sexta-feira, outubro 1

Estrela de Twilight se mantêm longe dos Tablóides

“Simplesmente virou algo impossível de se lidar então nós conversamos entre nós.” —a atriz fixa de Twilight Christian Serratos falou quando perguntada recentemente se ela acompanhava a vida dos colegas de elenco via tablóides nos intervalos das gravações. A garota – que interpreta a melhor amiga de Bella na vida humana – disse que está muito animada para voltar aos sets com os amigos ultra-famosos Kristen Stewart e Robert Pattinson (duh).
Mas Chris não presta atenção mesmo para Robsten terminando o namoro, casando, e tendo bebês? Ou para com qual garota Taylor Lautner está passando tempo essa semana no seu embelezado trailer de diva?
“Não, quer dizer, no início eu via o elenco nos tablóides e nas capas dos tablóides e eu acreditava em toda essa m***a,” Christian admitiu. “Então eu voltava para o set e ficava, ‘Cara, o fulano te contou que aconteceu isso?’ e eles respondiam ‘Ah isso é mentira.’ Ou então o contrário, todos vinham até mim tipo ‘Você sabia?’ e eu falava ‘É…, eu acabei de falar com eles; não é verdade.’”
Hey, não podemos culpar a moça. Especialmente quando a fofoca mais chocante – você sabe, aquele negocio secreto (que o Ted fez menção na coluna Blind Vice) que os tabs não estão noticiando – é só o que o elenco e a equipe estão falando entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário