quinta-feira, outubro 18

Nikki Read fala sobre Amanhecer – Parte 2, cena extra e sobre o fim da saga


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Em “A Saga Crepúsculo”, Nikki Reed interpreta Rosalie Hale, um vampiro que os fãs adoram odiar. Mas, na vida real, a atriz de 24 anos de idade, que falou a Yahoo!Movies sobre preparar-se para o final da popular série das telonas, não poderia estar mais longe de sua personagem sedenta por sangue.
Reed compartilhou detalhes sobre um segredo não tão bem conservado – uma cena que será exibida durante os créditos finais do capítulo final da franquia “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″. “Foi realmente uma surpresa que fizemos para o [diretor] Bill Condon”, disse Reed da cena extra – que envolveu mais de 100 pessoas para um número coreografado com “Sweet Dreams”, de Eurythmics. “[Foi] Algo muito divertido e fizemos tudo por nossa conta, em nosso horário de almoço”, disse Reed, acrescentando: “Nós viemos juntos e trabalhamos em algo – apenas os atores juntos – para surpreender o nosso diretor que tanto amamos.” A julgar pelo fato de que a cena entrou para o filme final de “Crepúsculo”, Condon deve ter ido à loucura, quando ele viu.
[10/15 UPDATE: Summit Entertainment disse ao Yahoo! Filmes que a cena de dança final dos crédito, que não existe, não está no corte final do filme. Talvez ele vai entre para o lançamento do DVD/Blu-ray - Só se pode esperar]!

Como “Breaking Dawn – Part 2″ está ficando cada vez mais perto de sua data de lançamento de 16 de novembro de Reed sentiu-se disposta a falar sobre o quão perto ela tornou-se de seus colegas atores. “Para falar sem rodeios, houve uma tal falta de drama entre o elenco”, disse ela. Reed passou a falar sobre como ela e seu marido, o cantor e compositor Paul McDonald (ex concorrente do “American Idol”), tornaram-se recentemente os padrinhos do novo filho de Jackson Rathbone, que nasceu em julho. “Eu sou casada e Jackson acabou de ter um bebê e temos estilos de vida muito semelhantes, e ele faz música e meu marido e eu fazemos música”, explicou ela. (Reed e McDonald fizeram uma canção da próxima trilha sonora de “Amanhecer”.)
Reed também descreveu um momento em que ela e a co-star de “Crepúsculo” Elizabeth Reaser decidiram parar de fumar – na época eles estavam filmando “Eclipse”. Por sugestão de Reaser, Reed lembrou, as duas atrizes arranjaram apartamentos um ao lado do outro, iam para a academia juntas e agiram como um sistema de apoio mútuo. “Esse foi um momento tão inesquecível para mim”, disse Reed.
“Amanhecer – Parte 2″ deve marcar o fim da franquia de filmes, mas os rumores estão rodando sobre possíveis desdobramentos – talvez até mesmo na tela pequena. O fim de “Crepúsculo” está mesmo aqui? “Até onde eu sei, está”, disse Reed, acrescentando: “Mas escute, eu estou sentada aqui como o resto dos fãs. Eu sou uma fã também. Se eles me disseram que há mais, eu diria, ‘Legal, onde posso me inscrever? Eu adoro esses filmes.”
Reed está bem ciente de que a sua verdadeira personalidade contrasta fortemente com sua personagem de “Crepúsculo”, Rosalie. “A reação mais comum que tenho de pessoas, todas as pessoas quando eu as encontro se elas são fãs de ‘Crepúsculo’ é… ‘Oh meu Deus, você é legal na vida real”, disse Reed.
Na verdade, ela é um doce. Reed – junto com seu marido – está envolvida com uma infinidade de causas que giram em torno de questões ambientais, bem como o bem-estar dos animais. “Em um certo ponto, meus pais tiveram que me colocar no chão e dizer, ‘Ok, Nicole, a resposta para essa pergunta é ‘não’. Leve para casa tantos cães e gatos e ratos e tudo o mais… mas você não pode vender a sua casa por uma vaca’”, disse Reed, descrevendo como ela foi recentemente obrigada a salvar um bovino em necessidade. E quando se trata de abrigar animais de estimação, ela disse, “Se eu pudesse ter cem, eu teria cem.”
Reed também está envolvido com uma campanha peculiar para conservar a água, patrocinada pela Axe. Um vídeo compartilhável, voltado para jovens adultos, promove a “shower pooling” – a idéia de que se você compartilhar um chuveiro com alguém, você vai usar menos recursos do planeta com escassez de água. O vídeo, narrado por Reed, sugere que você pode até tomar banho de piscina com “um estranho atraente.” Mas esta não é uma mensagem irresponsável para promover o sexo casual, Reed afirma. “Nós vivemos em um mundo onde nada choca mais.” Ela disse que a campanha se destina a chamar a atenção como um caminho para a conversa sobre a água entre os jovens. “[É] como uma forma divertida de chegar na cabeça das pessoas e, em seguida, eles começarem a fazer coisas e eles não perceberem que estão fazendo isso”, disse ela, acrescentando: “Eu sou casada e Paul e eu totalmente tentamos tomar banho juntos”.
Reed disse que seus companheiros de “Crepúsculo” tem consciência mundial também – e durante as filmagens: “O que definitivamente tentamos fazer foi não usar tantos copos de plástico, o que era um tipo de coisa muito fácil de fazer – trazendo nossas próprias garrafas de água… e recarregando em nossos próprios recipientes de chá”. Ela observou que Reaser foi especialmente diligente e que Peter Facinelli tentou fazer o elenco beber água em caixa sustentável.
Todo o elenco está no meio de uma turnê de imprensa global com um mês de duração que irá atingir a Austrália, Japão, Brasil, África do Sul, Escócia, Irlanda e os EUA e que está apenas começando a cair a ficha para Reed que o fim está próximo. “É difícil sentir qualquer emoção, porque há dois anos atrás, estávamos filmando ‘a última.’ Ok, a próxima estreia vai ser a última. Tem sido assim por muito tempo que você fica insensível à palavra e agora que estamos chegando perto dele, é tipo, ‘Bem, isso é muito triste. ” Eu não posso acreditar, o que você quer dizer com acabou? Não posso acreditar que isso acabou. ”
Enquanto Reed não é nada como Rosalie – Rosalie parece estar se tornando um pouco mais como Reed no capítulo final: “Eu finalmente cheguei ao ponto em que eu acho que as pessoas acham Rosalie relacionável e isso é tudo que eu sempre quis para ela.. pessoas finalmente vão dar um tempo a ela.”
Fonte: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário