quinta-feira, agosto 30

Judi Shekoni Super Elogia os Fãs em Nova Entrevista!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Eu na verdade não li todos os livros, então, você pode nos contar sobre sua personagem?
Judi Shekoni: Absolutamente não. Você precisa ir lá e ler todos os livros antes de fazermos essa entrevista. [Risos] Minha personagem se chama Zafrina. Ela é uma vampire Amazona. Ela tem um poder especial que é fazer as pessoas verem qualquer coisa que ela queira que vejam. Então você também poderia dizer que ela pode alterar a realidade. Um exemplo seria que eu poderia estar com você nesse momento e poderia repentinamente fazer você pensar que está no meio do Egito, ou das Piramides. Então é um talento útil para ela com outros vampiros, para não só mostrar para eles de onde ela é e coisas assim, mas útil como uma outra forma de luta ou defesa, e para deter as pessoas. Ela é muito animalesca. Ela usa roupas muito animalescas. Ela tem coisas feitas de peles de animais e coisas assim. A outra pessoa do filme que é parte do clã dela é Senna, e elas tem um tipo de relacionamento muito especial e incomum, que é meio que uma mistura de família, amizade, meio que amor, um relacionamento um pouco ambíguo.
Você leu o livro antes de pegar o papel?
Judi Shekoni: Eu li todos os livros, e já tinha lido todos eles antes mesmo de ter visto os filmes. Eu até comprei ingressos adiantado para o primeiro filme de Crepúsculo. Então eu já era uma fã, e isso facilitou tudo, e eu realmente acredito que haja uma razão pra eu ter pego o papel, porque eu já tinha veio minha própria pesquisa de dois anos antes de fazer a audição.
 Quão competitiva foi a audição para o papel de Zafrina?
Judi Shekoni: Para algumas pessoas, eu sei que foi particularmente competitiva e levou seis ou sete audições para dar em algo. Eu fui muito abençoada. Só precisei de uma audição, e quando eu na verdade entrei e fiz uma vez, ela ficou tipo, “Está bom. Vamos fazer mais uma apenas por diversão.” Então eu só fiz a audição na verdade duas vezes, no geral, foi uma audição. Eu acho que há alguns papéis que se foi feito pra ser, é. Eu acho que esse é definitivamente um deles.
Como uma fã, em que cenas você estava excitada para atuar como Zafrina?
Judi Shekoni: Eu realmente adorei as cenas com Robert e Kristen, com Bella e Edward, porque uma das coisas com a personagem Bella é, quando você lê os livros, que os livros estão na perspectiva da Bella. Então enquanto você lê todos os livros de Crepúsculo, você está quase vivendo a vida da Bella e você se vê como sendo a Bella. Então eu não sei. Eu tenho uma afinidade especial à respeito da Bella porque eu sinto as experiências dela em particular, eu passei por isso.
Houve alguma cena onde você ficou desapontada porque não fez, porque eles não colocaram nos filmes?
Judi Shekoni: Eu adoraria ter estado na cena do casamento que aconteceu em Amanhecer – Parte 1. Eu e Tracey, a outra vampira Amazona, nós estávamos na verdade no Canadá enquanto eles estavam filmando ele, e nós tivemos alguns dias de folga. Nós estávamos tipo, para os produtores, “Não tem jeito de sermos só extras e ficarmos no plano de fundo do casamento?” É tipo, bem, vocês duas tem 1,80m de altura. Eu não acho que vocês vão ficar invisíveis nos fundos do casamento dos Cullen. E meio que arruína as filmagens se vampiras Amazonas aparecerem no casamento alguns anos mais cedo. Então eles não dos deixaram fazer isso, mas eu adoraria ter estado lá para o casamento.
Quando você foi escolhida para o papel, qual foi a sua interação com os fãs de Crepúsculo? Todos eles vieram atrás de você uma vez que descobriram que você queria o papel?
Judi Shekoni: Tem sido demais. Eu acho que é um dos poucos projetos no mundo onde só por ser parte disso, automaticamente você ganha uma entrada para essa família, para essa sociedade. E isso automaticamente te dá o amor e a perseguição desses fãs. Então assim que eu virei a Zafrina, eu fiquei ativa nas redes sociais e na internet em feral, então eu estava consciente de tantas pessoas dando apoio, dizendo que eu era a pessoa certa para a personagem, eu encarnei a essência da personagem. Desse momento em diante, até quando terminamos de filmar, o elenco tem estado lá esperando no hotel perto do set para ir à premiere no ano passado, e então na Comic-Con esse ano, eu pude ir e ver todos os fãs que estiveram acampados por quatro, cinco dias. Toda a experiência tem sido demais. É simplesmente amor. Eles são simplesmente dão um super apoio.
Você estava no palco na Comic-Con, com o elenco todo?
Judi Shekoni: Mm-hmm.. Nós fomos levadas para fora e ficamos nos bastidores esperando enquanto Kristen e Nikki, etc, conversavam. Então eles levaram a todos nós para nos apresentar. Foi um tanto excitante, toda a espera nos bastidores para sair. Para ser sincera, a Comic-Con tem sido meio que um ponto de virada, onde depois dela, as pessoas que não são fãs ávidos dos filmes, agora apreciam que nós sejamos uma parte válida desse próximo filme. É meio que o que trouxe nossos personagens mais para o palco, para a arena.
 Você teve que usar alguma maquiagem de efeito especial como Zafrina?
Judi Shekoni: Não, não realmente. Quando eu consegui o papel, nós na verdade fomos, eles levaram alguns de nós para Baton Rouge mais cedo e nós passamos uma semana lá fazendo testes de cabelo de maquiagem para que eles pudessem descobrir o que eles queriam e colocaram isso nas câmeras e mandaram de volta. Nós meio que aparecemos só com uma linda aparência escura para a nossa maquiagem geral de rosto. Há uma maquiagem especial que nós fazemos que vocês vão ver nas fotos das personagens que a Summit liberou, onde eu e a outra garota Amazona temos pintura de batalha, de tribos amazonas, nos nossos rostos. Eu sinto que isso tornou nossas personagens diferentes.
Você conheceu Stephenie Meyer?
Judi Shekoni: Sim, Stephenie esteve no set quase o tempo todo e ela foi maravilhosa. Ela podia ser usada como fonte de pesquisa. Você poderia conversar com ela sobre sua personagem e a história da personagem, e simplesmente ter a aprovação dela no cabelo e maquiagem, no que estávamos fazendo dia a dia com as personagens, foi demais.
Você teve perguntas para ela?
Judi Shekoni: Sim, como eu escrevo livros que podem fazer milhões e milhões de dólares? Infelizmente, ela não conseguiu responder isso em duas frases ou menos, mas eu acho que nós perguntamos de onde surgiu o mundo dela? Perguntas sobre como ela viu nossas personagens, então nada muito intrusivo. Ela é Stephenie Meyer, afinal de contas. É meio que como conhecer a rainha.
Fonte: Fanhattan | Via: TwiFans


Leia mais: http://foforks.com.br/2012/08/judi-shekoni-super-elogia-os-fas-em-nova-entrevista/#ixzz251YvieID 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário