domingo, julho 15

Stephenie Meyer Fala Sobre O Nome Da Renesmee

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design“Eu estava perdida na terra da fantasia”, ela disse à EW logo após o painel de Amanhecer – Parte 2. “Eu sou alguém que acredita fortemente na realidade, com nomes de criaças reais. Você não zomba por aí com os nomes das pessoas. Não importa se elas se tornam striper ou advogado, em grande parte tem a ver com o nome que você dá a elas. Eu acho que você tem que ser responsável com o nome dos seus filhos. Eu nunca iria nomear uma verdadeira criança de Renesmee.”
Mas, Meyer apontou, o filho de Edward e Bella nunca poderia ter um nome comum. “Eu não poderia ter nomeado esta criança de Lindsay. Colocar um nome nela que já existe é errado; Você tem que escolher um nome que era completamente e totalmente único, que tenha alguma provocação”. Ela riu. “Eu tive a minha provocação! Eu entendo totalmente”.

Fonte: EW via Twifans e Fofroks


Nenhum comentário:

Postar um comentário