quinta-feira, setembro 6

Kristen Stewart Está Re-Emergindo E Retornando!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Kristen Stewart está re-emergindo. Lentamente, mas seguramente, retornando à vida pública depois de um super analisado e super investido escândalo que tem consumido as atenções e conjecturas de pontos de venda incontáveis, observadores da indústria, usuários de redes sociais, fãs e até mesmo varejistas de camisas.

Sempre uma polarizada atriz, nunca foram os latentes sentimentos muito expressados, tão veemente, após a publicação daquelas fotos na US Weekly.
O extraordinário calor que elas geraram, agora um pouco silenciado, provavelmente irão retornar quando Stewart andar no tapete vermelho no Festival Internacional de Filmes de Toronto (TIFF) em 6 de setembro, promovendo seu filme – On the Road, dirigido por Walter Salles.
Adaptado do romance clássico de Jack Kerouac, quando On The Road foi exibido no Festival de Cannes, o personagem de espírito livre de Stewart, Marylou, foi aclamado como um destaque.
Em uma entrevista para a revista Little White Lies, a atriz revelou sua intensa ligação com o papel:
“Oh, meu Deus, eu amei [atuar] muito. Eu não sou Marylou; Eu sou Sal”, disse Stewart.
“Agora, eu me sinto tão completa. Estou, tipo, explodindo. Eu deveria estar trabalhando. Eu não quero tirar uma pausa. É engraçado, no set, eu não tinha vontade de ir ao banheiro, eu não sentia nada errado, eu estava perfeitamente bem, então tudo corria bem. Eu não sentia fome. Eu literalmente não estava no meu próprio corpo. Eles envolvem e me mandam de volta ao meu trailer e eu quebro em pedaços”.
Atualmente enfeitando a capa da edição britânica da Vogue de outubro, em outra entrevista, a atriz de 22 anos de idade compartilhou seus pensamentos sobre On The Road, fama e o que ela acredita.
Na manutenção de uma imagem:
“Eu sei que se você ainda não pensou sobre como você deseja apresentar uma ideia muito empacotada de você mesmo, então pode parecer que lhe falta ambição. Mas, cara, sinceramente? Eu não posso”, diz Stewart.
Em sentir-se estranha em público:
Pessoas esperam que seja fácil porque você está lá, fazendo a coisa que você quer fazer e ganhando muito dinheiro com isso. Mas, você sabe, eu não sou tão boa. Eu fico desajeitada em torno de certas pessoas”, diz a atriz. ”Como se eu fosse sentar e pensar ‘Ok, eu realmente sou famosa, como eu vou me comportar em público?’. Eu não sei quem essa pessoas seria! Seria muito mais fácil se eu pudesse, mas eu não posso.
Em seu papel como Marylou em On The Road:
“Sempre vai ter aquela mina de pessoas que querem coisas diferentemente da versão padronizada. Não é necessariamente uma coisa rebelde, é apenas quem eles são. Aquele mundo daquela época parece mais livre para mim do que qualquer coisa que eu jamais poderia tocar, e eu sou totalmente nostálgica por isso, mesmo eu não estando viva naquele momento.”
“É o aspecto de lealdade de tudo isso. Eu amo estar na periferia com um grupo de pessoas que têm os mesmos valores que eu. as pessoas que não saem da fama, que apenas gostam do peocesso de fazer filmes e prosperar”.
Também estrelado por Sam Riley, Garrett Hedlund, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen e Tom Sturridge, para citar alguns, On The Road tem uma história potente.
A semi-autobiografia fala sobre a odisseia de uma geração com três personagens principais em seu coração. Jovem escritor, Sal Paradise (Sam Riley, em um papel baseado na experiência de Jack Kerouac na estrada), Dean Moriarty (Garret Hedlund) e Marylou (Kristen Stewart). Amarrado por um desejo de liberdade e uma busca por experiência própria a viagem do trio em 1950 para a América, encontrando diversos personagens coloridos ao longo do caminho.
Relatos de que Stewart pode se juntar ao seu parceiro Robert Pattinson – aparentemente confirmado para aparecer – em uma aparição pré gravada no MTV Video Music Awards estão rodando na internet, e continuam a ser vistos.
Mas o tão renomado crítico Betsy Sharkey recentemente observou que não é o momento para:
“Deixem Stewart ganhar com o negócio de ser quem ela pensa ser: uma atriz extremamente sutil e jovem que ganhou seu caminho, cada passo nisso.”
On The Road é uma das apresentações mais esperadas para o TIFF. Da mesma forma, em 6 de setembro, há uma esperança de Stewart voltar à carreira que ela ama, em divulgação de um filme, ela tem todo o direito de se orgulhar.

Fonte: Inquisitr via KStewartfans e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário