domingo, julho 15

Kristen Stewart Estudou “Os Grandes” Para Se Tornar Vampira Em Breaking Dawn – Part 2


Mais uma matéria legal do elenco na Comic-Con. Dessa vez temos Ashley, Jackson e Kellan falando sobre a transformação de Kristen Stewart em vampira para Breaking Dawn – Part 2. Acompanhem:
“De nada”, brinca Ashley Greene quando ela, Jackson Rathbone e Kellan Lutz ganham os créditos pela transformação de Kristen Stewart em Breaking Dawn.
Jackson, Kellan e Ashley sabem uma coisa ou outra sobre ser um vampiro. Depois de ter interpretado os membros da família Cullen desde o primeiro filme de Twilight, não só repetiram seus papeis até Breaking Dawn – Part 2, como também se juntaram a Bella de Kristen Stewart como uma vampira pela primeira vez.
MTV News se encontrou com Rathbone, Lutz e Greene durante o live stream na Comic-Con de San Diego para falar um pouco mais sobre a nova Bella que os fãs poderão ver na Part 2.




“No final de Breaking Dawn – Part 1, quando ela simplesmente abre os olhos e de repente tem esses olhos de vampiro, eu lembro de muita gente muito contrariada tipo, ‘Ah, quero ver isso agora!’”, disse Rathbone. “É um ano depois, mas espero que as pessoas continuem animadas.”
“A prévia [do filme], quando Bella corre através da neve, eu estava tipo, ‘Ela para que está perto de causar algum dano’”, disse Greene. “[Kristen] fez um grande trabalho. Ela é muito aterrorizante como vampira”.
Quando perguntado sobre como Stewart se aproximou interpretando sua antiga personagem humana como uma vampira recém-criada, Rathbone disse que ela só tinha olhos para suas co-estrelas em busca de inspiração e conhecimento.
“Ela estudou com os melhores”, Rathbone disse, apontando para Lutz e Greene.
“De nada”, Greene acrescentou.
Piadas à parte, Greene externou alguma luz retratando uma vampira, especialmente como a individualidade e personalidade da personagem vêm através da performance.
“Eu acho que todos os vampiros são diferentes, no entanto”, Greene disse. “Nós todos temos uma espécie de pequenas peculiaridades sobre nós e uma coisa essencialmente sobre nossos personagens, então eu acho que todos meio que os torna próprio e os conduz do seu próprio jeito”.
Em uma entrevista separada do nosso live stream da Comic-Con, o membro da família Cullen, Robert Pattinson, também falou com a MTV News sobre Stewart no novo papel de Bella vampira.
“O interessante é que você está acostumado com os vampiros se comportando de uma certa maneira, e então quando Kristen começa a fazer isso, parece novo para ela”, disse.

Fonte: MTV Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário