sexta-feira, setembro 21

Kellan Lutz Espera Poder Fazer De Tarzan Uma Franquia

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designKellan Lutz concedeu uma nova entrevista falando sobre o que vem para ele com o término da saga: Tarzan. O ator disse ainda que espera poder fazer da trama uma franquia:
Crepúsculo pode ter feito de Kellan Lutz um nome familiar, mas isso não significa que ele não está ansioso para o fim da franquia de sucesso.
Como todos sabem, o último twi-filme, a parte 2 de Amanhecer, finalmente chega aos cinemas em 16 de novembro.
“É agridoce”, o ator bonitão, 27, me disse ontem enquanto ele estava em New York hospedado para o lançamento da iD gum. “Eu estou realmente animado pra isso e eu sempre gosto de fazer as estreias e as coletivas de imprensa. Nós trabalhamos colocando nossos traseiros pra fora, mas isso é bom para fechar um capítulo sobre uma franquia e eu espero poder começar uma nova franquia com Tarzan“, Lutz acrescentou.
Lutz estrela a próxima regravação da trama em 3D do clássico conto sobre um garoto criado por macacos na selva africana. Spencer Locke, mais conhecida por interpretar como K-Mart em Resident Evil, será a coadjuvante Jane.
E enquanto nós temos admirado muito Lutz por seu corpo musculoso (não posso esperar para vê-lo de tanga!), ele talvez não esteja em tão boa forma atualmente como normalmente é. Os paparazzi relugamente têm flagrado ele sem camisa perto da área em que reside em Los Angeles. “Eu moro na praia e eu vou para apraia, então eu vou estar sem camisa”, Lutz diz. “Mas se tem uma coisa agora, eu não tenho trabalhado fora nos últimos meses. Eu estou mais franzino do que eu estive em anos.”

Fonte: eonline
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário