quinta-feira, novembro 8

Robert Pattinson Conta Como Sua Relação Com Seu Pai O Ajudou Em Amanhecer – Parte 2



Com Kristen Stewart falando ao VH1 sobre seu instinto materno, esse clipe sobre o namorado Robert Pattinson falando sobre sua relação com o seu pai nos fez ficar com os olhos esbugalhados e esperançosos sobre um casal recém reconciliado tomando distância. Pattinstew bebês, alguém? Quando Kate Spencer sentou com o ator, ela perguntou-lhe se suas experiências com seu pai – que é o Sr. Pattinson – de qualquer modo o preparou para ser o pai de Renesmee nas telas. Depois de dar uma risada adorável, típica dele, “Talvez inconscientemente? Eu não sei!”. Mas então, ele deixou a questão afundar e respondeu, “É engraçado, meu pai estava trabalhando toneladas enquanto eu estava crescendo, por isso é estranho que Edward esteja por perto o tempo todo. Nenhum deles trabalha, por isso é uma dinâmica pouco usual”. Só quando nós estávamos começando a nos sentir um pouco chateados, ele concluiu com uma coisa que fez nossos ovários doerem mais do que o normal quando ele está em algum lugar em uma foto. Ele acrescentou, “Eu espero que… Ele é um pai muito bom, então eu espero que essas coisas dele venha a tona para mim também.”

Fonte: VH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário