terça-feira, maio 1

Trois Couleurs: Parte da Entrevista de Kristen no especial de OTR



Lembra o que você sentiu quando leu pela primeira vez 'Na estrada'?

Este livro realmente acendeu algo em mim quando li o pela primeira vez. Tinha 15 anos. Me encantei com a forma, a história ... Eu estava tão impressionada com os meninos! Foi muito diferente de qualquer outro livro que eu tinha lido. Foi o meu livro favorito. O primeiro que chamou minha atenção foi a descrição da forma como Marylou estava sentada na sala, como uma pintura surrealista dos caras. Graças a Walter, nós aprendemos muito sobre essas pessoas - muito mais do que o que estava escrito no livro: conhecemos a história real, lemos a versão em um rolo de papel ...
Como você reagiu quando Walter propôs o papel?

Tinha apenas 17 anos. Eu estava em meu carro, eu estava tão animada que eu não mudei de marcha. Eu não podia acreditar, até o dia que eu estava no set.

Nenhum comentário:

Postar um comentário