Enquanto os tablóides não largam os contornos em torno do relacionamento adúltero de Kristen Stewart com o realizador Rupert Sanders, a Vulture adianta que a atriz continua a assumir uma séria postura na busca de papéis no cinema mais adultos, adiantando hoje que a Bella de a Saga Twilight vai protagonizar «Lie Down in Darkness», uma adaptação ao cinema da obra homónima de William Styron – autor que escreveu também «A Escolha de Sofia», livro que foi adaptado ao cinema nos anos 80 com Meryl Streep no papel principal.
«Lie Down in Darkness» foi o primeiro romance do autor e acompanha uma família disfuncional na Virgínia (EUA) dos anos 50. Aí, a história começa no funeral de Peyton Loftis (Stewart), regredindo depois o filme para contar a história (pela voz de outras personagens) até esse ponto inicial na fita. Peyton Loftis é uma jovem bastante bela, o que a transforma numa fonte de ciúmes por parte da sua mãe, uma mulher frígida e longínqua que a designa mesmo como «prostituta». A distância para com o marido, Milton, é igualmente acentuada, sendo este um alcoólatra com tendências incestuosas em relação à filha.
A realizar esta adaptação vamos encontrar Scott Cooper (Crazy Heart), um cineasta que antes deste projeto ainda vai dirigir «Out of The Furniture», fita com uma verdadeira legião de estrelas no elenco como Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas Renasce), Zoe Saldana (Colombiana), Casey Affleck (Não Estou Aí), Sam Shepard (Detenção de Risco), Billy Bob Thornton (O Barbeiro), Woody Harrelson (Os Jogos da Fome), Willem Dafoe (Anticristo) e Forest Whitaker (Ghost Samurai).
No que diz respeito a Stewart, e para além de uma sequela de «A Branca de Neve e o Caçador» que deverá acontecer com a sua presença, a atriz vai participar em «Cali», um filme de ação em tons «Tarantino» que foi escrito por Michael Diliberti ("30 Minutes or Less"). Aqui, Stewart será Mya, uma jovem que conjuntamente com o seu namorado, Chris (Alex Pettyfer ), faz um falso filme snuff que vende por uma grande soma antes de fugir. Anos mais tarde ela é forçada a voltar para salvar a sua irmã mais nova de «antigos parceiros de negócios furiosos, estrelas do cinema pornográfico com tendências homicidas e até uma máquina assassina que deambula sempre com um chapéu de cowboy».
Com a realização de Nick Cassavetes («John Q», «The Notebook»), «Cali» começa as filmagens no final do verão.
Fonte: C7nema Via Volturi Guard
Nenhum comentário:
Postar um comentário