segunda-feira, setembro 27

Scout Taylor-Compton fala sobre a melhor amiga Kristen

Acredite ou não, Kristen Stewart nem sempre foi altamente cobiçada como ela é hoje. Na verdade, ela perdeu muitos papéis para a melhor amiga Scout Taylor-Compton!
Mesmo Scout tendo perdido o papel protagonista do filme de suspense The Messengers de 2007 para K-Stew, a situação já se inverteu. “Nós competimos uma contra a outra bastante,” contou a atriz de 21 anos ao HollywoodLife.com com exclusividade no evento K-Swiss’ Players Series em Venice, Calif. 20 de Setembro. “Nós somos muito parecidas. Ela tentou o papel em Halloween, mas fui eu quem conseguiu esse. É realmente ótimo que sejamos tão boas amigas, mas é fato que nós roubamos papeis uma da outra. É mais ou menos ‘Parabéns! Conseguimos separar a amizade do trabalho.’” Ela acrescentou, “Você poder ser amiga ou inimiga. Eu escolho ser amiga – não tenho inimigos.”
Se você acha que Scout parece um pouco dura, não pense muito nisso — ela apenas é bastante esperta quanto ao jogo de Hollywood. Inclusive, ela e Kristen, 20 anos, já juntaram forces antes e trabalharam juntas em The Runaways; Scout interpretou Lita Ford enquanto Kristen era Joan Jett. Então como, exatamente, as garotas mantêm a amizade tão próxima? “Somos muito parecidas,” disse Scout. “Somos muito relaxadas. Não somos pessoas difíceis de lidar. Somos quem somos.”

Esse tanto é verdade. Mesmo ela estando ocupadíssima na promoção de Eclipse em Junho Kristen ainda deu um jeito de arranjar tempo para apoiar a amiga em LA na premiere do filme indie de Souut, Love Ranch.
Outro fator que ajuda na amizade delas é o amor que ambas tem pela música. “Vou montar uma banda,” Scout revelou. “Eu toco bateria. [Para The Runaways] eu tive que aprende a tocar guitarra então agora também toco guitarra.” Infelizmente, a vida não imitará a arte para Kristen e Scout. “Nós tocamos muito juntas em The Runaways; tínhamos ensaios o tempo todo,” ela disse acrescentando, “Eu sei que a Kris ainda toca, mas não, nós não tocamos juntas.”
Triste!
PS: Scout escreveu em seu twitter a seguinte frase logo após a publicação dessa matéria:
stc
Sinceramente a mídia me deixa enjoada, e distorce as suas palavras. ugh
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte / @PoutyScouty

Nenhum comentário:

Postar um comentário