quinta-feira, novembro 8

Garrett Hedlund Diz Que Robert É Fantástico

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Não que a gente pense que Robert Pattinson era do tipo que ficava com ciúmes dos outros homens em cena com Kristen Stewart, mas ainda é bom ouvir o quão legal R.Pattz realmente é.
Garrett Hedlund sabe isso em primeira mão.
O gostosão de Tron interpreta o marido de K.Stew na adaptação cinematográfica de On The Road (nos cinemas em 21 de dezembro, seguido por um lançamento maior em janeiro), e os dois se pegam em uma ação um tanto quanto quente que até nos fez corar.
Pattinson não poderia ter dado mais suporte.
“Rob é fantástico”, Hedlund me disse ontem ao promover o filme indie no Four Seasons, em Beverly Hills. “Ele definitivamente estava por lá quando estávamos filmando e a esposa de Sam Riley estava por perto, também. Nós saíamos juntos depois do dia de filmagem e, então, saíamos e filmávamos no dia seguinte.”
E então Hedlund acrescentou com um sorriso: “É um trabalho estranho que nós fazemos, não é?”
Com certeza é.
Não só há cenas cheias de bebidas, drogas e mais, mas Hedlund ainda realizou uma cena de sexo com – se prepare para isso – Steve Buscemi.
“Como qualquer outra cena, você só, o que posso dizer? Ele está interpretando” Hedlund disse.
On The Road tem sido um projeto de paixão para Hedlund desde que ele falou pela primeira vez com o diretor Walter Salles sobre estrelar o drama há cerca de seis anos atrás.
Completando o elenco está Tom Sturridge, a agora namorada de Hedlund, Kirsten Dunst, Amy Adams, Elisabeth Moss, Viggo Mortenson e Terrence Howard. “Foi triste quando teve que acabar”, Hedlund disse. “Nós não queríamos ver esta estrada chegar ao fim.”
Felizmente, nós vamos ver mais do filme um dia porque Salles diz que um monte de imagens ficaram na sala de corte. “Há o suficiente para uma seção de extras no DVD muito rica”, disse ele.
Mal podemos esperar.

Fonte: eonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário