quinta-feira, novembro 8

Bill Condon Diz Que Robert Pattinson Teve A Melhor Ideia Para A Cena De Sexo Em Amanhecer – Parte 2



Bill Condon diz que o sexo vampírico em Amanhecer – Parte 2 foi “mais fácil” de imaginar que o sexo vampiro-humano em Amanhecer – Parte 1 (sim, eu estou lhe trazendo todas as notícias contundentes neste post). “Tudo o que sabemos sobre o sexo vampírico é que ele é muito, muito bom de uma maneira que não podemos sequer imaginar. Por isso, foi mais abstrato.”
O diretor – com quem foi um prazer absoluto conversar – credita a Rob Pattinson trazer uma cena de sexo vampírico de mais movimentos essenciais de amor. “Rob tinha a melhor ideia para isso”, ele diz. “Ele era tipo, ‘você sabe qual a zona erógena dela na qual eu quero realmente começar? É logo aqui no pescoço dela, por que esse é o lugar clássico onde um vampiro morde alguém, por isso é o único lugar onde ele nunca foi capaz de beijá-la antes, por que ele não podia confiar em si mesmo. Então agora que ele é um vampiro, ele pode finalmente atacar o pescoço.”
Bill acrescenta, “Foi uma ótima maneira de começar.”
Hum, sim, foi. Agora, quando Bill estava me dizendo isso, meu lado do cérebro de fã pervetida  foi movimentado entre o quão quente é isto, Rob basicamente direcionou onde na namorada dele ele queria beijar primeiro na cena de sexo, e o quão triste foi ele escolher o pescoço de Kristen Stewart a sua axila. Mas vocês sabem, os pobres não podem escolher, certo?

Fonte: Vh1

Nenhum comentário:

Postar um comentário