terça-feira, outubro 26

Rob & Kristen nas revistas TvTaro & Flix (Japão)


Revista de TV no Japão ‘TV Taro’ edição de Dezembro – 2010
Especial ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

A revista contém uma visão geral do filme e um quadro explicativo sobre a relação entre os personagens. Entrevistas com o elenco como Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Peter Facinelli e Xavier Samuel.
Você se sente cansado de interpretar o Edward de novo e de novo?
Robert: Eu tento achar algo diferente em cada continuação. Conforme eu vou ficando mais velho, tenho idéias e opiniões diferentes da história. E temos um diretor diferente a cada vez o que é bom; eles nos trazem uma visão totalmente diferente. Eu também acho que é bom que ainda somos novos; ainda estamos no meio de nossa carreira e estamos com sede de provar a nossa capacidade. Kristen pode ser a que tem a carreira mais longa, mas ela também, tem apenas 20 anos. Não tem ninguém que fique bocejando e dizendo “isso é tão chato, estou aqui só pelo dinheiro.” Não estamos fazendo um filme que não interessa a ninguém. Existem tantas pessoas esperando que nós façamos um ótimo trabalho e um filme fantástico, estou ciente disso.


Então em Eclipse, a Bella tem um sentimento negativo quanto ao casamento, como você vê isso para você mesma?
Kristen: Bem, eu não tenho nenhuma negação quanto a me casar. Não que eu esteja dizendo que vou me casar em breve, mas eu tenho uma família maravilhosa. Então no futuro eu vou querer uma assim para mim.
Em qual situações você sente que você é feliz?
Kristen: Quando não estou mentindo para ninguém e nem para eu mesma.

Revista de cinema ‘FLIX’ edição de Dezembro – 2010
Entrevista com Robert Pattinson (partes)

Edward aceitou o fato de que Bella e Jacob se beijaram; muito calmo e nunca fica bravo com ela.
Robert: Se eu fosse Edward? Eu acabaria tudo com a garota na hora e diria “Oh você me traiu.” (Risos) Eu de certa forma respeito o Edward por isso, e na verdade é bem essa cena que eu mais gosto em Eclipse. Ele fez o que eu não conseguiria fazer. Esse é o exato momento em que ele faz algo heróico. No último filme, ele fez o que achava ser a melhor escolha e deixou ela completamente infeliz e desesperada. Então agora ele faz o que for para ficar com ela. Pessoas normais diriam, “Tudo bem, eu te perdôo” e logo depois a culpariam “Você fez tal coisa!” mas Edward não fez isso. Ele superou o ciúmes e o medo e pensou “Eu sei que ela me ama. E isso basta.” Isso não é uma coisa fácil a se fazer.
Ele nos contou sobre o que ele comprou de lembrancinha para seus amigos quando ele visitou o Japão pela primeira vez.
Robert: Tinha um shopping perto de onde nós ficamos, e eu comprei um monte de coisas lá. Uma delas foi uma pasta de dentes que tinha sabor de curry ou algo estranho assim. Eu comprei tipo uma dúzia delas e dei para todos os meus amigos; foi incrível ver a reação deles! (Risos)
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário