segunda-feira, janeiro 30

Reese Witherspoon Enche Robert Pattinson De Elogios!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Em adição ao seu sucesso como uma atriz e sua respeitável reputação, Reese Witherspoon é a inveja de milhões de Twilighters depois de ter trabalhado ao lado do super astro galã Robert Pattinson em não um, mas dois filmes — sem mencionar o fato de que ela o beijou, também.
Quando o MTV News se sentou com Witherspoon recentemente como parte do MTV First: This Means War, nós perguntamos a primeira coisa que vem à cabeça quando ela pensa em seu colega de elenco de Água Para Elefantes e Vanity Fair.
“Eu diria que ele é a pessoa mais trabalhadora com quem eu já trabalhei, honestamente,” ela disse. “Ele é profissional, trabalhador, apreciativo, mais grato do que eu já vi qualquer um pelo lugar que ele está na vida.” Dado o fato de que Witherspoon está no ramo há décadas, e viveu todas as faces de ser famoso, nós pedimos à ela para falar sobre o atual frenesi que cerca Pattinson onde quer que ele vá e como isso pode ou não afetar uma pessoa. “Eu nunca experienciei o que ele tem — ir à premieres e ter cerca de milhões de pessoas esperando por ele para tocá-lo,” ela disse. “Eu acho que deve ser estranho, mas eu nem sei como processar o que ele lida, e com o que Kristen lida. Eu não sei.” A atriz vencedora de Oscar disse que Pattinson lida com a fama muito bem, apesar de algumas circunstâncias caóticas. “Ele é um cara bem legal,” ela disse.

Fonte: MTV | Via: Gossip-Dance


Nenhum comentário:

Postar um comentário