sexta-feira, setembro 21

Entrevista traduzida de Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière para a Madame Figaro

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designVocê tem um trabalho perigoso… para os nervos?
Nicolas Ghesquière – É evidente que há alguns trabalhos muito mais perigosos, mas o risco é existir uma fronteira muito permeável entre o que somos e o que fazemos.
Kristen Stewart – É o mesmo no cinema. Isso não é normal, são os ofícios que canibalizam nossas vidas. Para mim, ele nunca para. Assim que alguém me conta uma história, penso, isso seria um bom filme? Tudo se funde e a vida constantemente me leva ao cinema. Ser atriz é tentar compreender. Isso é o que faço todos os dias. Assim, quando um repórter me perguntou “Dói? Isso conta?” eu digo “Sim, mas é tão bom!”
É fácil ser você mesmo se você se submete a uma pressão tão alta?
Kristen – Sim, você coloca os desafios para manter uma linha de conduta.
Nicolas – Kristen e eu começamos cedo, e quando você começa cedo, você amadurece mais rápido: temos que lutar mais para convencer e fazer com que suas opiniões sejam ouvidas.
Kristen, agora você é uma pessoa da moda?
Kristen – Eu nunca tive nenhum problema com o que eu estava usando, até mesmo quando era tempestuoso e nos dávamos conta. O que visto desde então, no entanto, é uma peça de roupa, mesmo se não mudam, pode fazer você entender coisas sobre você mesmo e descobrir novos territórios. Uma peça de roupa é como um filme: uma porta aberta em um horizonte. Essa é a razão pela qual a moda é fascinante e eu aprecio isso.
Nicolas – Há um custo para vestir as peças naturalmente “sem esforço” por parte de Kristen: ela se apropria sem dificuldades. E ela naturalmente faz das peças algo mais forte…
Kristen – Como sou bastante informal, as pessoas pensam que não me interesso por moda… Mas eu sou o oposto do casual!
Nicolas – O ideal é que encarna a sofisticação moderna. Era evidente no último Festival de Cannes, durante a apresentação de On the Road, de Walter Salles.
Nicolas, você diria que Kristen é sua musa?
Nicolas – Muito melhor que uma musa! Quando ela veste uma roupa minha, estou satisfeito. Entre nós há uma relação e eu quero continuar.
Kristen – Com Nicolas, eu posso participar, e é isto que eu quero: ser ativa.
Kristen, a revista Forbes lhe deu o primeiro lugar no ranking das atrizes mais ricas do ano, e portanto uma das mais poderosas…
Nicolas – Isso é promissor! (risos) Eleições de forte legitimidade, o poder, a sensibilidade… Seja!
Kristen – Poder? Isso significa mais responsabilidade e movimento, como na vida nada tem que permanecer parado. Espero ser ponderada e responsável. Eu não levo uma vida frívola, mas eu vejo muitos atores apenas em festas de caridade! Não quero ficar dispersa, quero ser sincera e eu investi em tudo o que faço… Como Forbes: que merd@! (risos)
Kristen Stewart por Nicolas Ghesquière:
Ela é valente, muito valente. Ela tem fortes escolhas artísticas, o que reflete em uma pessoa radical. Representa a liberdade criativa. E não se pode falar sobre seu carisma e beleza. É uma fonte de inspiração.
Nicolas Ghesquière por Kristen Stewart:
Emana uma força tranquila, como a invencibilidade e a autenticidade. Quero manter meus olhos fechados!

Via TheVampireClub e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário