quinta-feira, setembro 30

CONFIRMADO: Mackenzie Foy vai interpretar Renesmee em Breaking Dawn


Segundo o site Moviehole a Summit Entertainment confirmou a informação de que Mackenzie Foy interpretará Renesmee em Amanhecer.
Ontem foi um grande dia para os Twihards. Primeiro Maggie Grace foi contratada para interpretar Irina. Agora o EW.com ficou sabendo que a pequena Mackenzie Foy de 9 anos está muito perto de ser contratada para Renesmee, a amada filha vampira / humana de Edward e Bella que é o papel central no último capítulo da Saga: Breaking Dawn.
Ainda não está claro como a atriz mirim, que apareceu em um episódio da série de TV FlashForward e ‘Til Death, vai interpretar a personagem que cresce até a idade de 17 anos em apenas 7. Fontes supõe que o diretor Bill Condon contratará efeitos digitais similares àqueles usados no filme O Curioso Caso de Benjamin Button, em que o rosto de Foy digitalmente se tornaria o rosto de uma criança pequena. Também pode ser provável que o estúdio contrate uma outra criança mais nova em algum momento.



Para ver o rostinho angelical de Foy, que poderia muito bem ser de um rebento de Robert Pattinson e Kristen Stewart, confira o site da menina AQUI.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário