sexta-feira, agosto 24

Robert Pattinson Diz Que Está “Sem Teto” No Jimmy Kimmel Live

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designDesde que vans de mudanças e caminhões foram flagrados carregando bens da casa de Robert Pattinson e Kristen stewart em Los Angeles pouco depois das notícias do affair terem surgido, ficou praticamente assumido que um ou outro havia saído de casa.
Parace que foi Robert Pattinson; ele confirmou que estava “sem teto” durante uma entrevista com Jimmy Kimmel após o anfitrião do show dizer a ele: “Da última vez que eu vi você, você estava sem teto”.
Ele respondeu: “Eu ainda estou. Não, eu aluguei esse arco e eu vivo por trás dele. Em uma dessas latas de lixo.”
Ele é tão engraçado em sua maneira desajeitada, não é? De qualquer forma, o ator seguiu falando muito sobre classificados e o quanto ele ama isso – isso foi chato. O que é interessante, porém, é que de acordo com pessoas próximas ao ator, ele vai realmente andar no tapete vermelho para a estreia do próximo filme de Crepúsculo.
“Ele disse aos grandões dos filmes que ele irá andar no tapete vermelho para salvá-la do embaraço e de qualquer vaia das fãs femininas.”
“Ele está sendo profissional e mantendo sua moral elevada.”

Fonte: mrpaparazzi Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário