sexta-feira, setembro 21

Kellan Lutz Diz Que Haverá Surpresa Para Os Fãs Nos Créditos De Amanhecer – Parte 2!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


The Insider pegou Kellan Lutz ontem em New York no evento de lançamento da iD gum, uma nova goma de Stride feita apenas para jovens. O chiclete agora vem em um bloco que dobra com um fechamento magnético, cada pacote com 18 unidades e com arte original dos jovens artistas emergentes.
“O que é realmente cativante é os artistas que trabalharam duro por horas e realmente mostraram sua criatividade fazendo esses pacotes de chicletes”, Kellan disse. “Há alguns designers muito legais.”
Claro, Kellan Lutz também estava feliz em falar sobre seu altamente aguardado filme final da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, onde ele confirmou que definitivalmente haverá uma cena bônus para os fãs que ficarão após os créditos do filme!
“Eles vão amar isso, e Bill [Bill Condon, o diretor] até me disse isso, para ficar para os créditos – há uma coisa muito especial acontecendo.”
Ele também falou que Condon tomou alguma liberdade com o livro original escrito por Stephenie Meyer.
“Cade filme foi construindo e construindo, e Bill Condon realmente teve uma grande ideia com o final da série em Amanhecer – Parte 2, e apenas adicionou um pouco mais de sabor as partes do livro que não estavam lá, mas ele elaborou mais em cima disso”, ele disse. “Eu acho que os fãs realmente vão gostar.”
Claramente, ele só poderia estar falando do final original de Amanhecer – ou seja, a batalha mais anti-clímax da história da literatura.

Fonte: The Insider Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário