quarta-feira, agosto 24

Entrevista de Rob e Kristen para a TV Movie da Alemanha


Romântico, picante – e doloroso! Dessa maneira, as estrelas de ‘Twilight’,Kristen Stewart e Robert Pattinson, vivenciaram o final da safa vampírica.
TV Movie: Finalmente! Os sinos da igreja estão soando para o casal dos sonhos de Hollywood. Por enquanto, no entanto, apenas nos cinemas: Nesta primeira parte revelada de Twilight (a Parte 2 estará nos cinemas em 2012), Kristen como uma linda mortal, e Rob como um sexy vampiro prometem fidelidade um ao outro. E: Pela primeira vez há algumas cenas realmente quentes na cama! Nós encontramos as jovens estrelas para uma entrevista na ComicCon em San Diego.
TV Movie: Seja honesto: Filmar as cenas de sexo foi difícil para você?
Rob: Ah sim! Eu me senti realmente desconfortável.
TV Movie: Muitas pessoas no set?
Rob: Não, o medo teve alguma coisa a ver com Taylor e seu corpo fantástico. Jacob, como um lobisomen, já mostrou tudo nos dois últimos filmes. E para ser honesto, eu não consigo acompanhá-lo.

TV Movie: Os fãs ficaram satisfeitos com a nova paixão, no entanto.
Kristen: Depois de anos já era hora! (risos)
Rob: Têm muitas cenas emocionais. Pela primeira vez eu me senti como um humano, e não como um vampiro.
TV Movie: O que você acha do vestido de casamento de Bella?
Kristen: Eu amei! É antiquado, no entanto, mas é exatamente o que eu gosto.
TV Movie: Você usaria um vestido igual no seu próprio casamento?
Kristen: Não, não. Mas serve para Bella, e isso é o mais importante.
TV Movie: Você acredita em casamento?
Kristen: Eu gosto da ideia de duas pessoas ficando juntas pelo resto de suas vidas. Para mim, no entanto, isso não precisa ser selado com assinaturas.
TV Movie: Como você descreveria a primeira parte de ‘Amanhecer’?
Kristen: Maduro é a palavra certa. Desta vez não é sobre lutas, mas o fato de estarmos iniciando uma família.
TV Movie: Esse filme também é bem obscuro…
Kristen: Isso mesmo. Bella sempre diz que ela morreria para ter uma vida com Edward. Nesse filme, ela mostra o quão a sério ela leva isso.
TV Movie: Edward é o grande herói que todo mundo pensa?
Rob: Para mim, ele nunca foi o grande herói. Edward não está interessado no resto do mundo de maneira alguma. Apenas no final.
TV Movie: Com o nascimento de sua filha vampira…
Rob: Exatamente. No momento em que o bebê chega ao mundo, ele não mais pensa apenas nele mesmo.
TV Movie: Parte 2 já foi filmada, a Saga Twilight está finalizada. Como faz vocês se sentirem?
Rob: Eu sou um pouco paranoico e eu penso depois de todo filme “Esse foi o meu último…”
TV Movie: Do que vocês vão sentir mais falta?
Kristen: Eu tenho vivido em um mundo diferente durante quatro anos e eu realmente gostei dele (risos). Eu vou sentir falta de tudo.
Rob: Igual para mim. Especialmente o último dia foi um choque. Eu nunca quis pensar no final e então, do nada, ali estava. Agora nós temos que viver com isso.
Tradução: Letti // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário