domingo, abril 29

Charlize Theron Também Ama Kristen Stewart



Charlize Theron e Kristen Stewart se tornaram melhores amigas desde que interpretaram inimigas mortais no futuro Branca de Neve e o Caçador – tanto que Charlize disse que faria qualquer coisa para a estrela de Crepúsculo.
“Eu realmente, realmente, realmente amo essa garota. Eu amo essa garota, tipo, eu pularia de um prédio por ela”, Charlize, 36, disse a Billy Bush do Access Hollywood na CinemaCon 2012 em Las Vegas quando perguntada sobre Kristen. “Ela é incrível, ela é incrível. Ela é verdadeira… [e] dá ótimas massagens nas costas”.
E o festival de amor não parou por aí!
Além das habilidades aparentes de massagem de KStew, Charlize admira a capacidade de atuar e a decicação da atriz de 22 anos.
“[Kristen] é o tipo de atriz que eu gosto de estar cercada por aí, porque não há nada que realmente a detenha para terminar o trabalho”, Charlize explicou. “Ela tem uma quantidade enorme de talento e, você sabe, eu acho que você pode ter talento, mas você não tem tenacidade e coragem… Ela é durona”.
Enquanto Kristen talvez seja “durona” fora das telas, Charlize interpreta uma nas telonas em Branca de Neve e o Caçador, como a malvada Rainha Ravenna – um papel que a atriz queria fazer o mais frio possível.
“Eu não queria fazer isso se eu não percorresse todo o caminho”, disse. “Eu senti que houve uma oportunidade tão grande aqui que realmente tive que tipo mergulhar e fazer algo que, eu não sei, me lembrou de como Jack Nicholson fez em O Iluminado ou apenas algo que realmente foi fundamentado na realidade. É uma loucura que você só entende quando faz parte”, ela adicionou. “Então sim, eu tive muita sorte por terem me dado essa oportunidade”.

Fonte: AccessHollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário