quarta-feira, outubro 10

Entrevista De Kristen À Sci Fi Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



Filmar os filmes de Crepúsculo tem sido uma odisseia de quatro anos para você. Como se envolver com a série te mudou?
Você começa um projeto para terminá-lo. É essa experiência realmente cobrada que quase é demais, e essa é a única maneira que parece bom, e certo, e verdadeiro. Eu me sinto muito desafiada, no entando, se Stephanie [Meyer] de repente escrever outro livro, eu ficaria tipo, “Ok, deixe-me ler, imediatamente!” Talvez eu mantenha esse sentimento. Eu sei que vou encontrar isso com outras experiências. Como isso me mudou? Eu não sei. Talvez tenha confirmado minha idéia de porque eu gosto de fazer o que eu faço. Nem sempre você tem que fazer um filme indie para sentir como se estivesse controlando isto com algumas pessoas que você realmente se conecta, de forma criativa. Você pode fazer isso em maior escala. Talvez tenha mudado de idéia sobre isso. Mas, como pessoa, eu não poderia começar a responder a essa pergunta agora. É muito pesado.
O que ele sentiu quanto interpretou Bella como vampira?
Eu me senti tipo, “Uau, eu sou um carro esportivo. Vamos testar!” Especialmente no livro, a minha parte favorita é, “Teste-a, cara! Vamos ver o que ela pode fazer!”
Bella é basicamente um super-herói agora, que você teve para amplificar o seu jogo físico no último?
Sim, fisicamente, este foi mais desafiador do que qualquer coisa, porque até mesmo a maneira que Bella entra em uma sala é diferente de como eu entro em uma sala. Se você pensa a mil por hora, você nunca vai ficar indeciso sobre qualquer coisa. Tudo é muito bem pontuado. Eu tive que ver as versões dos vampiros de todos por muito tempo. Eu gostei de escolher e selecionar o que usar e o que não usar. Definí-la foi divertido, e fisicamente muito, muito desafiador. Lembro-me de ir até Stephanie, no primeiro dia eu tinha que interpretar um vampiro, e eu estava tipo, “Steph, como vou soar como sinos de vento, sua idiota?! Isso é impossível!” Realmente, me surpreendeu.
Como iguais, finalmente, Bella e Edward consumam seu casamento de uma forma diferente do que em Amanhecer Parte 1. Será que vai ficar mais intenso entre eles na tela desta vez?
Nós temos que fazer sexo impressionante, de outro mundo em Amanhecer Parte 2. O primeiro era doce. Foi sobre a descoberta e não era tão agressivo. Nada nesta série é atrevido. Mas, no segundo nós só queríamos ser como animais. Nós tentamos e eles nos disseram que era para maior de 17 anos. (risos)
Qual foi sua cena favorita gravando esses filmes?
Minha última cena com Taylor [Lautner] foi cerca de uma semana antes de eu acabar definitivamente, mas eu não sabia que ia ser a minha última cena com ele. Ele estava tipo, “É isso, parceira” Uma das minhas cenas favoritas foi quando nós dançamos juntos, após o casamento, foi totalmente bom.

Fonte: robstendreams Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário