segunda-feira, agosto 27

Vem Aí O “Twilight: The Complete Journey” Feito Pela Entertainment Weekly

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Nesse outono e inverno, há um monte de novidades para ambos, Breaking Dawn – Part 2 e a grande Twilight Saga, com o final da série se aproximando.
Além do filme, as edições do livro com a capa do filme, e a chegada do The Twilight Saga: The Complete Film Archive, de Robert Abele, e provalvemente, um outro Movie Companion de Marke Cotta Vaz da Part 2, também haverá a retrospectiva da Entertainment Weekly sobre a saga saindo em 2 de outubro.
De acordo com a página de pré-venda do Amazon para o novo texto, a descrição é a seguinte:
Um lindo guia com acesso total a saga Twilight da revista cujo repórteres e fotógrafos cobriram o fenômeno antes de qualquer outro e melhor do que ninguém. The Twilight Journey segue a autora Stephenie Meyer e as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner e sua selvagem viagem de cinco anos a partir do set do primeiro filme até o lançamento de Breaking Dawn – Part 2 em 2012. Com engraçadas, intimistas e, muitas vezes, chocantemente francas entrevistas, bem como visitas aos sets, curiosidades, guias dos livros e filmes, e dezenas de agora icônicas fotografias. O livro não é apenas uma lembrança para os fãs se debruçarem sobre, mas também um retrato revelador de uma autora despretensiosa e três diferentes jovens atores lidando com a fama tão repentina e avassaladora que não só transformou suas vidas, mas a de Hollywood. Inclui cinco posters baseados nas capas originais da Entertainment Weekly.

Fonte: Examiner e Amazon via Gossip-Dance e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário