quarta-feira, outubro 17

Robert Pattinson Atuará Ao Lado De Carey Mulligan Em Novo Filme!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

EXCLUSIVO: Robert Pattinson está assinando para estrelar com Carey Mulligan em “Hold On To Me”. O filme vai ser dirigido por James Marsh, que ganhou um Oscar pelo documentário “Man on Wire”, seguido por “Project Nim”. O filme é baseado em uma história real sobre uma femme fatale que junto com seu namorado, sequestra e pede resgate pelo homem mais rico da cidade. Eles o enterram em uma caixa e as coisas ficam horrivelmente desconformes. Pattinson interpreta o chamativo papel coadjuvante do amor da vida da mulher, Jimmy, que não está envolvido no crime. O script foi escrito por Brad Ingelsby.
Alexandra Milchan está produzindo junto com Steven Rales, da Indian Paintbrush, Mark Roybal e Michael Pruss. Também produzindo está Todd Field, que originalmente desenvolveu o filme para ele mesmo dirigir, mas voltou atrás para poder dirigir “Creed of Violence” para a Cross Creek.
Pattinson adiciona isso para uma agenda recente de 2013, que vai tê-lo estrelando ao lado de Guy Pearce em “The Rover”, dirigido por David Michod, e ele também está estrelando em “Mission Blacklist”, a história real do interrogador americano responsável por descobrir a localização de Saddam Hussein na caçada pelo líder. Ele é representado pela WME e pela 3 Arts.

Fonte: DeadLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário