quarta-feira, agosto 24

10 Mitos Sobre Robert Pattinson!


the twilight saga1. Ele gasta uma fortuna em suas madeixas
Quando perguntado pela MTV  recentemente sobre quais produtos de beleza ele usa para seu cabelo, a estrela disse “Eu uso shampoo de cachorro!”. Apesar dos fãs estarem amando suas provocantes madeixas, parece que Pattinson não está liga para seu cabelo castanho. Ele disse uma vez a MTV “Eu não sei. Eu realmente não vejo o motivo em lavar o cabelo.”
2. Robert Pattinson é parente da realeza.
Ele uma vez brincou que ele era aparentado da família real.
“Eu acho que nunca os encontrei (a realeza). Eu costumava dizer as pessoas que eu os conhecia quando eu vim para os EUA. Eles acreditavam em mim! Cinco ou seis anos atrás quando eu inicialmente vim para Los Angeles não havia muitos britânicos, agora há tipo um milhão e as pessoas ainda acreditam em mim.” Ele disse em conversa com oJimmy Kimmel.
3. Ele quer ser uma estrela do rock.
Apesar de ser um músico muito talentoso, parece que Pattinson está contente em se dedicar a sua carreira de ator por enquanto. Quando perguntado sobre a possibilidade de lançar algumas de suas músicas, ele disse que não estava interessado.
Ele contou ao Pop Sugar. “Eu escrevi aquelas músicas há um ano com um amigo meu. Naquela época eu estava considerando desistir da atuação e trabalhar como músico, mas então o filme sobre Dali surgiu e depois Twilight logo em seguida, e Twilight se tornou algo tão grandioso. Então eu acho que vou desistir do meu sonho de infância de ser um músico e apenas continuar atuando por agora.”
4. Ele adere a uma dieta saudável.
Falando ao Daily Star, o ator nascido em Londres admitiu que é uma formiguinha.
Ele disse: “Eu sou um comedor compulsivo. Eu vou ser tão gordo quando eu ficar velho. É ridículo.”
5. Ele assiste todas as suas performances.
Quando perguntado se ele viu si mesmo literalmente deslumbrante nas cenas de Twilight, a estrela contou ao LA Times que ele nunca gosta de assistir a si mesmo nos filmes quando eles são lançados.
“Eu não assisti as minhas coisas. Nunca,” ele disse.
6. Ele era  fã de Twilight antes de fazer o teste.
Apesar do grande sucesso de Twilight que antecedeu aos filmes, Pattinson admitiu que antes de seu teste para o papel principal de Edward Cullen, ele conhecia muito pouco sobre a saga de vampiros.
“Eu conhecia um pouco sobre isso. Eu não sabia muito sobre o livro. Eu me meti nisso pensando que era um filme de vampiro dirigido por Catherine Hardwicke, que faz filmes indies bem realistas,” ele contou ao LA Times.
7. Ele não consegue dirigir.
Assim como a maioria dos atores da lista A em Hollywood, Pattinson precisa de um carro para se locomover ao redor da cidade. O pai do ator trabalhou com um vendedor de carros vintage, o que deu ao ator uma certa apreciação por carros antigos. Em conversa com a LA Times ele falou sobre seu carro dos sonhos, pelo qual agora ele definitivamente pode pagar.
“Eu gostaria de ter um Porsche vintage ou as belas Ferraris dos anos 70,” ele disse.
8. Ele é fluente em francês.
Apesar de estudar francês na escola, o ator contou a Vanity Fair que ele está longe de ser fluente.
“Eu meio que falo francês. Tipo, como no padrão de um garoto de três anos de idade,” ele disse.
9. Ele estudou na Oxford e atendeu ao RADA.
Apesar de nunca ter ido para a prestigiada Royal Academy of Dramatic Art – RADA (Academia Real de Arte Dramática), a estrela contou ao Daily Mirron britânico que na ocasião ele fingiu que era um aluno de Oxford na esperança de que isso lhe trouxesse um emprego.
“Eu estive desempregado por anos, e quando eu vim para Los Angeles todos os diretores de elenco perguntavam o que eu estive fazendo nos últimos anos. Eu dizia, “Oh, eu estava no RADA” – se você tem um bom sotaque britânico então você pode se safar com isso. Eu também dizia que fui para Oxford.
10. Os fãs de Twilight são obcecados por Robert Pattinson.
Quando o londrino foi primeiramente escalado para o papel de Edward Cullen dos livros de Stephenie Meyer, a estrela admitiu que muitos fãs na época pensavam que ele era uma terrível escolha.
“As pessoas me mandavam mensagens de ódio e a internet estava cheia de mensagens de fãs de Twilight que não me queriam. Mas quando o trailer saiu, tudo se acertou. Eu comecei a receber cartas de amor e cartas de fã ao invés de cartas de ódio,“ ele contou ao Daily Mirror.
Fonte: IrishCentral | Via: Team-Twilight


Nenhum comentário:

Postar um comentário