segunda-feira, agosto 13

Novo Filme Para Dakota Fanning: Night Moves

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designJesse Eisenberg e Dakota Fanning estão em negociações para estrelar no thriller indie de Kelly Reichardt, Night Moves, que também será estrelado por Peter Sarsgaard. Escrito por Reichardt (Wendy and Lucy), a história segue três eco-terroristas que fazem um complô para explodir uma represa.
Eisenberg vai interpretar o lider, enquanto Fanning interpretará uma garota jovem e rica que financia o plano. Sarsgaard será o cérebro por trás da bomba.
Eisenberg substitui a estrela Paul Dano de Meek’s Cutoff, também de Reichardt, que foi anexado recentemente em fevereiro. Rooney Mara também foi cotada para estrelar ano passado, embora ela nunca tenha estado oficialmente envolvida com o projeto.
Os colaboradores de longa data de Reichardt, Neil Kopp e Anish Savjani, estão produzindo através da Film Science, enquanto Todd Haynes é eserado para ser o produtor executivo, tendo servido para esse papel nos últimos três lançamentos de Reichardt. Os produtores pretendem começar a produção em outubro em Oregon.
Eisenberg, que pôde ser revisto recentemente no To Rome With Love, de Woody Allen, e Why Stop Now da IFC Films, recentemente encerrou o trabalho em Now You See Me. A estrela indicada ao Oscar por Social Network está atualmente filmando dois papeis na comédia indie de Richard Ayoade, The Double.
Fanning, que veremos em breve em Breaking Dawn – Part 2, tem três filmes indie na agulha, incluindo o Now is Good de Ol Parker, The Motel Life e Effie. Ela está atualmente filmando Very Good Girls, de Naomi Foner, com Elizabeth Olsen, Demi Moore e Sarsgaard.

Fonte: Variety
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário