sábado, maio 5

Video: Jornal da Globo fala sobre On The Road

Novo Video dos Bastidores de Snow

Nova Foto de Kristen em On The Road

Kristen no Tonight Show With Jay Leno

Kristen chegando no Jimmy Kimmel Live!

loadingloadingloadingloadingloading

Prévia Da Entrevista De Kristen Stewart Sobre SWATH No The Tonight Show With Jay Leno ttribution Non-Commercial No Derivatives



Photoshoot de Snow em HQ

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nova Foto De Kristen Stewart Com Duas Fãs

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ashley Greene Chegando No LAX

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fotos E Detalhes Do Vestuário De Kristen Em Snow White And The Huntsman

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart Saindo Do Jimmy Kimmel Live

Livro Do Filme “Branca De Neve E O Caçador” Será Publicado Pela Editora Novo Conceito No Brasil

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la

Fonte: Skoob

Nikki Reed Visitando A George & Lucy’s “Originals Collection”

O que Kristen andou vestindo ultimamente?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

@courtjustice O moletom é um #LadyHOLLYWOOD #KristenStewart #No9 #KStew”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart em um dos jeans curtos @Longchamp_US, uma camisa @Theory__ & saltos de @Brian_Atwood para a entrevista do elenco de #SWATH com @MTV!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart põe seu pé na melhor sandália@Brian_Atwood. #HOT #ShoeEnvy #SWATH @aanastasia
Fonte: Courtjustice

Dakota Fanning Participará Da Websérie ‘Wigs’ No Youtube


Anna Kendrick Fala Da Sua Obsessão Por Organização E Sua Série Favorita

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designAnna Kendrick disse que, para ela, uma empresa especializada em soluções de armazenamento é “como ter prazer em uma loja”.
A atriz indicada ao Oscar gosta de levar uma vida organizada. Anna insiste em manter sua casa limpa e encontra muita satisfação em descobrir novos produtos que a ajudem a reduzir a desordem.
A estrela de 26 anos de idade gosta de visitar a The Container Store cada vez que tem uma pausa em sua aperta agenda – a empresa é uma cadeia varejista especializada em oferecer ideias de armazenamento para casas e escritórios.
“Se você está o tempo todo com TOC (transtorno obsessivo compulsivo), é como sentir prazer em uma loja”, disse ela na última edição da Marie Claire UK. “Eles vendem coisas que te ajudam a organizar, como pequenas gavetas. E tudo parece ótimo.”
Quando Ana não está colocando tudo em ordem, a estrela de Crepúsculo gosta de ver seu programa de TV favorita.
Ela é uma grande fã da será de fantasia da HBO, Game of Thrones.
“Estou obcecada com esta série. Acho muito romântica”, explicou. “Gosto por que é uma ficção épica, histórica, com um elemento sobrenatural.”

Fonte: BelfastTelegraph Via Foforks

Tinsel Korey Falando Em Português Em Vídeo De Bastidores Da S. Mag n-Commercial No Derivatives


Mia Maestro Em Um Show Em Santa Mônica

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

MTV First: Snow White And The Huntsman Irá Ao Ar Dia 8 De Maio!


A temporada de filmes está começando a esquentar. Tivemos a estreia de Os Vingadores (da Marvel) esta semana, Battleship pouco depois e agora temos a esperada aventura de ação Branca de Neve e o Caçador, que chegará aos cinemas em 1º de junho, marcando a estreia de Kristen como uma estrela de ação.
MTV News está muito orgulhosa de anunciar que oferecemos aos fãs uma prévia exclusiva do filme o “MTV First: Snow White and the Huntsman”, em 8 de maio. Stewart e seus companheiros Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin estarão na MTV ás 7.56 p.m. [horário local] para estrear um clipe exclusivo e depois uma sessão de perguntas e respostas conduzidas por Josh Horowitz, da Mtv News. Os fãs poderão participar mostrando sua reação ao clipe na seção de comentários ou através do Twitter (usando a hashtag #MTVFirst @MTVNews). Durante o programas, as quatro estrelas também responderão suas perguntas formuladas no twitter e sobre as últimas notícias.




Aqui vocês têm um pequeno trecho da entrevista de Stewart na qual ela fala sobre sua preparação para dominar o sotaque inglês necessário para seu papel como protagonista em SWATH.
“Eu trabalhei com isso durante um tempo, então eu estava realmente com sorte, não tive que me jogar de cabeça”, disse Stewart sobre seu mais que suficiente tempo de preparação. “Eu teria medo [se tivesse ido de cabeça], então me senti muito segura quando estive nele. Não me senti como se estivesse conectada à linhas específicas e outras coisas, eu me mataria se sentisse que eu tinha que saber exatamente o que eu ia dizer”. Stewart tem recebido críticas muito favoráveis do diretor Rupert Sanders por sua atuação.
“Kristen é uma atriz muito tenaz, visceral e intuitiva. Do ponto de vista do diretor, é bom entrar em sua atenção”, disse Sanders à MTV News. “Temos feito muito trabalho juntos em relação ao script e ao personagem, e realmente me ajudou a me informar sobre como se sentia sua personagem, o que ajudou bastante em meu processo de trazer o personagem para a telona. Kristen fez muitas de suas cenas de risco sem dublês, ela montou a cavalo, saltou de grandes precipícios com águas muito geladas, lutou com monstros – ela está estusiasmada.”

Não perca “MTV First: Snow White and the Huntsman” na próxima terça, 8 de maio, às 7:56 p.m. na MTV, seguido por uma sessão de perguntas e respostas com Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin na MTV.com!

Fonte: MTV
Via

Novos Stills E Press Kit De ‘Cosmópolis’ Em Cannes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design