sexta-feira, agosto 24

Ex-Roteirista De SWATH Diz Que Não Consegue Imaginar Uma Sequência Sem Kristen Stewart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


David Koepp não poderia imaginar uma sequência de Branca de Neve e o Caçador sem Kristen Stewart – essa é uma das razões pela qual ele diz que não está mais envolvido no projeto.
Koepp – que escreveu Jurassic Park, o filme original de Homem-Aranha em 2002 e co-escreveu e dirigiu esse fim de semana o novo thriller Premium Rush – disse ao Movieline que ele deixou o projeto porque ele tinha trabalhado em uma ideia de roteiro “que eu realmente gostei” envolvendo a personagem de Stewart. “E a situação deles, eu ouvi, mudou um pouco, então eles não estão mais interessados em perseguir essa ideia.”
Koepp disse que foi um sinal para ele seguir em frente. “Eu senti como se houvesse um bom cmainho com ela, mas depois que eles decidiram explorar algo diferente, eu não tinha mais ideias para o filme”, ele explicou. “Se você não tem ideias, você deveria provavelmente colocar sua caneta em sua mochila e ir para casa.” Como resultado, ele adicionou, “nós concordamos em nos separar e continuar amigos.” Quando eu perguntei a Koepp se ele poderia ver uma sequência de Branca de Neve e o Caçador sendo feita sem Stewart, ele respondeu: “Bom, eu não poderia. Esse foi o por que eu senti que eu não poderia seguir a diante.”
O envolvimento de Stewart na sequência de Branca de Neve e o Caçador foi muito debatido desde que as notícias sobre ela ter traído seu interesse amoroso nas telas em Twilight e fora delas, Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders estouraram no final de julho e ela se desculpou por isso. Em 15 de agosto o Deadline informou que, internamente, a Universal está discutindo se irá focar o próximo filme no personagem do Caçador, interpretado por Chris Hemsworth. A Universal também comprou um drama policial chamado 90 Church: he True Story of the Narcotics Squad from Hell para Sanders.

Fonte: Movieline Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário