segunda-feira, agosto 6

O Que É Verdade E O Que É Ficção No Caso Robsten?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designAinda que tenham se passado quase duas semanas desde que a indiscrição de Kristen Stewart foi revelada, ainda estão vomitando uma série de histórias fabricadas.
Aqui está o que o Gossip Cop tem de mais recente das nossas fontes:
1. O RadarOnline informou mais cedo nessa semana que Stewart havia sido banida da premiere de Nova Iorque do filme de Pattinson, Cosmópolis, no dia 13 de Agosto. O webloid disse que havia um medo de que a atriz aparecesse no evento, e “a equipe de segurança foi avisava para mantê-la longe do red carpet e da after party… por medo de que ela pudesse usar isso como uma desculpa para falar com R-Pattz pessoalmente.” Não há nada de verdadeiro na história. O Gossip Cop falou com algumas pessoas envolvidas na premiere, e eles todos disseram que a história do RadarOnline é uma mentira completa, tirada do nada.
2. Houve muita conversa também, sobre Stewart ter sido contratada para Lie Down in Darkness. O RadarOnline informou que “Stewart tem estado festejando pela glória de vencer a beleza de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence — a quem ela vê como sua maior rival — para o papel principal da adaptação cinematográfica do romance de William Styron.” O site adicionou que Stewart até “dançou em alegria quando ela descobriu que venceu Jennifer Lawrence para o papel de um filme.” Só tem um probleminhas: Enquanto Stewart está na corrida para o papel de Peyton Loftis, ninguém foi contratado para o filme ainda, de acordo com uma fonte envolvida na produção do filme. Sem chances de dançar em volta dessa mancada. Oops.
3. Um número de sites incluindo HollywoodLies, er, HollywoodLife, escolheram uma outra nota do RadarOnline em que Stewart está agora ficando na casa do produtor de Welcome to the Rileys, Giovanni Agnelli. É verdade que Stewart e Agnelli são amigos, mas ela não está ficando com ele, múltiplas fontes confirmaram ao Gossip Cop.
4. Dando continuação a essa informação, o Radar Online — que claramente não tem sido muito confiável sobre nenhuma das partes envolvidas — disse que um Pattinson “super bravo” tem estado “ligando bantante para Agnelli desde que Kristen tem estado lá,” e “acusou Giovanni de dormir com a Kristen também.” Adicionando à sua história fabricada de que Stewart estaria ficando na casa de Agnelli — o que ela NÃO está — o webloid aumentou e disse que Pattinson os acusou de “ter um affair.” Já chega! Isso é TUDO MENTIRA.
Obviamente, esse é um momento difícil para todo mundo, e não precisa ser complicado por histórias inventadas sobre Pattinson e Stewart.

Fonte: GossipCop Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário