segunda-feira, julho 16

Peter, Nikki E Elizabeth Contam O Que Roubaram Dos Sets E Sobre O Fenômeno Crepúsculo





San Diego – A Saga Crepúsculo é uma série em grande parte alimentada pelo apoio dos fãs, e uma das nossas partes favoritas de entrevistar as estrelas é trazer as questões dos fãs. Durante nossa transmissão ao vivo na Comic-Con em San Diego, na quinta-feira, nós sentamos com Peter Facinelli, Elizabeth Reaser e Nikki Reed para falar sobre tudo de Amanhecer, mas nós fizemos questão de reservar algum tempo para perguntar-lhes algumas das questões enviadas por vocês através do Twitter.
Felizmente, os fãs fizeram perguntas muito interessantes sobre a série. Uma das nossas favoritas foi quando um usuário do twitter perguntaram a Reaser, Facinelli e a Reed em que momento eles sabiam que Crepúsculo ia se tornar um sucesso. Embora nenhum dos três estivessem aqui para o primeiro painel de Crepúsculo na Comic-Con em 2008, Reed disse que foi nesse momento que ela viu o grande sucesso que Crepúsculo era.
“Foi na Comic-Con daquele ano. Naquele momento eu percebi”, ela disse. “Aquela Comic-Con, eu não fui. Acho que nenhum de nós estava lá”.
Para Reaser, não foi até antes que o filme saiu e sua mãe começou a acompanhar seu progresso de bilheteria.
“Eu acho que foi quando minha mãe mandou a mensagem ‘$77 milhões!’. Minha mãe era, tipo, sabia tudo sobre ele”, ela disse. “Quando estávamos filmando em Portland, eu pensei que estávamos fazendo um pequeno filme de vampiros na floresta. Eu não tinha ideia que ele iria se tornar isso”.
Obviamente, as pessoas têm visto os filmes desde então, e a Saga Crepúsculo se tornou uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos. Com isso em mente, outro fã perguntou se eles já roubaram alguma coisa dos 5 sets pra ficar como lembrança. Acontece que apenas Reed foi a única disposta a seguir as regras.
“Eu sou uma seguidora das regras, e eu não podia roubar qualquer coisa, mesmo se eu quisesse”, admitiu ela.
Dito isto, ela tem algumas recordações memoráveis do set. Acontece que ela tem um par de sapatos que ela usou durante a cena do baseball em Crepúsculo, embora a única razão seja porque Kristen Stewart levou para ela.
“Kristen os roubou para mim”, Reed reconheceu. “Eles não era chuteiras, eram sapatos que eu realmente gostava, e ela sabia que havia dois deles e eu realmente queria levá-los, mas era uma batalha interna constante, e aí ela os levou pra mim. E eu ainda tenho eles intocáveis”.
Facinelli provavelmente levou o melhor item, embora tenha ido definitivamente contra as regras da Summit.
“Eu peguei o anel de Carlisle eu acho. Mas então alguém pediu ele de volta… Eles não tinham um, mas então eu acho que eles pegaram o último”, ele disse. “Agora eu não sei onde ele está, mas eu o encontrarei em algum lugar”.
Mas e Reaser? Bem, ela foi muito sangue-frio quando roubou um adereço.
“Eu tenho um par de meias cinzas que eu precisava”, ela disse. “Eu meio que me sinto culpada por isso. Eu não sei, eu corri com as meias. Mas eu me sinto mal. Eu sinto que não é bom roubar dos sets, ou de qualquer outro lugar, na verdade”.
Dito isto, ela acha totalmente ok emprestar as personagens dos livros de ficção. Brincando, ela disse que escreveria “Cinquenta Tons de Esme”. Teríamos que pagar para ler.

Fonte: MTV Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário