sexta-feira, agosto 3

Elenco de 'Amanhecer' não pode comentar traição de Kristen Stewart



Os preparativos para a estreia de "Amanhecer-Parte 2" já estão a todo vapor, mas o estúdio Summit, responsável pelo filme, quer garantir que nada dê errado nos eventos oficiais com o elenco e por isso proibiu que os atores comentem em entrevistas a traição de Kristen Stewart.
Segundo o site Hollywood Life, fontes confirmaram a ordem: "Eles querem uma política de tolerância zero quanto a perguntas sobre o caso". Ainda segundo o site, o elenco já escolheu do lado de quem vão ficar: "Eles estão com Rob. Ele é um cara muito legal. Eles não conseguem acreditar que Kristen fez isso com ele."

Nesta quinta-feira, 2, o estúdio anunciou que a estratégia de divulgação do filme segue exatamente como planejada. "Apesar de nossa política interna de não comentar sobre a vida pessoal dos atores, nós da Summit seguimos com toda a velocidade e estamos esperando ansiosamente para a estreia de 'Amanhecer: Parte2'", afirmou Nancy Kirkpatrick, presidente mundial de marketing do estúdio.

Entenda o caso

A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". Logo depois, a própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa em que pede desculpas pelo ocorrido.

Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site "Hollywood Reporter", deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, "The Rover" (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.

Por contrato, ele e Kristen são obrigados a comparecer à première de "Amanhecer: Parte 2" e posar juntos no tapete vermelho.

fonte:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário