segunda-feira, julho 16

Taylor Lautner relembra ser “jogado de lá pra cá” por Kristen Stewart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designFinalmente iremos conhecer a Bella vampira quando The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 2 estreiar nos cinemas esse ano. Fãs tiveram que esperar quatro longos filmes para finalmente ver Bella Swan em sua forma imortal e reluzente, e agora Bill Condon irá fazer com que valha a pena.
Kristen Stewart admitiu para MTV news na Comic-Con que ela estava animada de ter “chegado” e ser capaz de fazer algumas das coisas fisicamente extremas que ela anteriormente não podia. Quando encontramos Taylor Lautner depois naquele mesmo dia ele reconheceu que Stewart sim o jogou de lá pra cá um pouco nesse filme. Ele detalhou o dia em que filmaram a cena onde Bella descobre que seu personagem, Jacob, sofreu um imprinting com sua filha recém-nascida, Renesmee, e não ficou nada feliz com isso.
“Acho que foi apenas um dia de filmagens. Então foi um longo dia sendo jogando de lá pra cá no quintal dos fundos, mas foi divertido,” Lautner disse. “Kristen está impressionante nisso. Acho que os fãs irão amar ela me atirando pelo quintal e tudo mais. É uma cena hilária.”
Apesar de que ele conseguiu sair das gravações sem nenhum machucado mais grave, a cena inteira foi filmada sem nenhuma ajuda dos dublês ou cabos de suspensão. Stewart apenas jogava Lautner e ele era forçado a interpretar a si mesmo sendo jogado pra trás por sua nova força vampírica, e isso acabou sendo um de seus dias mais divertidos no set.
“Não havia nenhum cabo (de suspensão), foi tudo de verdade,” Lautner disse. “Eu não darei detalhes específicos, mas não havia nenhum amarre. Eu definitivamente tive que me jogar e levar uma duras aterrissagens, mas foi tudo bem. Isso fez uma boa cena.”

Fonte: MTV Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário