segunda-feira, agosto 27

Kellan Lutz Diz Que Encontrou O Segredo Para Conquistar O Coração Das Meninas!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designDepois de experimentar bastante drama em uma agência de encontros, o galã de Crepúsculo encontrou o segredo para ganhar o coração das meninas: honestidade.
“Me tornei mais maduro quando se trata de mulheres e relacionamentos”, Kellan Lutz, de 27 anos, disse à People na Festa Heineken’s U.S. Open Player em Nova York na sexta-feria. “Minha forma de atuar é ser quem eu realmente sou e não ser falso para encantar uma garota”.
O ator que já saiu com a atriz de 90210, AnnaLynne McCord, admite que no passado disse algumas mentiras ou exagerou para impressionar uma garota.
“Eu estava em uma relação onde disse coisas a ela sobre mim mesmo que não era realmente eu”, disse Lutz. “Lhe disse que eu gostava de uma determinada banda porque ela gostava. Então ela me conprava entradas para seus shows e eu era obrigado a ir. Não é justo nem pra ela nem pra mim”.
Como resultado, ele disse “Eu aprendi a ser honest ao fim do dia, porque ao fim do dia tenho que estar com alguém que me ame por quem eu realmente sou”.
Seu novo entendimento para dizer a verdade valia a pena. A estrela de Tarzan – e ex modelo da Calvin Klein – está em uma feliz relação com a atriz australiana Sharni Vinson, 29 anos.. Os dois estão namorando mais ou menos há 1 ano.

“A personalidade de Sharni e a minha se completam e nos conectamos em cada nível”, disse ele. ” Ela tem uma grande personalidade, então temos grandes conversas e nos divertimos muito. Nunca fui falso com ela e isso torna a nossa relação tão fácil”.

Fonte: People via KLO e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário