segunda-feira, agosto 27

Robert Pattinson Diz Estar Certo De Que Farão Uma Série De TV De Twilight

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designComo ele lida com isso?
“Isso leva você a loucura”, ele diz afobado.”É simplesmente louco. Eu não sei como lidar com isso. Eu realmente não sei”, ele diz com uma voz bem-humorada.
“Às vezes, acho a coisa toda muito engraçada. É muito engraçado. Minha vida é meio ridícula para mim. É tão absurda no momento.”
Na semana passada, ele se defendeu de inúmeras perguntas sobre o escândalo enquanto fazia as rodadas de  imprensa para a divulgação de Cosmópolis, seu novo filme com o diretor David Cronenberg (“A History of Violence”, “Eastern Promises”).
Por tudo isso, ele sentiu o amor de seus fãs. Os twi-hard definitivamente foram Team Robert.
“Eu não credito isso a mim”, Pattinson diz. “Isso apenas é algo elementar sobre os livros e os filmes de Twilight. A história central tem conectado as pessoas. O amor dos fãs é tipo incrível. Acho que é muito melhor do que todo mundo odiar você.”
Até agora, ele deve ter desenvolvido uma postura – se ele ao menos soubesse como.
“Eu quero mudar. Eu não posso me fazer mudar. Eu não posso desenvolver uma postura”, Pattinson disse com uma risadinha pateta que é sua marca registrada.
Cronenberg adiciona, “Eu vi ele mesmo tentar mudar e é patético.”
Em Cosmópolis, baseado no romance de Don DeLillo, Pattinson interpreta um bilionário garoto prodígio financeiro de 28 anos de idade cujo mundo está explodindo. Ele entra em sua limousine para conseguir um corte de cabelo no velho barbeiro do pai enquanto aposta a fortuna de sua empresa contra o Yuan chinês. Sua viagem por toda a cidade inicia a jornada dele em motins, várias visitas e encontros íntimos.
Filmar em uma limousine por tanto tempo não era claustrofóbico.
“Eu na verdade meio que aproveitei isso”, ele diz. “No começo, eu queria ficar no carro o dia inteiro. Mas era tão insuportavelmente quente. Eu não poderia usar esse método. O carro me fez concentrar realmente.”
O ator nascido em Londres faz um sotaque americano no filme. “Eu nem mesmo sabia qual sotaque eu estava fazendo na metade do tempo”, ele admite. “Eu sempre achei que o dialeto estava escrito nas falas.”
Nesse outono, ele interpreta o vampiro Edward Cullen em Breaking Dawn – Part 2, destinado a ser o capítulo final da franquia Twilight.
Os fãs da série estão prestes a entrar em uma zona de depressão, e Pattinson oferece algumas palavras de esperança.
“Eu estou certo de que ele estão uma série de TV spin off de Twilight em breve. Eles farão isso de novo”, Pattinson diz.
Ele interpretaria Edward Cullen de novo?
“Quem sabe?” ele diz. “A única coisa que criaria um pequeno problema é que eu supostamente tenho que ter 17 anos para sempre. Eu não tenho certeza de que posso ter 17 anos para sempre”, ele diz com outra risadinha.
Ele está animado para ver o que o futuro reserva para ele em Hollywood e em outros lugares.
“A vida é sobre sorte”, ele diz. “Chegar a esse ponto foi sorte. Eu só espero que minha sorte não acabe.”
Perguntei a ele o que ele sabe sobre a vida neste ponto que ele não sabia quando era mais jovem, e ele ri novamente.
“Basicamente eu aprendi que eu não sei absolutamente nada”, ele diz. “Eu achava que eu sabia tudo. Novamente, eu não sabia absolutamente nada.”

Fonte: Suntimes Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário