quinta-feira, fevereiro 2

Kristen no 27º lugar na lista das mulheres mais desejáveis de 2012 do site Ask Men



Enquanto Kristen Stewart tem uma sequência de fãs particularmente raivosos para uma atriz tão jovem, nós só estamos  supondo(esperando?)que você não se considera um Twi-hard. Ainda assim, só porque você não é um discípulo de Stephenie Meyer não significa que você não pode ser um fã da protagonista de Crepúsculo. Uma estrela relutante que parece genuinamente incomodada com toda a atenção que ela recebe no seu relacionamento amoroso com Robert Pattinson (tanto na tela, como fora dela), Stewart tem uma vantagem para ela que a maioria das outras favoritas  não possuem. E talvez seja aquela sua atitude dura que nos faz  gostar tanto dela. Independentemente disso, vamos esquecer Edward e Jacob – e nos considerarmos  Team Bella. É uma boa opção?
Isso é o que ela diz:
Levei muito tempo para perceber que eu era uma menina quando era adolescente. Naquela época eu nunca acreditei nisso de verdade. Eu me parecia com um garoto por um grande tempo. Agora, finalmente, eu me sinto como uma mulher. Kristen Stewart (GQ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário