quinta-feira, setembro 6

Kristen Stewart Na Teen Vogue De Outubro – Scans + Tradução

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Indie Rock
A estrela mais enigmática de Hollywood senta com Nicolas Ghesquiere, da Balenciaga, para falar sobre beleza, auto-confiança, e como encontrar o seu estilo.
Dois pássaros de um senso de humor incrivelmente legal se reuniram em Paris e sentaram com o “Blog da Beleza” para uma franca e inspiradora conversa. Leia sobre Kristen, Nicolas e sobre tudo da fragrância à fama.
Kristen Stewart: Eu tinha 12 anos quando comecei a andar nos tapetes vermelhos, e Balenciaga foi a primeira marca que eu já reconhecia pelo nome. Na verdade, eu coloquei meu vestido Balenciaga para a premiere de Crepúsculo. Ent, quando Nicolas me pediu para fazer parte deste seu projeto mais recente, eu realmente teria pulado de um prédio para fazer parte disso – mesmo sem saber nada sobre isso.
Nicolas Ghesquiere: Nós nos encontramos em 2004 em uma sessão de Bruce Weber, e eu sabia que eu queria fazer uma colaboração. Para mim, a fragrância não é apenas sobre o cheio ou o frasco; é uma fantasia maravilhosa. [O novo perfume} Florabotanica definitivamente tem um elemento de conto de fadas - dispõe de um jardim botânico que é bonito, mas também é perigoso. Eles são flores Balenciaga. Kristen é o ajuste perfeito para isso.
KS: Eu tenho muita sorte de gostar sisso. Eu sou uma péssima mentirosa. A ideia de 'vender' alguma coisa, eu não poderia ficar atrás disso.
NG: Por isso eu fiz você treinar muito para este papel. Eu tive que passar seis meses em um terno de ferro, passando por florestas.

KS: [Risos] É interessante comparar as linhas de história de fragrância e filme. Muitos atores não estão confortáveis estando fora dos limites de um papel que funciona como proteção para eles. Mas ser surpreendido e descobrir coisas inesperadas – uma oportunidade de encontro, vestido ou cheiro – é o mais gratificante pra mim em um nível pessoal. Eu realmente me encaixo neste mundo da fragrâ

NG: Sim. Um conselho bastante clássico: as pessoas deveriam fazer o que elas realmente querem fazer. Ter respeito pelos outros, mas não comprometer. Ser corajoso.ncia naturalmente. Eu não sinto como se estivesse fazendo um anúncio de beleza, deitada em um sofá com um monte de bronze no meu rosto. Estas fotos alimentaram-se da mesma forma que os filmes fazem. E, em Nicolas, eu vejo aquela mesma energia que eu sinto quando atuo. Eu vi alguém que ama o que faz, tanto que ele não pode deixar de fazê-lo.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designKS: Isso. Não ter medo.
NG: O que você acha que é o seu ponto fraco, pode ser a sua força.
KS: Exatamente! Há pessoas diferentes na vida. Um fator realmente diferencial ´q se você está motivado ou aleijado por medo – você se move em direção a ele ou para longe dele? Isso é tão normal como um adolescente medroso. Como estou ficando mais velha, porém, estou ficando mais confortável e bem versada no medo. É quando você desafia a você mesmo que você prospera. A vida deve oferecer coisas que são inesperadas. Você deve estar pronto para aceitar essas experiências.

Fonte: Twifans Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário