quarta-feira, outubro 10

People Confirma Que Robsten Voltou!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designO casal de Crepúsculo – que interpreta Edward Cullen e Bella Swan – acabou depois de Stewart admitir em julho ter um breve caso com seu diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.
Depois de algum tempo separados, Stewart. 22, e Pattinson, 26, se encontraram em Los Angeles no final de semana de 15 de setembro em Los Angeles, e começaram a passar mais e mais tempo juntos.
Agora, eles são oficialmente um casal de novo. E Pattinson decidiu não vender a casa em Los Angeles que ele e Stewart compartilhavam, de acordo com uma fonte.
O casal está agendado para fazer a primeira aparição deles no tapete vermelho desde a separação no final desse mês, promovendo Amanhecer – Parte 2.
Apesar de estarem de novo juntos, atualmente o casal está em lados opostos do país. Na segunda-feira, Pattinson foi visto empacotado em um gorro e uma jaqueta enquanto passeava pelas ruas de New York. Enquanto isso, Stewart passou o domingo à noite – vestindo shorts para o clima ameno de Los Angeles – indo ao show de Florence + The Machine no Hollywood Bowl com o pai dela.

Fonte: People Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário