terça-feira, agosto 23

Adolescente Australiana Teve A Chance De Conhecer Taylor!


the twilight saga
A falta de ar na voz de Sophie Thoresen depois de conhecer a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, disse tudo.
A adolescente de Mountain Creek teve o melhor presente de 16 anos que uma garota poderia esperar e deixou muitas garotas com inveja por toda Sunshine Coast de uma só vez.
“Ele é tão amigável e muito sexy”, foram as primeiras palavras que pularam de seus lábios após o curto encontro antes da entrevista dele no The 7pm Project sobre seu filme Abduction.
Sophie disse que o ama em Cheaper By The Dozer, Shark Boy and Larva Girl, antes mesmo dele virar um nome conhecido por Crepúsculo.
“Ele é ótimo ator”, ela disse. “Foi ótimo conhece-lo.”
Sophie disse que ela teve que se lembrar de respirar durante o encontro mas Taylor é “tão fácil de se conversar.”
“Minhas amigas estão tão invejosas. Eu tive tantas ligações sobre isso hoje, me desejando sorte,” ela disse enquanto andava sobre o tapete vermelho para assistir à première de Abduction.
Sophie disse que nunca pensou que conheceria Taylor quando entrou na competição da 7pm Project.
Ela disse que escreveu um poema sobre porque queria conhece-lo e ganhou.
“Eu também tinha que escrever uma pergunta para ele no show, a qual eles leriam. Eu perguntei ‘você acha ruim que muitas pessoas ao redor do mundo sabem coisas pessoais sobre você?!”.
O POEMA VENCEDOR DE SOPHIE:
Meus doces olhos. Meus sonhos.
Encantamento para cada jovem.
Eu amo cada filme do Tay.
E um encontro seria o extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário