sábado, junho 26

Eclipse é campeão de pré-vendas de bilheteria

Bem, aqui está ao menos um record que The Twilight Saga:Eclipse irá quebrar. Fandango confirma para a EW que Eclipse agora é o top do ano de ingressos vendidos antecipadamente em seu site. Mais de 52 por cento das vendas de bilhetes diários são para Eclipse, e o filme esteve entre os Top 5 em vendas de ingressos todos os dias desde 14 de maio, quando seus bilhetes foram à venda pela primeira vez. MovieTickets.com também confirma que Eclipse agora está no topo de sua lista de pré-venda de 2010, como relatado primeiramente pelo Deadline, e que o filme é atualmente responsável por mais de 50 por cento do total de vendas de bilheteria diária lá também.
De acordo com uma enquete na EW no mês passado, apenas 52 por cento dos leitores PopWatch planejavam comprar bilhetes antes do lançamento do filme, 26 por cento disseram que iriam comprá-los no dia em que fossem ver o filme, cinco por cento disseram que não tinham decidido se eles veriam o filme e 17 por cento disseram que definitivamente não veriam.
Há o boato Eclipse – “O Melhor Filme de Twilight Até Agora (Sério mesmo)”, diz a nossa nova capa – alguém mudou de opinião?


Team Jacob ou Team Seth?

Image and video hosting by 
TinyPic
Atenção, twihards! A pergunta que não quer calar é: Team Jacob ou Team Seth!? Os amigos lindões que fazem parte do Wolfpack comemoraram ontem à noite na Afterparty da Premiere de Eclipse – depois de se reunirem pela primeira vez desde as filmagens em Vancouver há muitos e muitos meses atrás!
Taylor deu as boas vindas ao novo membro da família Twilight e perguntou-lhe como se sentia depois de sua primeira grande estreia. Um pouco sobrecarregado em relação a tudo, Booboo disse que ainda estava se adaptando a tudo isso, mas também aproveitando tudo a cada minuto!
Parece que este é apenas o começo de uma grande amizade entre esses dois fofos, que estão prestes a passar muito mais tempo juntos! É óbvio que todo mundo que é fã de Twilight sabe que Jacob Black e Seth Clearwater tornam-se praticamente inseparáveis nos dois próximos filmes de Amanhecer! Então é melhor que o Booboo se acostume logo com todo o caos relacionado à Saga!
Fonte: Hollywire

Fotos Promocionais de Eclipse

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Gossip Dance

Vídeos da pós-festa da premiere de Eclipse


Fontes: YT e YT via lunanuevameyer

Detalhes do evento ‘Noite Twilight’ hoje


“A Saga Crepúsculo: Eclipse” não chega aos cinemas até próxima quarta-feira, mas sábado à noite, Twi-hards por todo o país terão a chance de comemorar antecipadamente com o evento Noite Twilight.
Em 12 cidades de todo o país, os fãs podem ver um ou ambos filmes anteriores de Twilight – e Moviefone está literalmente rolando para fora do tapete vermelho. Não só haverá estrelas do cinema lá em pessoa para apertar sua mão, vamos ter cabines de foto onde você pode tirar fotos de lembrança, como se você é fosse parte deTwilight.
Não posso ir ao evento em pessoa? Não se preocuoe: o evento terá transmissão ao vivo online, a partir das 22:00 ET/7PM PT (23 horas no horário de Brasília) no Moviefone.
Nossa transmissão ao vivo começa com aparições das estrelas Peter Facinelli, Edi Gathegi, Jackson Rathbone e Bronson Pelletier … e isso é só o começo! Os espectadores também receberão a saudação especial das estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, concursos, entrevistas interativas para os fãs, clipes de ‘Eclipse’, um bate-papo com o diretor David Slade, um olhar exclusivo nos bastidores de ‘Eclipse’ e muito mais.
Então, se você assistir pessoalmente ou assistir online, pegue o seu companheiro Twi-hard e prepare-se para uma noite de diversão. Te vejo lá.
Tradução: Fla // PT

Nova foto do Rob em HQ


Fonte: RPSource

Novas fotos da after party de Eclipse

Nova foto da Eliz para o NY Daily News



Via: Twilightsagafan

Figurinos da saga expostos em SP


A Exposição de Figurino – A Saga Crepúsculo: Eclipse será realizada no hall da rede Cinemark do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, até 15 de julho. A visita à exposição é gratuita.
Os fãs da série de filmes Crepúsculo podem conferir de perto as roupas que Bella (Kristen Stewart) vestiu no pôster de Eclipse, além de ver o seu vestido de aniversário de 18 anos, utilizado em Lua Nova. Seis peças – óculos escuros, luvas, lenço, camiseta, calça e casaco – de um figurino que Alice (Ashley Greene) usou na Itália também integram a exposição.

O vampiro Edward (Robert Pattinson) marca presença com a roupa utilizada na abertura de Lua Nova. Já o lobisomem Jacob (Taylor Lautner) terá seu figurino de mecânico exposto para o público.

Kellan e Chaske em photoshoot por Tyler Shields





Fonte: Tylershields
Via: LNM

Bryce no programa do Jay Leno

Fonte: Twilightsagafan

Melissa Roseberg conta que haverá cenas de sexo e uma cena de parto em Amanhecer


Melissa Rosenberg, a roteirista dos filmes de Amanhecer, colou um fim às preocupações dos twi-hards – todas as cenas apropriadas serão sensuais.
“Haverá cenas de sexo – múltiplas cenas de sexo,” Melissa contou ao Acess Hollywood sobre o romance entre Bella e o seu amado vampiro Edward Cullen, no tapete vermelho da premiere de Eclipse.
“Haverá penas,” ela acrescentou sobre o momento de Bella e Edward entre lençóis, o qual envolve o vampiro mordendo um travesseiro.
Melissa acrescentou que ela também está colocando outra cena que os devotados Twi-hards ficarão ansiosos para assistir.
“Haverá uma cena de parto,” ela acrescentou.
Previamente, Kristen contou ao Access que estava curiosa sobre como seria o bebê de Bella e Edward e quando perguntada sobre se a criança teria pequenos dentes de Drácula, Melissa sugeriu que é possível.
“Eu sugiro que ela talvez tenha,” Melissa sorriu.
Melissa disse que está trabalhando duro no roteiro, e comentou sobre em que parte ela está.
“Eu estou na metade de Amanhecer,” ela disse. “Eu estava fazendo Amanhecer esta manhã e eu irei fazer Amanhecer amanhã de manhã. Está bem no meio.”


Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nova foto da Bella em Eclipse


Fonte: Lion_lamb

Ash ontem saindo de uma reunião em Beverly Hills


Fonte: Ultimateashley

Kristen Stewart e Robert Pattinson falam sobre a virgindade dos seus personagens


Os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson em Eclipse, Bella e Edward, tem basicamente três filmes de eterno anseio virginal um pelo outro; eles nunca vão até o fim (exceto em Amanhecer, o qual Melissa Roseberg jura que está escrevendo como um filme bem sensual).
Quando nós conversamos com as estrelas de Eclipse na premiere do filme no L.A Film Festival, nós perguntamos ao elenco: Você acha que o anseio e autocontrole que os personagens principais mostram quando se trata de sexo é algo com o que os estudantes do ensino médio podem se relacionar atualmente? Aqui está o que Rob, Kristen, Ashley Greene e Kellan Lutz tinham a dizer…
“Oh meu deus, definitivamente,” Stewart nos contou no tapete vermelho com a aparência séria-porém-doce que ela exibe tão bem. “Eu sinto que tudo no nosso filme – a razão pela qual as pessoas o amam tanto – é porque é tudo o que nós vivenciamos. É colocado assim…eu não quero dizer ideológico…é apenas colocado nesse nível que é o amor de fantasia. Você sente que quando está apaixonado que é quase falso. Eu acho que é isso que todo mundo sente.”
Falando como uma garota que já esteve verdadeiramente apaixonada antes! Falando de, Rob, com o seu super descolado terno marrom da Gucci, ele disse que não faz ideia se esperar por algo ótimo está na moda para os adolescentes atualmente, mas que ele costumava [esperar].



Novo casal?


Porque não anunciar seu relacionamento no tapete vermelho da premiere mais esperada do ano? – Eclipse. Foi isso que pensaram Kellan Lutz e AnnaLynne McCord quando andavam no tapete vermelho.
O casal vem ficando em silêncio sobre o seu relacionamento, mas durante a premiere de Eclipse, ambos pareciam mais do que confortáveis mostrando como se sentiam um pelo outro. Anna Lynne esteve junto a Kellan, enquanto tiravam fotos. Um ano antes, Kellan Lutz falou a Ryan Seacrest (jornalista) que eles nunca haviam namorado.
“Eu a conheço por seis anos e nos encontramos novamente no set de 90210, mas nós fotografamos para Abercrombie antes…” Kellan ainda comentou sobre seus relacionamentos, “eu não penso realmente com quem eu quero namorar. Eu caio em situações e depois eu penso, oh, estou namorando com você agora!”
Poderão Lutz e McCord serem o próximo casal de Hollywood?

Prévia da entrevista do Fantástico com o elenco

Via: RPLife

Eclipse é o Melhor Filme Segundo As Críticas

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS!
Image and video hosting by
 TinyPic
Além de o crítico de cinema do Washington Post Michael O’Sullivan ter comentando que o melhor efeito especial do filme é o abdômen de Taylor Lautner, o jornalista e blogueiro Manny The Movie Guy escreveu para o site do jornal californiano The Desert Sun uma resenha contando o que viu na badalada sala do Teatro Nokia ontem à noite. Manny disse que estava pronto para odiar “Eclipse”, porque gostou dos livros de Stephenie Meyer e achou as duas primeiras adaptações horríveis, mas se surpreendeu. “Nada dos diálogos aterrorizantes, ou cenas de Edward Cullen andando em câmera lenta [Aaaaahhh! Que pena!]. No lugar disso, nós temos uma intrigante premissa – e pela primeira vez um romance convincente entre Bella Swan e Edward”. Manny afirma que o diretor David Slade soube criar atmosfera e tensão, e que o filme tem um equilíbrio entre as cenas de ação, romance, drama e comédia.
Ele também conta que “Eclipse” é sobre como Bella constrói uma ponte no abismo entre vampiros e lobisomens. “A franquia ‘Crepúsculo’ está crescendo, e ‘Eclipse’ é o mais obscuro dos três filmes. Jovens estão sendo transformados em vampiros em Seattle, e é só uma questão de tempo até que eles migrem para Forks, Wash”, diz. Aí começa o drama. “No meio de todo o caos, Bella é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob”. A decisão de Bella fará a diferença na maneira como os dois grupos protegerão Forks.
De acordo com Manny, o melhor de Eclipse é o humor auto-depreciativo. Ele lembra que, em uma das cenas, Edward vai visitar Bella e dá de cara com Jacob sem camisa. Então, pergunta: “Ele tem camiseta?”. Ou, quando Bella está escondida no topo de uma montanha fria, Jacob diz a Edward: “Sou mais quente [‘hot’, fazendo trocadilho entre a temperatura dos vampiros e o termo ‘gostoso’, que normalmente seria a tradução de ‘hot’] que você”.
A conclusão do cinéfilo é que esse é o único filme da “Saga Crepúsculo” que ele quer ver de novo. “Mas não me levem a mal: ainda há algumas cenas mortas durante o filme. Mas, dessa vez, elas aparecem com menos freqüência e mais espaçadas”.
Já no Victoria Advocate, Rick Bentley mostrou opinião parecida com a de Manny ao afirmar que a tensão do romance misturada com as cenas de luta fazem de “Eclipse” o melhor filme da série. O crítico frisou o amadurecimento dos atores. “Todas as cenas de Edward e Jacob funcionam melhor do que nos outros filmes, porque Robert Pattinson consegue uma boa pegada ao interpretar o temperamental Edward e Taylor Lautner finalmente ficou confortável na pele de Jacob para que ambos fiquem no mesmo plano nas cenas”.
Bentley também elogiou o trabalho do diretor de Eclipse e afirmou que a única pessoa que deve se preocupar é Bill Condon, escalado para dirigir “Amanhecer”. “Ele tem o grande desafio de fazer filmes tão bons quanto ‘Eclipse’”.
E não foram só os especialistas que aprovaram “Eclipse”. A autora do livro, Stephenie Meyer, é a maior crítica da adaptação, afinal, ela conhece cada detalhe da história melhor do que ninguém. E, para ela, “Eclipse” está ótimo. “Uma das maneiras que eu julgo um filme como bom é me esquecendo de ser crítica porque estou me divertindo – e com esse, eu definitivamente tive bons momentos assistindo”, elogiou
.
Fonte:  IG

Dakota Fanning Fala De Kristen E De Eclipse!

Image and video hosting by 
TinyPicEla não é mais a “pequena adorável Dakota Fanning.” Ela tem 16 anos, mas você nunca saberia isso falando com ela ao telefone. Em uma recente entrevista de Los Angeles, onde ela estava promovendo The Twilight Saga: Eclipse, que estréia na quarta-feira, Fanning mostra ser a veterana de filmes e TV que é: 40 filmes e créditos na TV desde sua estréia em um comercial da Tide, aos 5 anos.
Pelo telefone, ela parece ter, bem, talvez 26 anos. A natural da Georgia é educada, charmosa, inteligente. Ela não dá risadinhas. Nós falamos brevemente sobre seu papel como uma dos Volturi, a vampira da realeza, super desagradável, que faz uma breve aparição em Eclipse e em seu antecessor, New Moon.
Para que os Volturi estão aí dessa vez?
Nós vamos lá [Nos E.U.A.] dessa faz, ao invés de todos viram para a Itália. Há uma grande batalha entre os vampiros e os lobisomens de um lado, e os vampiros recém-criados do outro. Os Volturi meio que aparecem, fazem as coisas deles e saem fora. [Não querendo dar muita informação, ela negou definir 'as coisas deles' para a publicação.]
Aqueles olhos vermelhos são cruéis. Como eles fizeram aquilo?
Nós temos lentes de contato pintadas à mão. Foi muito difícil se acostumar com elas de início, mas uma vez que você coloca as fantasias e aquelas lentes, é muito dramático em termos de atuação. Você se transforma.
Você parece muito mais velha no layout da edição de Julho da Vanity Fair “Women of Twilight,” por Norman Jean Roy. Como foi aquele photoshoot?
Mágico. Maravilhoso. É uma revista muito legal, e muito glamurosa. Todo mundo estava deslumbrante. [Também apareceram nas fotos Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Julia Jones e Bryce Dallas Howard.]
Kristen Stewart, que interpreta Bella nos filmes Twilight, tem a reputação de ser insociável. Verdade?
Kristen se tornou uma de minhas melhores amigas [as duas também apareceram juntas em The Runaways], e ela é uma das pessoas mais fantásticas e adoráveis que eu conheço. Ela é uma das melhores amigas que você poderia ter. Kristen não é insociável. Ela é apenas tão apaixonada pelo que ela faz; ela quer dar o seu melhor sempre. Ela leva tudo de coração, e acaba passando por séria.

Fotos exclusivas e vídeo da after party de Eclipse




Fonte: Hollywoodlife e Kstewartfans

Novo still de Eclipse


Fonte: Kstewartfans

Fofocas: After party de Eclipse

robsten
A mídia americana é especialista em fofocas envolvendo as celebridades… Fica por conta do leitor acreditar ou não em informações sem nenhum caso com a veracidade do que contam as anônimas fontes, mas como sempre o PortalTwilight mostra para seus fãs o mundinho fofoqueiro dos mais polêmicos “jornalistas”.

O ácido Perez Hilton comentou sobre como ele disse “tudo que aconteceu na festa pós-premiere de Eclipse”, pelo que conta Perez, Robert Pattinson sussurou no ouvido de Kristen que a veria mais tarde naquela noite. Vamos a tradução completa:
“Depois de três horas de entrevistas e a gritaria dos fãs, o elenco de Eclipse pôde respirar um pouco na festa pós-premiere.
Todos os olhos, claro, eram focados no casal da noite: Robert Pattinson e Kristen Stewart. KStew mudou rapidamente de roupa e ficou pouco mais de uma hora na festa. Quando ela saiu, uma fonte ouviu Robert sussurrando no ouvido dela
‘Eu te vejo mais tarde essa noite’.”

Mais fotos do screening de WTTR ontem



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4708
Fonte: Kstewartfans

Primeiras fotos do screening de Welcome To The Rileys



Entre os presentes estão Sam Bradley (amigo do Rob), Scout Taylor Compton e Ruth e James Gandolfini.
Fonte: Kstewartfans

Kristen e Robert grudados na After party


Kristen Stewart e Rob Pattinson podem ter ficado em mesas separadas na after party oficial de Eclipse, mas eles não conseguiam manter suas mãos para si mesmos em uma festa particular mais tarde. Uma fonte diz ao E! News que o casal disfarçado estava ‘grudados’ enquanto estavam em uma festa na cobertura do Hotel Thompson.
E nós estamos falando de um completo PDA (demonstrações públicas de afeto) aqui, Twi-hards, e não só ficar de mãos dadas. “Eles estavam se beijando, de mãos dadas e se abraçando”, a fonte nos diz. “Ele está tão a fim dela”, diz nosso informante. “O jeito que ele olha para ela é tão apaixonado”.
E quanto a KStew? Ela parecia estar adorando a atenção de Rob “Ela estava tão sorridente”, diz a nossa fonte. Convidados mais platônicos incluíam Taylor Lautner e o resto do elenco, que entraram na festa pelos fundos. Esse é o segundo ano seguido em que eles celebraram no hotel.
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Scans da Entertainment Weekly



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4692
Fonte: Kstewartfans