert Pattinson Life

Novas Stills de Welcome to the rileys

Taylor filmando Abduction em Pennsylvania ontem.


Fonte: PopSugar

Hugh Jackamn fala sobre Taylor Lautner e o papel de Wolverine

O Ator Hugh Jackman disse que Taylor Lautner tem tudo para ser Wolverine no filme ‘X-Men – First Class’.
“Definitivamente, o papel do lobisomem Jacob Black tem sido muito útil para que Taylor se torne um artista requisitado.”
Jackman também observou que, tendo a bordo um ator como Lautner ajudaria a expor “X-Men” para toda uma geração de meninas adolescentes.
“Eu realmente acho que as pessoas vão preferir um Wolverine sem pêlos no peito, certamente um milhão de meninas preferem isso. A minha única questão é que se ele pode deixar a barba crescer”, disse Jackman.
Fonte: TwilightPortugal e TodoTwilightSaga

Bastidores de The Last Airbender


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3638

Stills de Xavier em The Loved Ones!


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3693