quinta-feira, fevereiro 2

Lionsgate Revela Resultados Financeiros Da Summit!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Os rendimentos da Summit Entertainment mais que quintuplicaram de 2008 à 2010, baseado no sucesso massivo dos três filmes de Twilight, de acordo com um informativo regulamentar feito pela nova companhia parceira do estúdio, a Lionsgate Entertainment.
Como parte de uma apresentação para potenciais credores como parte da sua aquisição da Summit, a qual era anteriormente uma companhia privada, a Lionsgate revelou os resultados financeiros da Summit pela primeira vez.
Eles mostraram que desde 2008, o ano em que o filme de Twilight foi lançado, até 2010, os rendimentos da Summit se arremeçaram aos céus, de 211.6 milhões de dólares até 1.15 bilhões de dólares.
Em 2009, quando o primeiro filme de Twilight saiu em DVD e New Moon chegou aos cinemas, a Summit teve um lucro de 145.1 milhões em um rendimento de 722.1 milhões.
2010 foi um ano particularmente de sucesso para  a Summit, porque não só o terceiro filme de Twilight, Eclipse, foi lançado nos cinemas, mas tanto o DVD desse filme quanto o de New Moon saíram. Estúdios fazem a maioria dos seus lucros à partir das vendas e aluguéis de entretenimento doméstico.
O quarto filme de Twilight foi lançado em Novembro passado, e o quinto e último volume da série popular de vampiros vai estar nos cinemas em Novembro desse ano.

Fonte: LA Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário