quarta-feira, setembro 22

Dakota Fanning está desesperada para trabalhar com Jodie Foster


A atriz de 16 anos que se tornou famosa ainda quando criança, aparecendo no filme I Am Sam de 2001, contracenando com Sean Penn. Ela já trabalhou com Tom Cruise, Robert De Niro, Denzel Washington, Mike Myers e muitos outros atores de renome, mas ainda sonha em trabalhar com Jodie.
“Eu me sinto muito sortuda por ter tido as oportunidades que tive. Eu sei que algumas pessoas não têm tanta sorte, mas eu quero trabalhar com Jodie Foster,” Dakota disse. “Eu realmente a admiro, sua carreira e o que ela já fez. Eu só posso esperar ser tão boa quanto ela é.”
Dakota está feliz com o jeito que passou de atriz infantil para adulta. Ela já decidiu que quer fazer filmes pelo resto da vida, mas diz que nunca menospreza o seu sucesso pois sabe que a fama é efêmera.
“Eu sei que é isto que quero fazer pelo resto da vida, mas eu acho que tudo pode acabar amanha,” ela disse a edição britânica da revista OK!. “Você tem que viver no momento e não menosprezá-lo. Eu não acho que você possa se sentir 100% segura.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário