sexta-feira, agosto 26

Robert E Kristen Falam De “Breaking Dawn” Ao Chicago Sun Times


the twilight saga
“Estou curioso para ver como vai acontecer”, Robert Pattinson diz a Sun-Times.”Este filme é tão diferente dos outros. Os riscos são muito maiores porque agora é hora de virar a saga inteira de cabeça para baixo. ”
E depois há a questão da barriguinha de grávida de Bella. ”A cena do nascimento é assustadora”, Pattinson admite. ”É um tapa na cara. É um fracasso para Edward, que tem que escolher entre perder Bella e transformá-la. É a mais difícil cena que eu já tive que filmar em minha carreira, porque essa escolha parte meu coração. ”
Não desde o casamento Kardashian houve tal rápida união. Stewart admite: “Eu estava correndo pelo corredor para o altar durante as primeiras tomadas porque eu estava ansiosa para ver os dois casados.” Pattinson diz, “Nós deixamos para filmar o casamento para o final porque era muito importante. Nós precisávamos estar imersos naquilo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário