quarta-feira, agosto 8

Nova Entrevista da Kristen pra EW

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designCertamente não tem sido o momento mais fácil para Kristen Stewart.
Mas quando a EW se sentou com Stewart – juntamente com as co-estrelas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, Taylor Lautner e Robert Pattinson – na Comic-Con de San Diego apenas há algumas semanas atrás, o clima era bem diferente. A jornada de quatro anos dos atores estava chegando ao fim, e eles estavam se sentindo bastante reflexivos sobre as várias maneiras como a franquia mudou eles. Stewart falou sobre seu esforço continuo para construir uma vida pública com um ar autêntico. “Eu nunca fui capaz de formar totalmente essa coisa, essa persona, que algumas pessoas são tão boas nisso. Isso é uma arte. Eu conheço um monte de atores [que podem fazer isso] e vocês não são eles”, ela disse apontando pra Lautner e Pattinson.
“Você acabou de apontar pra gente?” Pattinson perguntou.
“Sim, e graças a Deus! Eu não gosto de pessoas assim”, Stewart disse. “Pessoas que são completamente uma não-pessoa, mas de alguma forma através das lentes parecem como se eles fossem interessantes e engajadas. Eu me preocupo muito mais com as pessoas que estão na sala. Eu não quero que ninguém saia e diga, ‘Deus, essa garota é tão falsa’. As pessoas me dizem para eu tornar isso fácil para mim e para interpretar uma personagem quando eu saio dos tapetes e outras coisas. Mas você quer saber? Eu prefiro ser eu.”

Fonte:  EW Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário