sexta-feira, setembro 21

Anna Kendrick fala sobre seu novo projeto indie, “Drinking Budies”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Quando foi revelado no início deste ano que a polêmico indie Joe Swanberg tinha escalado a indicada ao Oscar, Anna Kendrick, assim como Olivia Wilde, Ron Livingston e M. Jake Johnson a estrelar em seu próximo drama “Drinking Budies”, qualquer pessoa familiarizada com seu produto provavelmente fez um duplo-exame. “Tem alguma coisa errada aí”, escreveu o nosso próprio Eric Kohn, em sua visão crítica sobre a própria notícia.
Então, quando nós tivemos a chance de se sentar com Kendrick em Toronto – lá para promover seu thriller policial estilo documentário “End of Watch” (que estréia nessa sexta-feira) – naturalmente, nós a pressionamos para sabermos se “Drinking Buddies” de fato marca uma grande  partida para o autor ‘mumblecore’, ou se estamos todos ficando fora de forma para nada.
“Eu acho ele um vendido, não me leve a mal”, Kendrick brincou. “Eu não sou a principal”, continuou ela, “Sou uma principal. É uma peça para quatro pessoas, como uma pequena peça de teatro. Eu acho que por isso não está claro para mim sobre quem o filme é. Mas não há nada tradicional sobre a maneira que Joe faz as coisas.”
Por um lado, Kendrick salientou que todo o filme foi improvisado, e que ela “nunca teve um pedaço de papel – nenhuma vez”
“Eu acho que o máximo que fomos na estrutura da história foi uma conversa que tive com Joe por cerca de uma hora no telefone”, disse Kendrick. “Mas metade desse tempo estava falando apenas sobre o personagem e que processo de filmagem ia ser. Em algum ponto naquela hora ele me disse mais ou menos que tipo era. Mas isso foi o mais perto que eu cheguei do que diabos estava acontecendo. Você aparece e ele meio que diz, ‘Isto é o que esta cena é sobre. Façam!”
E, como o quociente do sexo em “Drinking Buddies” (Swanberg, no passado, mostrou um monte deles), Kendrick disse que ela não tem nenhum no filme. Isso não quer dizer que não há nenhum. “Para ser honesta, há uma possibilidade de que exista uma cena de sexo que eu não saiba”, disse ela. “Lembro de um dia alguém falar sobre uma gravação no parque, e eu estava tipo, ‘Oh, o que você gravou no parque?’. Mas então eu disse: ‘Quer saber, não me diga.’ Eu não quero saber! Talvez haja uma orgia que eu não estou envolvida.”

Fonte: indiewire Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário