quinta-feira, setembro 6
Peter Facinelli Está Namorando!!
O ator – que recentemente se separou da sua esposa Jennie Garth, com quem foi casado por 11 anos – está namorando Jaimjie Alexander, sua co-estrela de 28 anos no filme Loosies.
O novo casal teria curtido uma viagem romântica para Paris em 23 de agosto.
O casal chegou junto no Eurostar trem e twittou fotos de sua fuga, incluindo fotos da Torre Eiffel e taças de vinho no Louvre.
“Em Paris… a cidade do amor”, Jaimie escreveu, pontuando a mensagem com um emociton em forma de coração.
Fontes dizem que Jennie ainda está tentando superar a separação.
“Ela está uma bagunça”, um amigo de longa data disse a revista Life & Style. “Ela está tão chateada porque Peter se mudou tão facilmente.”
“Isso machuca. É especialmente difícil quando Peter está levando Jaimie a lugares super-românticos como Paris.”
Fonte: Showbizspy Via Foforks
Kristen Stewart Na Teen Vogue De Outubro – Scans + Tradução
Indie Rock
A estrela mais enigmática de Hollywood senta com Nicolas Ghesquiere, da Balenciaga, para falar sobre beleza, auto-confiança, e como encontrar o seu estilo.
Dois pássaros de um senso de humor incrivelmente legal se reuniram em Paris e sentaram com o “Blog da Beleza” para uma franca e inspiradora conversa. Leia sobre Kristen, Nicolas e sobre tudo da fragrância à fama.
Kristen Stewart: Eu tinha 12 anos quando comecei a andar nos tapetes vermelhos, e Balenciaga foi a primeira marca que eu já reconhecia pelo nome. Na verdade, eu coloquei meu vestido Balenciaga para a premiere de Crepúsculo. Ent, quando Nicolas me pediu para fazer parte deste seu projeto mais recente, eu realmente teria pulado de um prédio para fazer parte disso – mesmo sem saber nada sobre isso.
Nicolas Ghesquiere: Nós nos encontramos em 2004 em uma sessão de Bruce Weber, e eu sabia que eu queria fazer uma colaboração. Para mim, a fragrância não é apenas sobre o cheio ou o frasco; é uma fantasia maravilhosa. [O novo perfume} Florabotanica definitivamente tem um elemento de conto de fadas - dispõe de um jardim botânico que é bonito, mas também é perigoso. Eles são flores Balenciaga. Kristen é o ajuste perfeito para isso.
KS: Eu tenho muita sorte de gostar sisso. Eu sou uma péssima mentirosa. A ideia de 'vender' alguma coisa, eu não poderia ficar atrás disso.
NG: Por isso eu fiz você treinar muito para este papel. Eu tive que passar seis meses em um terno de ferro, passando por florestas.
KS: [Risos] É interessante comparar as linhas de história de fragrância e filme. Muitos atores não estão confortáveis estando fora dos limites de um papel que funciona como proteção para eles. Mas ser surpreendido e descobrir coisas inesperadas – uma oportunidade de encontro, vestido ou cheiro – é o mais gratificante pra mim em um nível pessoal. Eu realmente me encaixo neste mundo da fragrâ
NG: Sim. Um conselho bastante clássico: as pessoas deveriam fazer o que elas realmente querem fazer. Ter respeito pelos outros, mas não comprometer. Ser corajoso.ncia naturalmente. Eu não sinto como se estivesse fazendo um anúncio de beleza, deitada em um sofá com um monte de bronze no meu rosto. Estas fotos alimentaram-se da mesma forma que os filmes fazem. E, em Nicolas, eu vejo aquela mesma energia que eu sinto quando atuo. Eu vi alguém que ama o que faz, tanto que ele não pode deixar de fazê-lo.
NG: O que você acha que é o seu ponto fraco, pode ser a sua força.
KS: Exatamente! Há pessoas diferentes na vida. Um fator realmente diferencial ´q se você está motivado ou aleijado por medo – você se move em direção a ele ou para longe dele? Isso é tão normal como um adolescente medroso. Como estou ficando mais velha, porém, estou ficando mais confortável e bem versada no medo. É quando você desafia a você mesmo que você prospera. A vida deve oferecer coisas que são inesperadas. Você deve estar pronto para aceitar essas experiências.
Fonte: Twifans Via Foforks
Kristen Stewart Está Re-Emergindo E Retornando!
Kristen Stewart está re-emergindo. Lentamente, mas seguramente, retornando à vida pública depois de um super analisado e super investido escândalo que tem consumido as atenções e conjecturas de pontos de venda incontáveis, observadores da indústria, usuários de redes sociais, fãs e até mesmo varejistas de camisas.
Sempre uma polarizada atriz, nunca foram os latentes sentimentos muito expressados, tão veemente, após a publicação daquelas fotos na US Weekly.
O extraordinário calor que elas geraram, agora um pouco silenciado, provavelmente irão retornar quando Stewart andar no tapete vermelho no Festival Internacional de Filmes de Toronto (TIFF) em 6 de setembro, promovendo seu filme – On the Road, dirigido por Walter Salles.
Adaptado do romance clássico de Jack Kerouac, quando On The Road foi exibido no Festival de Cannes, o personagem de espírito livre de Stewart, Marylou, foi aclamado como um destaque.
Em uma entrevista para a revista Little White Lies, a atriz revelou sua intensa ligação com o papel:
“Oh, meu Deus, eu amei [atuar] muito. Eu não sou Marylou; Eu sou Sal”, disse Stewart.
“Agora, eu me sinto tão completa. Estou, tipo, explodindo. Eu deveria estar trabalhando. Eu não quero tirar uma pausa. É engraçado, no set, eu não tinha vontade de ir ao banheiro, eu não sentia nada errado, eu estava perfeitamente bem, então tudo corria bem. Eu não sentia fome. Eu literalmente não estava no meu próprio corpo. Eles envolvem e me mandam de volta ao meu trailer e eu quebro em pedaços”.
Atualmente enfeitando a capa da edição britânica da Vogue de outubro, em outra entrevista, a atriz de 22 anos de idade compartilhou seus pensamentos sobre On The Road, fama e o que ela acredita.
Na manutenção de uma imagem:
“Eu sei que se você ainda não pensou sobre como você deseja apresentar uma ideia muito empacotada de você mesmo, então pode parecer que lhe falta ambição. Mas, cara, sinceramente? Eu não posso”, diz Stewart.
Em sentir-se estranha em público:
Pessoas esperam que seja fácil porque você está lá, fazendo a coisa que você quer fazer e ganhando muito dinheiro com isso. Mas, você sabe, eu não sou tão boa. Eu fico desajeitada em torno de certas pessoas”, diz a atriz. ”Como se eu fosse sentar e pensar ‘Ok, eu realmente sou famosa, como eu vou me comportar em público?’. Eu não sei quem essa pessoas seria! Seria muito mais fácil se eu pudesse, mas eu não posso.
Em seu papel como Marylou em On The Road:
“Sempre vai ter aquela mina de pessoas que querem coisas diferentemente da versão padronizada. Não é necessariamente uma coisa rebelde, é apenas quem eles são. Aquele mundo daquela época parece mais livre para mim do que qualquer coisa que eu jamais poderia tocar, e eu sou totalmente nostálgica por isso, mesmo eu não estando viva naquele momento.”
“É o aspecto de lealdade de tudo isso. Eu amo estar na periferia com um grupo de pessoas que têm os mesmos valores que eu. as pessoas que não saem da fama, que apenas gostam do peocesso de fazer filmes e prosperar”.
Também estrelado por Sam Riley, Garrett Hedlund, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen e Tom Sturridge, para citar alguns, On The Road tem uma história potente.
A semi-autobiografia fala sobre a odisseia de uma geração com três personagens principais em seu coração. Jovem escritor, Sal Paradise (Sam Riley, em um papel baseado na experiência de Jack Kerouac na estrada), Dean Moriarty (Garret Hedlund) e Marylou (Kristen Stewart). Amarrado por um desejo de liberdade e uma busca por experiência própria a viagem do trio em 1950 para a América, encontrando diversos personagens coloridos ao longo do caminho.
Relatos de que Stewart pode se juntar ao seu parceiro Robert Pattinson – aparentemente confirmado para aparecer – em uma aparição pré gravada no MTV Video Music Awards estão rodando na internet, e continuam a ser vistos.
Mas o tão renomado crítico Betsy Sharkey recentemente observou que não é o momento para:
“Deixem Stewart ganhar com o negócio de ser quem ela pensa ser: uma atriz extremamente sutil e jovem que ganhou seu caminho, cada passo nisso.”
On The Road é uma das apresentações mais esperadas para o TIFF. Da mesma forma, em 6 de setembro, há uma esperança de Stewart voltar à carreira que ela ama, em divulgação de um filme, ela tem todo o direito de se orgulhar.
Fonte: Inquisitr via KStewartfans e Foforks
Elizabeth Reaser Dá A Entender Que Irá Ao VMA Amanhã
Preocupada em agir como uma boba nos bastidores amanhã à noite. TENHO QUE SER LEGAL.#VMAS
Fonte: Twitter da Liz Via Foforks
David Slade Cotado Para Dirigir ‘Matched’ Da Disney
David Slade, diretor do terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse, está entre os escolhidos da Disney para dirigir a adaptação cinematográfica de Matched, primeiro livro da trilogia de Ally Condie.
No Brasil apenas o primeiro e o segundo livro foram publicados com os nomes Destino e Travessia, respectivamente.
Via Foforks
Confirmado: Robert, Taylor E Elenco Irão Apresentar O Novo Trailer De Breaking Dawn – Part 2 No VMA
Robert Pattinson, Taylor Lautner e o elenco de Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2 estarão presentes na apresentação do filme no MTV VMAs amanhã à noite.
Fonte:@marcmalkin Via Foforks
quarta-feira, setembro 5
Mackenzie Foy Na Lista De Futuros Astros Da Next Movie
Por que ela vai ser uma estrela: Muito para desânimo dos fãs, a adorável menina de 11 anos de idade, pode ser a única prole (fictícia ou real) das sempre amadas estrelas de “Twilight” e ex’s fora da tela, Robert Pattinson e Kristen Stewart . Como Renesmee, a híbrida filha humana-vampiro de Edward Cullen e Bella, Foy (que diz ser muito jovem para ter lido os livros) começa a interagir com os maiores atores da franquia – incluindo Taylor Lautner, seu adorador lobisomem Jacob com o qual tem um imprinting.
Fonte: twilightlexicon
Via Foforks
Robert Pattinson Dividirá Seu Tempo Entre Los Angeles E Londres
Robert Pattinson está planejando dividir seu tempo entre Los Angeles e Londres.
O bonitão estrela de Twilight foi verificar apartamentos em Westwood e uma unidade em Century City, impressionantemente perto de William Morris – a agência de talentos que o representa.
“Robert sabe que ele vai ficar de ida e volta entre Londres e Los Angeles, então ele precisa de um apartamento aqui”, disse uma fonte.
“Desde que colocou sua casa em Los Feliz no mercado, ele manteve-se ocupado procurando por apartamentos de solteiro perto do escritório em Beverly Hills de William Morris.
“Ele quer estar próximo ao seu agente para reuniões – e se ele está em um arranha-céu, serviço completo de edifício com um guarda de segurança presente 24 horas por dia, 7 dias por semana, a casa vai dar-lhe toda a privacidade que ele precisa.
“No entando, Londres será onde ele se estabelecerá e ele está mesmo olhando para a possibilidade de ampliar sua carteira de imóveis com um apartamento em Nova York. Ele certamente tem dinheiro suficiente para comprar o que ele quiser.”
Fonte: showbizspy
Via Foforks
terça-feira, setembro 4
Capa Da Vogue Do Reino Unido Com Kristen E Trecho De Sua Entrevista
Kristen Stewart agracia a edição de outubro da Vogue britânica e, na segunda-feira, a capa da estrela de Crepúsculo e uma parte de sua entrevista apareceram online.
Durante sua conversa, que quase certamente ocorreu antes de ela admitir ter se envolvido com Rupert Sanders, Stewart falou sobre seu próximo filme On The Road, dizendo que ela se relaciona fortemente com a geração Beat.
Stewart diz: “Sempre existirão aquelas pessoas que querem as coisas de forma diferente da versão padronizada. Não é necessariamente uma coisa rebelde, é apenas quem eles são.”
“O mundo daquela época, parece apenas mais livre para mim do que qualquer coisa que eu jamais poderia tocar e eu sou totalmente nostálgica por isso, mesmo que eu não estivesse viva naquela época”, ela acrescenta.
A atriz passa a explicar: “É o aspecto de lealdade de tudo isso. Eu amo estar na periferia com um grupo de pessoas que têm os mesmos valores que eu tenho. As pessoas que não se ligam na fama, que apenas gostam de fazer filmes e prosperar.”
Stewart, cuja própria não se importa com a fama, revela que ainda se debate com a compreensão do que se espera dela como uma enorme estrela conhecida.
Ela diz: “Como se eu fosse sentar e pensar, ‘OK, eu sou muito famosa, como eu vou me comportar em público?’ Eu não sei quem é essa pessoa seria! Seria muito mais fácil se eu pudesse, mas eu não posso. “
A Vogue com Stewart chega às bancas no meio do mês.
Fontes: gossipcop e thevampireclub Via Foforks
Assinar:
Postagens (Atom)